gravidez inesperada

20.3K 1.3K 16
                                    

- Tudo bem filha? -  levantei minha cabeça e olhei para minha mãe que estava sentado a minha frente na mesa do café e parecia realmente preocupada comigo, meu pai que estava sentado na cabeceira da mesa também abaixou o jornal que estava lendo e me olhou esperando pela minha resposta.
A verdade é que eu não estava totalmente bem, fazia algumas semanas que eu vinha sentindo tonturas e enjoos, e um sono que não passava nunca, bem meus pais achavam que talvez me psicológico estivesse  abalado por causa do término ressente do meu namoro com Lorenzo, bem fosse o que fosse eu só esperava que passasse logo.
- Não muito mamãe,  mais e só um pequeno mal estar , já vai passar não se preocupe.  - meus pais me olharam com um olhar de dúvidas, bem acho que eles não acreditaria em mim naquele momento, porque era assim que meus pais eram quando se tratava de mim e do Biel , super protetores e apesar de sempre está dizendo a eles que era exagero, eles sempre me davam a mesma resposta "quando você for mãe, saberá que isso não chega nem perto do exagero " , olhando para eles agora conseguia me lembra da última vez que eles tinham me dito aquilo, a três semanas atrás depois que cheguei da casa de Diana e ser completamente interrogada pelos dois "onde você passou a noite mocinha ", "porque não ligou" ," você andou bebendo Valentina " uma pergunta atrás da outra, minha dor de cabeça naquele dia atingiu níveis altíssimos e após levar um bom sermão , por tem bebido e não ter avisado que ia dormi fora eles  me liberaram e eu finalmente pode dormir, mas não sem antes dizem a eles que eles estavam exagerando, e ouviu a mesma resposta imagina o que eles não diriam se soubesse onde e com quem eu dormi, claro que a resposta de com quem eu dormi ia ficar em branco porque eu também não sabia .
- Filha você está meio abatida esses últimos dias.
- Eu estou bem mamãe - então me voltando para o meu pai eu falei - mais se estiver tudo bem papai, eu não irei a empresa hoje.
- Tudo bem querida , mas quero que você vá ao médico.
- Se deixar vocês mas tranquilos eu prometo que irei.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Após meus pais saírem  para empresa  me peguei sentada no  pé do vaso no banheiro do meu quarto pondo todo meu café da manhã pra fora , levantei lavei meu rosto e me deitei na cama ,já estava começando a ficar preocupada , o toque do meu celular reverberou pelo quarto eu estiquei a mão e peguei vendo o nome de Diana pisca na tela suspirei e atendi
"- oi sumida , quer almoçar comigo hoje?- a menção a comida fez meu estômago se retrocer de novo
- Desculpa amiga , hoje não dá - falei respirando fundo
- Ainda está mal? - tinha contado a Diana que não vinha me sentindo bem nos últimos dias
- Se com mal você quer dizer , botar todo o café da manhã pra fora.
- Tine posso te fazer uma pergunta? - havia uma nota de seriedade na voz da minha amiga e aquilo me deixou inquieta como continuei em silêncio ela continuou - você pensou que talvez , você possa está grávida?
Admito que aquela hipótese passou pela minha cabeça
- Já - gemir ao fala, era só o que tinha pensado desde que os enjoos começaram a surgir , o fato de que o provável pai fosse alguém que eu se quer sabia quem era tornava a situação ainda pior - mas eu não estou, não posso está
- Você está atrasada?
- Estou, mais e uma semana isso acontece  - tava tentando convencer a mim mesma
- Valentina você precisa fazer o teste , se você tem certeza que não está, a gente descarta logo de vez essa possibilidade.
- Tudo bem - falei  resignada minha amiga estava certa
- Eu vou almoçar aí, e levo os teste ok?
- Vou te esperar.
Após desligar eu deite e apertei os olhos forte , queria que aquilo fosse apenas um pesadelo e que eu logo fosse acordar, mas não era.
Horas mais tarde
- É então?
- Eu não tenho coragem de ver - falei entregando os dois teste de farmácia a minha amiga
- Me dá aqui  - enquanto Diana olhava os teste,  eu só repetia na minha cabeça "Que eu não esteja grávida,  que eu não esteja grávida " - bem amiga sinto em dizer, mas você será mãe
- O quê? - então tomando os teste dela eu olhei, e todos os dois estavam com os malditos dois tracinho de positivo .
Eu estava mesmo ferrada

Sem revisão.
Capítulo pequenino, aproveitem
Feliz Páscoa, e que o redentor que vivo está abençoe vc

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora