Clary point of view
🍂Cidade das ninfas 10:09 am🍂
Enquanto a garota que era uma loba olhava ao redor do meu quarto, fico observando ela, que mesmo estando em um lugar que não poderia estar de jeito algum, estava e não sentia medo de ser punida pela alcatéia.
Ela muitas vezes mostrava sua timidez em pequenos gestos, olhares, sorrisos. Seu interesse em saber cada mínimo detalhe da minha vida, começou deixar uma confusão em meus pensamentos.
— seus pais, eles são gentis ? — Lívia pergunta descontraída — eles podem ficar bravos, pelo simples fato que poderíamos quebrar as regras da aliança — dizia a mesma. As regras eram básicas e os quebrei trazendo um wolffy para minha casa.
— não faço idéia de como explicar para eles sobre você. Mas poderia ficar está noite aqui já que sua roupa esta com sangue e vão perceber que não é uma de nós — dizia enquanto me ajeitava na cama. Lívia coloca seus pés encima das minhas coxas cobertas pelo tecido da calça, olho-a que agora sorria meiga — eu empresto uma roupa para você, vai ficar com meu cheiro só, mas vai disfarçar o seu de loba das montanhas - digo e pisco para ela.
— vocês ninfas, são assim gentis? Ou você é a diferente dos demais? — diz ela que agora colocava um dos dedos em seus lábios e pensava enquanto olhava para mim, aquele olhar me desmanchava em milhões de pedaços, mas não poderia me envolver com um lobo — o que foi Clay? — ela pergunta e eu meio que volto para o mundo real.
— o que dizia? Ah todas as ninfas são assim, mas sou mais carinhosa — digo sentindo meu rosto totalmente quente pela vergonha de ficar olhando Lívia fixamente — então vai aceitar as roupas? — pergunto
— claro — a mesma logo diz e se ajeita para a levanta da cama e toca em sua cicatriz e me olha meio sem jeito — você precisou retirar minha calça para me curar? — Lívia pergunta e balanço a cabeça.
— tudo bem, o importante é que cuidei do seu ferimento, pode ir para o banheiro que fica logo naquela porta — aponto para a garota que estava corada e olhando para o chão em silêncio — vou pegar as roupas, e fazer algo para comer, já que ainda está fraca — dizia enquanto caminhava ate meu guarda roupas.
Lívia então caminha ate o banheiro e deixa a porta entre aberta, para que possa colocar as roupas. Após ter pegado uma blusa azul longa e uma calça de abrigo cinza e outras peças, caminho ate o banheiro onde Bato na porta e entro bem devagar para largar as roupas, vejo a mesma já sem sua blusa, de costas para porta. Olho suas cicatrizes em suas costas pálida, Lívia era muito branca e havia cabelos negros ate os ombros.
— as roupas estão aqui — digo já sentindo minha pele esquentar pela vergonha — me desculpe.
Ao parar de olhar suas cicatrizes e seu corpo quase nu, saio imediatamente do banheiro, para lhe dar mais privacidade.
—— '''•─━─•ೋं•❯❮•ೋं•─━─•''' ——
Após estar no quarto novamente e com alguns biscoitos e sanduíche em um prato branco e dois copos com sucos, vejo Lívia sair do banheiro toda tímida e vestida com as roupas que deixei para ela. O coque que Lívia havia feito estava deixando seu rosto mais a vista.
A mesma caminha ate a cama onde se acomodá e me olha em silêncio, com um sorriso tímido nos lábios cruza os braços. Ela ficava cada vez mais fofa com aquele jeito, que por incrível que pareça estava deixando cada fio de cabelo ruivo meu em alerta.
— talvez esteja com fome, andei pesquisando o que os lobos da montanha poderiam comer, você pode comer 50% de comida humana, 50% de carne — digo pegando um biscoito e colocando entre os lábios — então você pode comer a vontade — mordo o biscoito enquanto olhava ela erguer uma sobrancelha.
— o que mais você anda pesquisando? Como os lobos se apaixonam? — dizia ela e eu basicamente já sabia como funcionava aquele processo, era tão simples saber como os lobos tinham suas paixões e almas gêmeas — estou surpresa, ainda mais que uma ninfa sabe de muita coisa sobre lobos das montanhas, já que a alcatéia e as ninfas não se dão muito bem entre séculos — Lívia diz e pega um sanduíche e morde, começou a mastigar e observar meus gestos, parecendo querer ler minha mente a cada segundo.
— no livro onde eu pesquisei, não havia algo relacionado, a lobos se apaixonarem mas tenho conhecimento de outras ninfas — explicando o por que saber tanto — posso lhe surpreender de muitas formas Lívia, só basta esperar. Eu sei que nosso povo não se da bem, isso é uma pena por que eu queria conhecer mais a cultura dos wolffy — vejo ela dar outra mordida em seu sanduíche.
— nossa sério isso? Posso ver esse livro que você pesquisou? — disse ela rindo de mim e pego o suco e tomo um gole e a levanto e caminho ate o baú, onde coloco meu livro. Volto a me sentar na cama onde o coloco e ela pega — ele é bem pesado, qual página você achou isso? — Lívia começa a folhar o livro que havia mais de milhões de anos, algumas ninfas tem direito de ter um desses em casa.
— não vou dizer, descubra você mesma — s
Desafiei a mesma rindo da expressão que ela fezia enquanto procurava a página — tudo bem, a página é a 187, mas cuidado que algumas páginas estão um tanto velhas, para estarem em mãos — dizia enquanto colocava o prato branco que contia o lanche, encima da mesinha, que havia um abajur desligado.— como você é má — Lívia dizia enquanto sorria — só você pode mexer nessa raridade? Ou seus pais também podem mexer? — Lívia pergunta e olha intensamente para meus olhos . A mesma havia achado a página, a qual havia coisas sobre sua espécie — realmente tem muita coisa, achei interessante como as ninfas tem algo assim guardado — dizia enquanto passava as mãos no relevo do desenho que havia na página.
— gosto muito dessa representação de vocês lobos... tem algumas coisas escritas, é como se fosse uma regra, que lobos não podem se apaixonar por outra espécie a não ser a sua — digo e penso, que as ninfas também não podiam — isso é ridículo.... ainda mais para as ninfas, que quando se tem 18 anos são prometidas a um pretende da mesma espécie — reviro os olhos.— que horrível, não sabia disso... Você já foi prometida a algum pretendente? Por que me parece que sim — Lívia dizia com um olhar diferente, havia dúvida naquele olhar — eu nunca quis ninguém da alcatéia, meu pai quer netos, eu não quero levar meu sangue para lugar algum, não sou como as outras lobas — dizia ela e fica cabisbaixa.
— eu já fui prometida, diversas vezes mas acabo com tudo, por que quem tem que escolher, sou eu e não meus pais — digo e Lívia a levanta o olhar um pouco — ah você é linda e pode ter uma família com quem você quiser, não precisa ser agora — digo afirmando e com minha mão direita toco em seu rosto e ela olha fixamente para mim.
Continua......
¶: o pior erro é reparar em seu sorriso.... Me deixou boba mais de uma vez.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Traiçoeiro
RandomA vida de uma Ninfa não é fácil, mas quando se tem uma enorme metamorfose constante em seu sangue, tudo pode mudar para o seu bem ou para seu mal. Me chamo Clay Liz, mas muitos me chamam de traiçoeira, apenas por ter a metamorfose de uma raposa verm...