Capítulo seis

15 2 0
                                    

Kira estava deitada num tapete, estava fazendo um piquinique proximo a um riacho. 

- Vamos nadar. - disse Broke tirando a camiseta. 

Aos dezesseis anos, Kira já sentia tudo que uma mulher de vinte pode sentir. Ela apertou as pernas ao ver as costas de Broke. Ele era o seu igual. Ela o amava tanto que se entregaria a ele a qualquer momento que ele pedisse. Mas ela não podia. 

A única pessoa que podia se entregar a Broke, era Lira. Eles estavam noivos, desde o nascimento. 

- Vou mais tarde. - ele riu e em seguida mergulhou. 

Broke, era inteligente. Ele era do grupo das pessoas inteligentes e daria um bom rei. Além do mais ele era o irmão mais velho. Se Blake tivesse nascido dois anos antes, se casaria com Lira, e suas vidas seriam perfeitas, já que são metade um do outro. Mas infelizmente não é assim que funcionava. 

- Você vai perder os olhos se continuar olhando para ele apaixonadamente. - disse Kern, melhor amiga da Kira. A garota baixinha dos cabelos ruivos era corajosa. - Sua irmã não aprovaria você olhar o futuro marido dela assim. Arrancaria seus olhos - se explicou. 

- Ela não faria isso - riu, mas não tinha certeza. Lira não a machucaria não é? Elas eram irmãs, melhores amigas. Lira não podia simplesmente matá-la. E afinal, Lira não amava Broke.


Lira estava puta. O treinador de batalha a odiava, ela sabia disso. Assim que fosse rainha, mandaria cortar a cabeça dele. Oras, ela já podia fazer isso agora. Mas ela não era assim. Não deixava a raiva guia-la. Ela respirava fundo e fazia o que foi instruido. Mas o que foi instruido era perigoso. Não que o fato de detonar alguém num ringue fosse ruim para Lira, ela adorava uma boa luta, o fato era quem ela deveria detonar. 

Blake. Estava com sua roupa de luta, o cabelo negro bagunçado perfeitamente, o maxilar liso e um sorriso sacana que irritava e ao mesmo tempo aquecia o coração de Lira. Ela tinha lutado três vezes com Blake nas ultimas duas horas. Em todas as lutas ela perdeu. Era proibido usar os poderes, apenas a força e a agilidade. E a Lira era a melhor, sempre. Mas não em relação a Blake, aparentemente. 

- Vamos lá, minha lua. Me machuque. - disse ele com seu ar irônico. Lira quis bater nele, ou beijar. 

Calma. 

Pense. 

Respire. 

Seu mantra. Ela se preparou, e esperou que Blake a atacasse. Ela tinha atacado ele antes, e perdido. Blake deu o primeiro golpe, mas ela se esquivou, pegou o braço dele e torceu. Blake riu. 

- Só isso que sabe fazer? - ele a provocou. Ninguém tirava a calma de Lira, mas ela não aguentou, caminhou duro até ele e o chutou. - Ai, essa doeu. 

Ele se recuperou rapido e a puxou para ele. O braço prendendo Lira pelo pescoço. A outra mão segurava os punhos da mesma. 

- Se acalme. - ele sussurrou em seu ouvido. Ela mordeu seu braço. Blake a soltou e balançou o braço. - Golpe baixo, linda. 

- Foda-se. - vociferou ela. 

- Bem que você queria me foder. - ele falou para só que ela ouvisse. Ela levantou as mãos, se rendendo. 

- O que foi, minha rainha? - perguntou o instrutor. 

- O que foi que estou cansada e indo dormir. E você tem apenas 14 anos, nunca me deitarei com você. - ela virou as costas e saiu. 

- Mas você não pode...

Ela o silenciou com um olhar. Lira podia ter uma aparencia doente e ser pequena, mas era assustadoramente intimidante. E ninguém se atreveria a mexer com a rainha. Seus poderes, eram... macabros.

- Nunca mais me diga o que posso ou não fazer. - ela dirigiu um olhar, para o instrutor e para Blake. Lira saiu furiosa da sala. 

Blake sorriu sozinho. Ele a amava.

IraOnde histórias criam vida. Descubra agora