Alex
O cerco começou a se fechar mais rápido do que eu imaginei, a cidade começou a ser atacada por vampiros que entram e matam a mando de Aurora. Matt e eu combinamos forças pra tentar barrar a entrada deles na cidade e reforçamos a segurança da aldeia, ele teme que Aurora queira atacar o bando e no processo ferir Amra que agora está com uma barriga bem avantajada devido a gravidez. Eu tenho voltado com menos frequência do que gostaria para a aldeia, da última vez que voltei eu presenciei algo que me deixou pensativo. Matt está muito próximo de Amra. Eu não sei o que ele quer com isso, mas eu não vou deixar ele tocar nela. Dessa vez eu vou ter ela só pra mim, do jeito que deveria ter sido desde o início.
Dirijo em alta velocidade na estrada até chegar nos limites da fronteira, paro o carro e saio as pressas. Corro pra dentro da floresta e ando pela trilha por quase duas horas até chegar na aldeia. Alguns que já me conhece me saldam, ando até a colina e subo ansioso pra vê-la. Subo as escadas e paro no último degrau. Observo ela sentada na cadeira de balanço distraída enquanto alisa sua barriga de três meses.
Ela finalmente percebe minha presença e me encara com um sorriso nos lábios. Suspiro me sentindo apaixonado por ela da mesma maneira que me senti desde o primeiro dia que a conheci. Ando em sua direção, me abaixo e beijo sua testa.
- Você chegou cedo!
Ela diz segurando minha mão, aperto e me ajoelho na sua frente. Acaricio sua barriga inchada, por mais que esse bebê não seja meu eu já o amo. Daria minha vida para protegê-lo!
- Ela tem crescido bastante..
Volto a olhar em seus olhos azuis e digo.
- Ela será tão forte quanto você!
Ela vira o olho me fazendo rir. Suspiro e antes que eu diga o que esta engasgado em minha garganta Nora aparece de dentro da casa.
- Você chegou. Ótimo.. vou deixar você com o humano irmã, preciso resolver umas coisas com Doc!
Me viro pra ela e a encaro irritado. Porque essa garota não pode me chamar pelo meu nome?!
Ela desvia seus olhos de Amra e me encara com um sorriso sarcástico nos lábios. Ela é a única que eu não consegui desenvolver um relacionamento instável aqui.
Ela vira o olho e vira dando as costas para nós, desse as escadas e se distância. Suspiro e volto a encarar Amra.
- Ela não faz por mal sabe.. acho que ela gosta de você!
- Quê?!
Pergunto achando graça do que Amra disse. Eu e Nora nunca poderíamos ficar juntos. Somos diferentes de mais, não sairia nada de bom em um relacionamento entre nós dois.
Amra solta uma risada gostosa e eu digo acariciando sua mão com meu polegar.
- Esquece isso.. eu quero dizer uma coisa pra você...
Ela suspira e tenta parar de rir. Aproveito seu bom humor e digo de uma vez.
- Quero que você venha morar comigo na cidade. Eu quero.. quero dar um sobrenome a sua filha Amra. Quero me casar com você e cuidar de vocês duas..
Seu sorriso aos poucos vai sumindo. Ela solta minha mão e se endireita na cadeira, suspiro e digo olhando em seus olhos.
- Eu ainda amo você. E você também me ama, eu sei que sim..
- Alex..
- Eu serei bom pra você meu amor. Eu não sou mais o mesmo do passado.. eu sei que você ainda ama Jon e eu aceito isso. Eu só quero ter você em minha vida novamente, quero amar você e fazer com que cada ferida sua se cicatrize!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intocável CHAPTER III
WerewolfMorta por Alex e Salva por Jon, Amra escolhe viver mesmo sem saber as conquencias de sua decisão. Embarcando em um novo e cheio de segredos mundo ela irá lutar ao lado de seu verdadeiro amor por um mundo onde o Não Humano é aceito. Uma Revolução e...