uma briga seguida de um péssima escolha

31.7K 1.4K 34
                                    

- Tudo bem querida?-  olho para o meu pai e me pergunto o que o levou a me fazer essa pergunta
- Sim papai,porquê a pergunta?
- Que tal o fato de que estou falando com você a cinco minutos, e você não está me ouvindo.
- Me desculpe - Eu respondi após um longo suspiro
- O quê o Lorenzo fez dessa vez?- tirei meus olhos do documento que analisava e olhei nos profundos olhos cor chocolate do meu pai, que eram idênticos aos meus.
- Porquê você acha que ele fez alguma coisa? - com a sobrancelha levemente levantada ele me respondeu
- Ultimamente ele é o responsável pelo sei semblante triste.
- Não é verdade - mas meu pai estava certo,eu namorava Lorenzo a dois anos mas nos últimos mêses a gente vinha tendo alguns desentendimentos , não que eu não fosse completamente apaixonada por ele só que nos últimos tempos eu tinha me tornado a prioridade número 100 na vida dele, e juro tentei entender que ele estava em ascensão com seu restaurante, e talvez só talvez  eu tivesse empurrado aquele relacionamento com a barriga como meu irmão Biel sempre dizia.
- Filha, você sabe que não custumo me meter na sua vida nem na do seu irmão  - era verdade Sebastian O'conno não se metia na nossa vida e só por isso ele já era o melhor pai do mundo - mas acho que tá na hora de você e o Enzo conversarem, eu gosto do seu namorado mas amo você é não quero ve-lá sofrer e você merece mais, merece ser prioridade merece alguém que olhe pra você de verdade.
- Eu sei, mas eu amo tanto o Enzo papai - meu pai segurou as minhas mãos entre as suas
- Mas ame mais a se mesma - Eu sorri para ele, minha mãe estava sempre me dizendo aquilo.
- Espero que um dia, eu seja tão feliz quanto você é a mamãe.
- Você será, mas agora você tem uma reunião mocinha - Eu levantei da cadeira e segui para fora do escritório do meu pai, mas com a mão na maçaneta eu me voltei para ele
- Sabe papai eu agradeço a Deus todos os dias por tê-lo posto na minha vida e da minha mãe - e com o sorriso que ele sempre dirigia a mim e ao meu irmão, eu continuei - o que eu quero dizer é que eu te amo muito.
- Eu também te amo meu amor, agora vá você não pode se atrasar..

Horas mais tarde
- Mas você prometeu que a gente ia comemora Enzo, poxa são dois anos de relacionamento.
- Eu sei meu amor - Eu detestava quando ele vinha por panos quentes na situação - mas eu prometo que compenso você, e só que essa viajem e importante para o restaurante.
- É como sempre eu sou sua última prioridade - eu já estava de saco cheio, meu pai tinha razão
- Não é verdade Tine, mas é importante entenda.
- É só o que eu venho fazendo a algum tempo, te entender - Eu suspirei estava tão cansada, tinha sido um dia estressante na imprensa pensei que iria relaxa no janta com o meu namorado mas ao que parece ele tinha outros planos - olha Lorenzo não está dando mais.
- Do que você está falando?- ele perguntou me analisando - Você está terminando comigo.
- Acho que sim.
- Não seja infantil Valentina - Eu bufei mas ele continuou - É só a droga de uma viajem,  será que você pode larga de ser egoísta
- Como é que é?- eu sorri debochadamente, era brincadeira certo - Eu estou sendo egoísta?mas que droga Lorenzo só queria que eu fosse prioridade, e sim eu estou terminando com você droga.
Eu apenas peguei minha bolsa e segui para fora do restaurante, ainda escutei ele me chamar, mas que se dana-se eu tinha o direito de está brava, e eu que esperava comemora dois anos de namoro estava terminando a noite solteira era uma droga mesmo, meu celular tocou assim que me sentei atrás do volante.
- Não é uma boa hora Diana - Diana era minha melhor amiga éramos totalmente opostas, Diana gostava de balada eu preferia um bom cinema, ela saia com caras diferentes a cada semana eu era dada a relacionamento sério, nós havíamos nos conhecido na faculdade enquanto eu fazia administração empresarial ela fazia direito, ou seja mundos opostos mas a nossa amizade tinha sobrevivido.
- Quanto mal humor, achei que você estaria soltando fogo de artifícios não era hoje seu aniversário de dois anos com o Lorenzo?
- Mudanças de plano .
- Como assim? - minha amiga curiosa perguntou
- Resumido, comecei o dia com um namorado e agora estou solteira,  como você mesma diz na pista e isso é uma droga.
- Ah amiga sinto muito - É eu sabia que ela sentia - mas você arruma coisa melhor .
- Claro - falei sacasticamente  - o que você está fazendo?
- Indo para uma festa, um dos meus colegas de escritório está dando uma festa comemorado o aniversário.
- Ata,boa festa então.
- Você quer vim?
- Não acho uma boa ideia.
- Vamos Tine vai ser legal, e assim você me da carona.
- Porquê será que eu estou sentindo que isso tudo e interesse - minha amiga sorriu do outro lado da linha
- Também - Eu eu pensei porque não
- Chegou aí em 15 minutos.
- Eba, amigas nós vamos arrasar nessa festa - Eu sorri, mal sabia eu que essa noite me traria muita dor de cabeça e alegria também.

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora