met

1K 77 79
                                    


*Sing* suspirou orochi apoiado no balcão do caixa.

- que foi?

Bruno perguntou entregando ao amigo uma xícara de café amargo, o mesmo agradece.

- cara, já faz 3 dias que baixei esse app de paquera e ninguém deu met no meu perfil até hoje! Eu sou tão feio assim?

Orochi pergunta ao amigo que limpava algumas mesas do local para abrirem a cafeteria.

- você não é feio Pedro, é só ter paciência!

Orochi suspirou novamente e deitou sua cabeça no balcão.

- te levanta daí e vai pra cozinha que a louça hoje é sua!

Seu chefe, um cara muito gente boa, Victor, conhecido como Gemaplys, chamou sua atenção, batendo um pano em sua cabeça.

- aai calma tô indo!

Orochi responde rindo do ato do mais velho.

Depois de um tempo os outros funcionários vieram chegando, Saiko, Ycaro e por fim, Goulart, atrasado como sempre. Gabriel conhecido como Goulart é o namorado oficial do Vito, orochi inveja o relacionamento deles.

- ó Ycaro levanta essa raba do colo do saiko e vai trabalhar vai! Saiko o banheiro hoje é seu! E Goulart pode ir pra cozinha que já tá na hora de abrir!

Bruno diz acabando de organizar as mesas do lado de fora. Todos obedeceram e foram para o seus devidos lugares. Pouco tempo se passou e o local já estava lotado, a cafeteria do Vito era bem famosa por ter os capuccinos e os cookies mais gostosos da cidade. E temos que agradecer ao Goulart por isso já que é ele que fica na cozinha.

Orochi ficava no caixa e quando esvaziava ele ia para a cozinha lavar a louça. Depois de fazer sua parte ele se sentou no caixa e foi checar seu celular.

Pedro quase caiu para trás após ver que alguém havia lhe dado um met, e o cara era bonito!

- BRUNO! VEM CÁ!

- grita não abestado eu tô aqui!

- olha, olha, olha, olha!

Orochi mostrou o celular para o amigo, que esboçou um sorriso.

- calma! Vai com calma, você tem que conhecer ele primeiro!

Uma notificação chegou no celular de orochi, o cara havia lhe chamado pra conversar! Ele estava tão animado e nervoso que não conseguia esconder.

- hey gente, por favor guardem o celular se não vou ter que pegar, sabem as regras!

Vito disse saindo da cozinha com um cookie na boca e um chupão no pescoço.

- e transar na cozinha pode?

Bruno apontou para a marca no pescoço do mais velho que corou e tampo o local com a mão.

- Ah vai a merda vá!

Vito foi para seu escritório, Pedro e Bruno riam de seu chefe, mas claro iam respeitar as regras. E então orochi respondeu ao cara "desculpe, não posso falar agora, tô no trabalho." E foi respondido com um "tudo bem, quando estiver disponível me chama."

- aaah ele tá mesmo interessado Bruno!

Orochi ficou mais animado ainda.

- aquieta esse rabo que chegou cliente!

Bruno foi atender os clientes e orochi continuava pensando no cara do Tinder...

Tinder {Lucas inutilismo e Pedro Orochi - Gay Story}Where stories live. Discover now