Amra
Se nós pudéssemos viver neste momento e apenas segura-lo. Mantenho minha cabeça em seu ombro, eu nunca sairia dessa cama. As flores estarão florescendo, as folhas estarão mudando e a neve estará caindo enquanto nós fazemos amor. E o sol estará brilhando, as flores ainda estarão florescendo, as folhas vão mudar novamente, mas o tempo estará congelado para nós.
No meio da noite ele me levou pra cama, cobriu a janela e veio me descobrir. Esquecemos de tudo, esquecemos se quer que o mundo existe. Porque nada se compara a isso.
Ele me puxa pelos quadris e eu começo a encaixar em seu membro quente e exigente. Meu corpo todo se arrepia com a sensação de estar sendo preenchido. É tão intenso que eu mal consigo respirar. Ele me olha no fundo de meus olhos com uma intensidade e adoração assustadora, meu coração palpita em meu peito.
Suas mãos ásperas escorregam pela minhas costas até minha bunda e começa a determinar o ritmo me levando pra cima e pra baixo lentamente. Enfio meus dedos em seus cabelos compridos e beijo sua boca carnuda.
Nossos lábios se encaixam em um perfeito beijo. Parece que eu estou caminhando pelos estremos da terra junto dele.
- Matt!
Sussurro baixinho pra não acordar Luna que dorme no berço. Ele sorri e solta o ar de seus pulmões ao mesmo tempo. Minha vontade é de gritar seu nome até o fogo em meus pulmões se apagar.
- Me faça sua!
Sussurro fechando meus olhos sentindo todo meu corpo se contrair. Ele encosta sua testa em meu peito e estala um beijo. Nosso ritmo aumenta de acordo com a nossa necessidade de chegarmos ao orgasmo juntos. Sua respiração contra minha pele me excita a um nível máximo enquanto ele me preenche fundo.
- Eu poderia fazer amor com você por toda a eternidade, infinitamente..
Ele sussurra contra meu pescoço, morde de leve e eu tenho de prender um gemido. Eu quero ser a única pra ele, eu quero dar tudo que ele quiser em troca de não me deixar nunca, eu preciso disso, preciso ser amada.
- Eu queria que você não tivesse tocado outra antes, eu invejo os corações que você já amou..
Ele segura meu rosto e diz sem parar de entrar e sair de dentro de mim.
- Ninguém se compara a você princesa..
Ele me deita na cama e mete agora sem dó, suspiro e me seguro em seus braços pra me manter no lugar.
- Eu não quero viver um dia em que eu não possa te sentir Amra..
Agarro ele e solto um ruído gozando descontroladamente. Ele solta um gemido alto e para enterrado dentro de mim. Nossos corpos estremece um contra o outro durante alguns minutos. Ele levanta seu rosto de meu pescoço e me encara todo descabelado, sorrio pra ele me sentindo viva depois de um longo tempo entorpecida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocável CHAPTER III
Người sóiMorta por Alex e Salva por Jon, Amra escolhe viver mesmo sem saber as conquencias de sua decisão. Embarcando em um novo e cheio de segredos mundo ela irá lutar ao lado de seu verdadeiro amor por um mundo onde o Não Humano é aceito. Uma Revolução e...