Jon
A noite cai e com ela a lua se eleva no grande céu negro, grande e imponente a cima de nós. Suspiro me sentindo cansado. Não apenas fisicamente, mas emocionalmente também. Nunca pensei que sentir exigiria tanto de mim. Não consigo me lembra de nada remotamente parecido com o que sinto por Amra quando ainda era humano.
Sinto todo meu corpo fraco e sedento por ela, de palavras doces. O jeito que ela falou daquele idiota me feriu, acredito que talvez ela sinta algo forte por ele. Talvez até mais forte do que o que sente por mim.
Subo a colina cabisbaixo, passo pela varanda e entro em casa sem fazer nenhum barulho. Escuto risadas no andar de cima e com o cenho franzido subo as escadas, abro a porta do quarto e paro no batente da porta estranhando a cena que estou presenciando. Nora e Amra sentadas juntas na cama batendo um papo bem animado.
Elas param abruptamente e me encaram, levanto uma sobrancelha sem entender.
- Até que fim você voltou pra casa!
Nora diz se levantando da cama, Amra continua me encarando e eu tenho de desviar meu olhar do seu.
- Estava com as crianças vendo se elas estão se adaptando ao lugar...
- Nós vimos você!
Nora diz sorrindo, volto a olhar para Amra que ainda não tirou seus olhos de mim, sinto meu corpo todo queimar, corresponder a qualquer reação dela a mim. Sinto sua ansiedade de longe, ela quer conversar!
- Eu vou indo agora, preciso descansar. Até amanhã Amra!
- Obrigada por ficar comigo Nora!
Ela sorri e passa por mim. Surpreso com toda essa cordialidade entre as duas eu entro no quarto e fecho a porta atrás de mim. Calmamente ando até o meio do quarto e paro de frente pra ela, o botão que liga a eletricidade entre nós é ligado, sinto cada molécula minha gritando para toca-la, mas eu permaneço em meu lugar, resistindo ao impulso, a conexão. Ela se levanta e para na minha frente com aquela carinha linda. Engulo em seco e pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocável CHAPTER III
Kurt AdamMorta por Alex e Salva por Jon, Amra escolhe viver mesmo sem saber as conquencias de sua decisão. Embarcando em um novo e cheio de segredos mundo ela irá lutar ao lado de seu verdadeiro amor por um mundo onde o Não Humano é aceito. Uma Revolução e...