Cidade das ninfas 06:26 AM
A noite passada,foi um tanto boa,apesar de eu estar junto ao corpo de Lívia a noite toda. Não me incomodava ter ela perto,mas me retirava o sono muitas vezes. Mas consegui dormir ate o sol aparecer na janela entre aberta do quarto. Lívia ainda dormia igual uma criança e eu observava ela.
Quando o despertador começou a tocar,tento desligar o mais rápido para não acorda-la. Mas quando desligo vejo a mesma me olhando sonolenta e coçando os olhos por conta da claridade. Dou um sorriso de bom dia, e ela devolve com seu jeito fofo de acordadar.
- parece que não dormiu, está com a expressão de cansada - Lívia diz e se sentada na cama - quer conversar sobre? - Lívia diz tocando em seus cabelos,e curiosa para saber o por quê eu não havia pegado ao sono.
- você conseguiu dormir? Eu só fiquei cuidando de você - digo e me encosto na cabeceira da cama para me ajeitar - você sonhava e falava enquanto dormia,alguma coisa aconteceu nesse sonho? - pergunto curiosa
- consegui sim - diz ela ainda mexendo em seus cabelos - eu não costumo falar enquanto durmo,até por que eu não lembro do meu sonho....que estranho - diz a mesma
- tudo bem,vamos a levantar? Quer comer algo? - pergunto e quando vou sair da cama a garota de cabelos negros segura meu pulso.
- fica aqui mais um pouco,eu só quero carinho,por que depois vou ter que voltar para alcatéia....e ser a loba chata novamente - diz ela. Com o olhar sobre mim. Me a jeito novamente ao lado dela na cama.
- tudo bem,mas vai ter que comer algo - digo e sinto suas mãos percorrer minha pele - Lívia..... - eu suspirava mas a mesma me fazia ter desejos que eu mesma não sabia que tinha.
Suas mãos foram de encontro com minha blusa,e foi a levantando de leve me fazendo arrepiar. Logo depois a mesma senta em meu colo e me olha no fundo dos meus olhos e beija o canto dos meus lábios. Ela fazia meu corpo todo entrar em Pânico e esquentar em um nível que eu desconhecia.
- eu..... só quero ver você entregue a mim Clay - diz a mesma em meu ouvido,me fazendo ficar quente ainda mais - deixe isso sair,esse medo que você tem....- Lívia diz baixo em meu ouvido e me deixo levar.
Enquanto Lívia provocava meu lado mais quieto,me controlava para não tomar os lábios rodados que a mesma tinha. Até que meu coração disparou e deitei a mesma na cama e fiquei por cima. Via agora seus olhos azuis fixos aos meus verdes,seus cabelos negros estavam sobre a cama. A mesma respirava bruscamente e me olhava vermelha,ela sabia provocar alguém,mas eu não podia fazer isso.
Enquanto eu pensava se ia mesmo beija-la, sinto sua mão em minha nuca,me puxando para si em um selar de lábios. Senti meu corpo todo arrepiar. Uma de suas mãos estavam em meus cabelos ruivos, guiando o beijo suave que tínhamos no momento. Eu estava me amaldiçoado por não aguentar mais,por conta do ar,ficamos separadas e pude olhar novamente seu rosto avermelhado. Meus lábios estavam latejando por conta do beijo,mas seu gosto não saia da minha boca.
- desculpa.... não estou mais resistindo, você não me dá escolhas a não ser a lhe beijar - ela disse tão calma,que me vi confusa - eu sei que a gente não se conhece a dois dias,mas eu estou pensando em você desde que lhe vi - ela dizia e me fazia acreditar que aquilo era um sinal.
- eu....ah - estava em choque,aquela garota havia me feito ficar quente ao ponto de não conseguir falar - eu não sei o que falar, realmente acho que você me fez ficar apaixonada por você - digo
- boba.... não sabia que raposas se apaixonavam rápido de mais - ela ri fraco,mesmo que eu estivesse em cima dela ainda - temos que dar um jeito nisso....a alcatéia deve estar me procurando já,terei que ir - a mesma coloca suas mãos em meu rosto e suspiro.
- não sabia que os lobos se apaixonavam também - digo percebendo sua risada baixa - ela diz sobre sua alcatéia,mas havia algo que complicaria - Lívia,lembra que você está em minha casa,meus pais devem esta na cozinha tomando café da manhã,e a casa é de dois andares, não teria como pular a janela - digo e me sento na cama,para ela se arrumar.
- a cada dez anos,um lobo se apaixona de verdade - diz Lívia - e como saio dessa fortaleza? Se pela sala não dá,e nem pela janela....o que eu faço? - diz ela
- vou dar um jeito,mas terá que ficar, no quanto um tempo, você consegue ficar né? - pergunto
- claro,mas o que faço? - pergunta a garota de Cabelos negros - poderia ficar mais,mas o ruim é a alcatéia,temos leis rigorosas - diz ela,e começo me arrumar e me acalmar para descer até o andar de baixo, onde ficava a cozinha.
-so fica aqui, vou dar um jeito, quando eu chamar, venha correndo - digo e abro a porta devagar - aqui também temos leis,e uma delas quebrei, quando trouxe você para cá - digo e saio do quarto.
Quando eu descia as escadas ásperas da casa,fico com o coração em mãos, ao saber que estava sendo assim,por um amor. Já no andar de baixo vejo minha doce mãe, na bancada da cozinha preparando o omelete.
- dormiu o dia todo filha? - pergunta minha mãe,com um sorriso nos lábios,e me abraça quando chego perto - Agnes me falou que você fez uma amiga, quem é a moça? Conheço? - ela pergunta
- dormi sim, estava cansada - digo - fiz sim, uma amiga nova, acho que não conhece - digo quase sem conseguir falar - posso mostra-la para você se quiser,o papai está? - pergunto
- claro filha,o seu pai não está,ele foi pegar mais frutas - diz minha mãe,e fico mais tranquila
Continua......
¶: em seus lábios doce, mergulhei no pecado profundo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Traiçoeiro
DiversosA vida de uma Ninfa não é fácil, mas quando se tem uma enorme metamorfose constante em seu sangue, tudo pode mudar para o seu bem ou para seu mal. Me chamo Clay Liz, mas muitos me chamam de traiçoeira, apenas por ter a metamorfose de uma raposa verm...