cicatrizes

14 2 0
                                    

Floresta de wety 15:09 AP

Estava caminhando entre o Campo de lavanda,o cheiro das flores e plantas eram de encantar qualquer um. Lívia estava em silêncio com a cesta que era para colher as lavandas,a mesma não queria dizer nada sobre seu envolvimento com berly. Observei a morena tocar nas pequenas flores que a lavanda havia. Eram roxas e balançavam por conta do vento.

Lívia estava com um coque,e seu semblante não estava muito bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lívia estava com um coque,e seu semblante não estava muito bom. Não contia aquele sorriso que me derretia,ela estava suspirando pesado,ela não estava bem mesmo. Caminhei mais a frente, onde poderíamos sentar sem ter que se preocupar com a hora,o sol estava fraco naquela hora. Sentei e cruzei as pernas e esperei Lívia se sentar ao meu lado para mim apontar para o sol que estava quase se pondo. Estávamos agora em um pequeno moro que havia uma grama fina e macia.

- você está bem? Não comeu nada o dia inteiro.... - pergunto para a mesma que só suspira novamente e não diz nada. Seus pequenos fios soltos estavam balançando. Ela nem olha para os lados,só fixa seu olhar no sol se indo devagar.

- eu estou bem.... - Lívia diz sem querer continuar a conversa. Não poderia culpa-la também. Mesmo que tudo acontece fosse pelo meu ciúmes,ela estava certa em ter amigos na cidade.

- eu queria me desculpar, não foi por mal eu ter ficado assim, é que senti o cheiro de berly em você - disse olhando ela de canto,mas ela só continua parada olhando para frente - eu errei....mas você também não me disse que era ele - fiquei super mal em assumir meu erro, eu sou muito orgulhosa nesse quesito.

- se eu estou com você, não precisa ficar com ciúmes, eu amo só você e nada mais importa quando sinto seu toque.... recebo um sorriso seu.... entende como que fico diante de você - Lívia diz e fico olhando a grama fina que estávamos sentadas. Senti sua sinceridade,e seu amor por mim.

Fiquei em silêncio, olhando o céu agora que estava com deveras cores lindas. Lívia se vira para olhar meu rosto e toca em meu rosto com a ponta dos seus dedos pálidos. Ela se aproxima devagar e calma, enquanto fico em silêncio sabendo que a mesma estava se aproximando.

- as coisas realmente mudaram, não sou mais a mesma Clay,e agora estou apaixonada por você. A culpa não é sua, você pode ter o Berly como amigo,mas poderia ter me avisado.... meus sentimentos ainda estavam inseguros - disse com toda a sinceridade que eu tinha, não queria perder ela para qualquer pessoa.

Seu rosto transmitiu confiança,ela por fim coloca sua cabeça no meu ombro e fica olhando a grama rasteira debaixo da gente. O fim de tarde foi calmo e silêncio,ela não queria falar muito do que conversamos,e eu muito menos,estava com pensamentos distantes que nem percebi sua fala pelo caminho de volta.

O cheiro da grama e das flores foi ficando distante,e novamente o cheiro da morena me faz ter arrepios. Seu corpo era meu ponto fraco,e seu sorriso me deixava desnorteada como mosca em teia de aranha. Ela sabia muito bem como era se sentir assim, percebi seu corpo todo arrepiar ao meu lado. A mesma morde os lábios com um sorriso e fica corada,ela poderia ler meus pensamentos,mas a deixei ficar lendo-os por enquanto.

- ainda estamos brigadas? - Lívia me segura pelo pulso e me para,ela estava com frio e sem jeito para voltar a conversa - Clay, não fique assim,por favor.... não posso viajar sem sua resposta - Lívia diz. Fico confusa com sua fala de "viajar".

- não estamos mais,e por que não me falou que iria viajar? - meu coração bateu forte de desespero,ela iria me deixar novamente,para viajar com a sua alcatéia - não acredito que não iria me contar sobre sua viajem,iria novamente me deixar e não iria dizer nada - disse tão firme que meu tom de voz Havia aumentando.

- eu realmente, não tenho escolhas, meu pai exige eu estar ao seu lado - suspira ela - terá uma comemoração, será importante para a alcatéia dos Wolffy. Me desculpa,se não contei,mas é para proteger você disso tudo, que eu estou vivenciando - seu olhar era baixo. Me fazia ficar em silêncio novamente.

'''•─━─•ೋं•❯❮•ೋं•─━─•'''

Os Wolffy, eram a família mais importante, e duradora que os séculos poderiam ter. Com a agilidade e persuasão dos jovens lobos. Nenhum era pego de surpresa por humanos.

Estávamos novamente em minha casa, o silêncio pelo quarto era terrível. Lívia olhava as paredes e respirava pesadamente. Seu cheiro ainda era meu ponto fraco, mas eu não poderia toca - lá, depois do que ouvi. Sobre ela me deixar para algo da sua alcatéia besta. Mas eu me sentia culpada e devastada por dentro. Minha loba,estava sozinha e sem meus braços em seu arredor. A levantei-me,e fui me sentar ao seu lado em minha cama. Coloquei minha mão sobre sua mão. Fiz um breve carinho em sua pele pálida e sorri fofa para ela. Lívia olhava para meu semblante tranquilo e deixa um sorriso meigo sair.

- não quero,deixar você. Mas é para seu bem - Lívia então. Coloca sua cabeça sobre meu ombro e abraça meu corpo - eu amo você,mesmo que tenhamos, que lutar,pela nossa felicidade - dizia ela calma.

- eu entendo, não estou mais brava com você - digo,e passo meus dedos sobre seu rosto - amo você,de todos os jeitos e maneiras. Nada vai me impedir,de lhe amar - dizia, enquanto eu depositava um beijo em sua testa.

A noite,foi um tanto tranquila. Lívia pegou no sono,e eu me garanti de ficar agarrada ao seu corpo pela noite toda. Estava um friozinho, acolhedor digamos assim,estava sentindo o cheiro da pessoa, que eu mais amava,e me sentia feliz novamente. Percebi que Lívia escondia algo o dia todo. Mas pela noite, quando cheguei tão próxima do seu corpo, senti sua pele estranha. Sua pele,como era pálida,daria para ver,as diversas marcas que contia ali. Suas costas eram as que estavam mais marcadas. Eram símbolos estranhos,e eram cicatrizes que ficaram ali para sempre.

Deixei isso passar, já que eu não queria acordar a mesma. Então abracei ela novamente e fechei os olhos,e apaguei novamente.
 
'''•─━─•ೋं•❯❮•ೋं•─━─•'''

Continua.....

¶: sua alcatéia,tem mais valor..... Que seu amor por mim.....

Um Amor TraiçoeiroOnde histórias criam vida. Descubra agora