Cidade das ninfas 18:03 AP
O sol estava se pondo quando estava na janela do meu quarto, observando toda a pequena cidade de lá de cima. Estava na busca de berly que havia sumido tão rápido que nem vi. Ouço uma batida na porta de meu quarto.
- pode entrar - digo sem ânimo nenhum para falar com alguém naquele momento.
- oi filha.... - diz minha mãe com preocupação no olhar. A mesma entra fecha a porta do quarto e se senta em minha cama - tem algo a me dizer? - pergunta ela
- oi mãe - digo me virando - não....por que a pergunta? - digo já temendo do que poderia ser.
- sua amiga....ela não é uma ninfa certo? - pergunta ela. A mesma já sabia de Lívia, seu olhar me causava culpa - o cheiro dela está em você.... seu corpo tem o cheiro de uma Wolffy - ela diz,mas não vi raiva nas poucas palavras.
- ela não é mãe....mais posso explicar - digo, ouço a mesma dizer. Caminho até ela e me sento ao seu lado colocando as mãos em minha própria cabeça em desespero - mãe.... eu não tenho culpa, eu me apaixonei por ela....ela também está com meu cheiro - digo já chorando. Estava desesperada com o que ela já sabia. Sinto seu abraço logo que olhei para seu rosto - me desculpa mãe, não tenho culpa em amar uma Wolffy - digo
- não precisa explicar, está bem claro o que aconteceu com vocês duas, eu sei que não tem culpa....o coração faz a gente fazer loucuras. Não precisa pedir desculpas,ela também deve estar sofrendo com isso....fica tranquila - ela me confortou com seu carinho de mãe. Pensei que ela iria me julgar,e fazer qualquer coisa para se ver livre de uma Wolffy. Mas depois que parei de chorar comecei a contar algumas coisas para ela.
Por fim minha mãe se retira do quarto. O sol havia partido e com isso veio a luz minguante para deixar o céu azul mais bonito. Me certifico que a porta do meu quarto estava fechado,e vou para o banheiro tomar um banho rápido e relaxante. Após terminar saio do banheiro secando meus cabelos ruivos. Quando vejo berly em minha cama deitado.
- acho que você veio tarde de mais.... - digo já largando a toalha em uma cadeira - o que você falou para minha mãe? Ela sabe da Lívia como??? - digo irritada
- eiiii, calma ok? Sua mãe sabe da Lívia pela alcatéia das montanhas,deram falta da filha do alfa, e com isso o alfa ficou bravo e fez os grupos de lobos procurarem sua preciosa loba branca... - diz ele que ri fraco - Lívia está sendo procurada por todos,até a nossa cidade esta procurando... - diz ele com indiferença no olhar - parece que alguns humanos estavam caçando algo na floresta.... - ele diz e vou ate ele com raiva. A levanto o mesmo pela camisa e olho no fundo dos seus olhos castanhos - ei vai com calma raposa.... - diz ele
- não me peça para ter calma.... Ela pode estar morta uma hora dessas,e você com essa sua arrogância vem me dizer que preciso ter calma? - digo irrita e apertando seu pescoço - se ela estiver morta berly, você será um tigre morto também.... Reza para ela estar bem - digo afirmando e largando o mesmo.
- eu não tenho culpa ok? Ela pode estar em qualquer lugar uma hora dessas, eu apenas fiquei sabendo que estavam caçando,mais devia ser algum alce - ele tenta escapar do que se colocou. Seus olhos estavam escuros e tinha culpa Ali - vou ajudar você a achar ela - ele me olha e se arruma.
- se você conhece ela,tem culpa até de mais, tomara que seja alce,e não uma loba - digo
'''•─━─•ೋं•❯❮•ೋं•─━─•'''
No dia seguinte berly e eu estávamos na floresta a procura de algo que daria o paradeiro de Lívia,mas nada foi encontrado,nem galho quebrado nem rastro de sangue para mim rastrear. Voltamos para minha casa e meu pai ainda não sabia do meu gosto por meninas,e nem que eu havia algo com uma Wolffy . Minha mãe fez questão de lavar todas as minhas roupas de cama,para não ter nenhum cheiro de Lívia neles. Berly foi cedo para casa,para ajudar os pais a fazer outro quarto, já que ele iria ganhar uma irmãzinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Traiçoeiro
AléatoireA vida de uma Ninfa não é fácil, mas quando se tem uma enorme metamorfose constante em seu sangue, tudo pode mudar para o seu bem ou para seu mal. Me chamo Clay Liz, mas muitos me chamam de traiçoeira, apenas por ter a metamorfose de uma raposa verm...