Prólogo

26 3 0
                                    

A paz. Ela pairava sobre Haendra a milhares de anos. Cada geração de reis lutava para manter a paz, e o reinado do Rei Adam não seria diferente. Ele levaria a paz que seus ancestrais morreram para ter, ele a levaria para o túmulo, e para além da vida.

Haendra era um lugar, o único lugar. O primeiro. Antes de todo o princípio, antes das crenças, antes até mesmo dos dinossauros. O mundo era Haendra.

A grama verde cobria o lado sul, o céu azul e nuvens brancas como se fossem feitas de algodão, as plantações lucrativas. Mas, ninguém nunca ousara ir para o leste. O leste era a terra das pessoas que não podiam viver com os outros. Um rei muito antigo o criou, as crianças que nascessem com poderes não aceitáveis, eram mandadas pro leste. E ficar longe de lá era uma das leis impostas por pessoas que viveram a muito tempo, e algumas ainda viviam por conta de alguma maldição ou tratado com algum Krenh.

As leis eram simples e não eram muitas.

Cada um que nascesse o poder seria examinado e iria pro grupo de pessoas que possuíssem o mesmo poder.

Nenhuma mentira era aceitada, a pena por algo assim seria 500 chicotadas que levariam a morte.

E, jamais, nunca, deveriam ir ao leste. 

Ninguém esperto o suficiente desrespeitaria o rei, ninguém com juízo iria para o leste. Mesmo que ninguém soubesse o que acontecera com as crianças que lá habitavam. Uma terrível neblina que pairava por cima, impedindo qualquer um de ver o que havia além. O leste era proibido. 


IraOnde histórias criam vida. Descubra agora