Nora
Seis meses se passaram depois da última conversa entre aspas que eu tive com o idiota do Alex. Eu me fechei completamente pra ele, não fazia mais brincadeiras e nem o importunava mais. Todas as vezes que ele chegava no mesmo lugar que eu estava eu saia pra bem longe. O que ele me disse na praia me machucou muito, suas palavras até hoje rondam minha cabeça como se fosse um maldito mantra.
Seco meu rosto com a toalha e olho pra Amra ao meu lado, ela está prestes a ter o bebê. Sinto a menina dentro de seu ventre como o vento. Ela está pronta!
- Não acredito que está fazendo sol hoje!
Ela diz com um sorriso nos lábios, levanta seu rosto e fecha os olhos.
- Você não quer entrar na água. Não está tão fria..
Ela faz careta e diz brincando.
- A bebê odeia tomar banho..
Solto uma risada e pergunto encarando sua barriga grande.
- Qual nome você vai dar a ela?
Amra suspira e parece pensar nisso por um tempo. Ouço passos atrás de nós, me viro e vejo ele se aproximar. Praguejo, me viro pra frente e respiro fundo. Amra me encara e olha pra trás, volta a me encarar e antes que ela me interrogue novamente Alex diz.
- Pegando sol nesse frio?!
Amra sorri e diz.
- Até que está agradável hoje!
- Não é isso que diz a expressão no rosto da nossa amiga..
Ele diz e eu tenho a impressão de que ele está se referindo a mim. Me viro pra ele e o fulmino com meu olhar irado. Ele encara meus olhos e eu tenho de desviar meu olhar.
- Amra, vim buscar você pra reunião com os vampiros e Normandus na cidade..
Amra suspira e tenta se levantar, ajudo ela a ficar de pé. Sinto os olhos de Alex em mim, de repente me sinto tímida por estar praticamente nua na sua frente. Engulo em seco e pego minha toalha, me enrolo sem coragem de encarar seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocável CHAPTER III
WerewolfMorta por Alex e Salva por Jon, Amra escolhe viver mesmo sem saber as conquencias de sua decisão. Embarcando em um novo e cheio de segredos mundo ela irá lutar ao lado de seu verdadeiro amor por um mundo onde o Não Humano é aceito. Uma Revolução e...