Cidade das ninfas 07: 15 am
Apesar de estar com Lívia no andar de cima,fico tentando não mostrar meu lado de medo e vergonha de dizer que tinha alguém no meu quarto na noite passada.
- ela é uma amiga minha,ela está no meu quarto..... - digo e vejo Lívia nas escadas - ou pelo menos estava no quarto - suspiro
- essa é sua amiga? - pergunta minha mãe com um sorriso - menina bonita - minha mãe elogia Lívia,que por si dizer ela era realmente muito bonita
- eu estou atrapalhando? - Lívia do nada pergunta,toda envergonhada com a situação - eu posso voltar para o quarto se precisar - dizia Lívia. Ela estava realmente sem jeito ao falar que iria voltar.
- não precisa, venha se servir do maravilhoso café que fiz - minha mãe diz. Ela parecia estar feliz com Lívia ali, achei estranho
Sentamos nas cadeiras e Lívia não disse nada,o seu silêncio me deixava ainda mais nervosa. Vejo ela me olhar com a pele toda vermelha. Ela ficava fofa de qualquer jeito, mesmo tomando o suco de laranja. Após termos terminado,digo para minha mãe que iria levar Lívia para o quarto e fazer algumas coisas. Subimos para meu quarto e fecho a porta,me encosto na mesma.
- desculpa Clay, não queria ter que fazer você passar vergonha.... - Lívia começa a se desculpar e suspira
- calma.... não foi nada de mais ok? - digo e puxo a mesma pela blusa que era minha em seu corpo - minha mãe só, ficou desconfiada....por que você está com meu cheiro em você... - digo e me a próximo do seu rosto.
- eu sei.....- ela dizia já próxima de mim. Nossos corpos ficaram colados - sabe.... você me faz ficar sem medo - diz ela
Sou encostada na porta do quarto,e sinto seus lábios doces nos meus,como da primeira vez. Lívia coloca uma de suas mãos em minha nuca e a outra a carecia meu corpo. Já estava com milhões de desejos por ela. A mesma me fazia deseja-la ainda mais.
- ei calma.... - digo ao me soltar um pouco dos seus beijos maravilhosos - agora sei por que,os lobos não podem se relacionar com as ninfas.... - digo colocando uma mecha de cabelo negro dela para trás da sua orelha com um sorriso
- desculpa.... não resisto a você..... ninguém mandou ser uma raposa maravilhosa.... - Lívia diz e toca em meu rosto com sua mão esquerda,a ponta dos dedos da mesma estavam gelados e suaves...
- você não faz assim comigo..... - digo e puxo a mesma pela cintura e fico encostada em seu corpo, sinto sua respiração ficar fraca com a aproximação. Coloco minha mão por baixo da sua blusa e começo a subir os toques.
Vejo a mesma sorrir,com a sensação boa,que eu estava deixando nela. Não queria só tocar mais sim sentir sua pele na minha. Descido sair da porta e ir direto para a cama. Onde deito Lívia na cama e fico por cima puxando sua blusa bem devagar reparando em suas marcas de lutas em sua pele pálida. Deixo alguns beijos suaves em sua barriga e vou subindo vendo ela se arrepiar por completo.
Lívia estava gostando tanto da situação que estava com os olhos azuis fechados. Quando chego em seus lábios a mesma abre os olhos e vejo suas pupilas dilatadas,era sinal que ela gostava do que sentia. Enquanto beijo seu pescoço e sinto suas mãos em meu corpo, sou colocada na cama e vejo a mesma por cima. Ela estava querendo me fazer sentir prazer. Seus lábios estavam nos meus,foram descendo para meu corpo que estava já quase sem o tecido fino das roupas que eu usava.
A mesma me dominava por completa,a loba sabia me deixar entregue rápido. Só fechei os olhos quando a mesma tocou me em lugares prazerosos. Nunca havia sentindo tanto prazer como os toques suaves que a garota dos olhos azuis fazia.
- raposas também amam ..... - diz Lívia maliciosa em meu ouvido. Eu suspirava ao ouvir sua voz suave em meu ouvido - esse vai ser nosso segredinho..... ruivinha - ela diz e morde meus lábios. A mesma então para de me tocar e fica me olhando.
- lobos, também amam? - digo suspirando - ta bom..... - por fim digo rouca já.
'''•─━─•ೋं•❯❮•ೋं•─━─•'''
De uma manhã, cheia de disposição e carências. Ficamos deitadas uma ao lado do outra. Fazia carinho em sua cabeça,e brincava com seus fios negros, que eram lisos. Olhava a Bela garota aos meus braços e sorria.
- queria, que isso que temos, não fosse algo proibido.... não escolhemos quem amamos, ou o sentimento,que adquirimos ao ver a pessoa - dizia Lívia, enquanto brincava com minhas mechas ruivas - tem ainda o conflito das ninfas e dos lobos das montanhas,do acordo,e das punições rigorosas.... - diz Lívia
- eu também não queria....mas temos que seguir as regras - digo - esse conflito é muito antigo,isto teria que mudar um dia.... já que as montanhas, não devem ter muitos recursos, ou comida.....as ninfas poderiam ajudar com certeza, meus pais são do concelho das ninfas mais antigas,e faço parte....por que cuido da maioria dos animais e demais - digo e me ajeito na cama e pego beijo a testa da mesma que ria fraco.
- tem como.... eu nunca esquecer de você? - diz ela que agora se vira e fica entre minhas pernas - uma ruiva assim.... não é difícil de esquecer,mas vai que eu esqueça....desses olhos verdes.... Dos lábios doces....do sorriso... - diz ela em um jeitinho carinhoso e sorriso bonito nos lábios.
- não vai esquecer...farei de tudo para que isso não aconteça - digo e toco no rosto de Lívia - isso são apenas detalhes,para o que temos.... apenas momentos....o que fica e as lembranças - digo sorrindo para ela.
¶: um dos momentos.... Que mais gostei... foi sentir sua pele pálida junto a minha..... seus lábios doces..... olhos azuis enlouquecedores....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Traiçoeiro
RandomA vida de uma Ninfa não é fácil, mas quando se tem uma enorme metamorfose constante em seu sangue, tudo pode mudar para o seu bem ou para seu mal. Me chamo Clay Liz, mas muitos me chamam de traiçoeira, apenas por ter a metamorfose de uma raposa verm...