Capítulo quatro

12 3 0
                                    

Adam estava furioso. E assustado. Não sabia onde estava Edria e se culpava disso. Estava com tanta raiva dele mesmo. Que rei perde sua rainha? Muitos soldados procuravam por Edria, mas ninguém a achou. Aconselharam o rei a voltar a dormir, diziam que Edria caira em desgraça. Ele se enfureceu ainda mais. Marchou com raiva até seus aposentos e bebeu. Fazia tempo que não bebia. Foi então que ele viu uma pessoa deitada em sua cama. 

- Edria? - ele correu até lá. 

- Adam. - ela disse, num suspiro. 

Ele olhou em seus profundos olhos verdes e desceu para mais baixo. Ela estava nua e acima de seus seios tinha sangue. Muito sangue. Adam sabia o que isso significava. 

- Edria, o que você fez? - ele se afastou. 

- Não poderia correr o risco de lhe dar mais um herdeiro horripilante. - ela chorou. - Por favor, Adam. Me perdoe. 

Ele balançou a cabeça. Não a culpava. Ele se culpava. Por que ela tinha feito isso? Adam sentiu uma dor terrivel no corpo. Edria se levantou da cama e foi até ele. 

O beijou delicadamente no pescoço. 

- Finja que sou ela, Adam. 

Ele respirou, profundamente. Não se afastou dela, pois se sentiu crescer. Pela primeira vez, se sentiu crescer grande e duro. A puxou para seus braços. Talvez tivesse sido a bebida, mas os cabelos dourados de Edria ficaram negros como a noite, a pele escura. Os labios fartos e deliciosos. Ele estava com Fyra. Estava tão feliz. Ele a beijou. Mas não era o beijo de Fyra, mas essa altura ele não ligava mais. Ele a via, isso já bastava. 

Ele a deitou na cama com tamanha delicadeza, espalhou beijos por todo seu corpo. 

- Fyra. - sussurrou.  despiu e a amou naquela noite. - Eu a amo.

Quando chegou ao ápice, ele viu Edria ao seu lado, com um sorriso no rosto. 

Ele se sentia horrivel, mas fora a melhor transa de toda sua vida. E no fundo ele sabia que fora com a rainha sem coração. 

IraOnde histórias criam vida. Descubra agora