Dia de casamento

14.1K 917 35
                                    

Ser mãe estava sendo um desafio, junte isso a uma organização de casamento e então você vai entender a bagunça que eu estou, não que eu esteja reclamando ser mãe é maravilhoso mais como já diz o ditado " ser mãe é padecer no paraíso"
E eu tinha que encontra tempo pra organizar o meu casamento,  é claro que minha mãe estava me ajudando com Zoe e nós até tínhamos contratado uma babá,  isso não quer dizer que as coisa se tornaram mais fácil,  quanto o casamento bom minha família tinha feito uma comissão e todos estava envolvidos em uma área
Quem visse assim nem imaginava o deus dará que foi quando anuncie que tinha sido pedida em casamento,  era tanta faladera, tantos questionamentos como, "você tem certeza que ele é o cara certo?" Ou " Você o ama o suficiente pra isso?" Claro que a resposta a todas essas perguntas tinha sido um sonoro sim, isso me levava a lembra da cara do Eduardo depois de uma conversa com meus avôs, meu irmão e meu pai, eu realmente não sei o que eles fizeram ou falaram com meu noivo, e ele muito menos me disse, só sei que ele estava entre o apavoramento e a felicidade , era incrível como a cada dia mais eu amava esse homem.
Agora nós estávamos todos reunidos em um risorte para o casamento, e eu estava admirado meu futuro esposo deitado na cama com nossa filha

- Você devia para de me olhar assim linda - ele falou com seus olhos fechados

- É como você sabe que estou olhando pra você em?

- Minha pele tá queimando aqui.

Eu sorri e caminhei até a cama

- Você deveria ter colocado Zoe no berço.

- Deixa eu curti a minha filha.

- Você curti ela quando ela acorda na madrugada  - falei pegando nossa filha e pondo no berço.

- Sim senhora - revirando os olhos eu me deitei ao seu lado na cama, suspirando e deitando minha cabeça em seu peito eu falei

- Você acredita que vamos nos casar amanhã!?

- Estou contando as horas senhorita .

- Você deve me amar muito mesmo né?você quer entra pra bagunça que é minha família.

- Eu amo tudo em você  - ele falou levantando meu queixo e olhando nos meus olhos - isso inclui sua família intensa.

Sorrindo eu depositei um beijo em seus lábios.

- É uma pena que sua mãe e sua irmã só vão poder vim amanhã.

- É, minha mãe queria vim antes curti a neta, mais ela tinha algumas coisas pra fazer.

- Eu entendo.

- Tine?

- Oi!! - firmei meu queixo em seu peito e o olhei no olhos.

- Tenho que te contar algo - fiquei em silêncio o incentivando a continua

- A dois dias Sara  esteve no meu escritório pra falar comigo.

- É, eu to sabendo!!

- Como assim, quem contou a você? Foi a Diana?

- Não,  Eu estava lá no dia, e por um acidente eu posso ter ouvido a conversa de vocês.

- Porque não me falou nada?

- Bem decidi que deixaria você me contar se você assim quisesse.

- Você sabe que eu te amo né?

E claro que eu sabia, ter ouvido a conversa deles tinha mesmo sido um acidente, eu só queria fazer uma surpresa a ele então naquela manhã após um passeio com Zoe  eu decidi passar no escritório dele pra lhe dá um beijo e pra que ele pudesse ver a Zoe.
Mais quando eu cheguei a recepção estava vazia, decidi que entraria, a porta da sua sala estava entre aberta,  foi quando eu ouvi a voz da Sara.

- Queria não ter indo Edu,  mais a dor de perder nosso filho foi maior que minha vontade de permanecer.

- Não estou te julgando Sara, se tem uma coisa que Tine tem me ensinado e que algumas pessoas lhe dão com a dor de maneira inesperada.

- Você a ama mesmo não é?

Mais ele não respondeu.

- Sabe Sara , por mêses depois da sua partida eu me peguei desejando imensamente que você não tivesse ido, a verdade é que eu queria que nós passassemos pela dor do luto juntos, como sempre fizemos no nosso casamento.

Escutei Sara soluça,  o que significava que ela estava chorando

- Então quando percebi que você não voltaria, e quando o pedido de divórcio chegou tudo que eu conseguia sentir era raiva, raiva por termos perdido nosso filho, raiva por você ter ido embora e me deixado,  raiva de mim por sentir raiva.

- Eu. ...

- Não me deixe terminar por favor, então pra sobreviver a raiva e a dor eu mergulhei no trabalho , eu vivia e respirava trabalho , até Tine entra na minha vida ela me deu um motivo pra querer voltar a vida, isso me deixava tão desesperado e feliz ao mesmo tempo e por  não sabe lhe com essas emoções eu a machuquei de forma imperdoável , e mesmo assim ela me perdoou,  ela estava me dando uma filha e mesmo eu não merecendo ela me deu mais que isso,  ela também me deu o seu amor . Então a resposta a sua pergunta é sim, eu amo aquela mulher com desespero,com ternura, com ansiedade mais acima de tudo com muito amor.

Ouve silêncio por enquanto dentro da sala, mais nos meus ouvidos eu escutava o ressoar do meu coração tão forte.

- Ela parece ser uma pessoa legal,  mais era pra ser eu , era pra ser nossa filha nossa vida eu quero nossa vida de volta Eduardo eu quero você de volta.

- Sara eu tenho carinho pela nossa história,  muito, mais não existe e nem existirá mais um nós,  por que eu não posso lhe dá aquilo que não me pertence mais, porque Valentina e a dona do meu coração agora, então mesmo que eu quisesse, e eu não quero,  eu não poderia voltar com você,  porque ficar sem ela é como ficar sem respirar
Então vou pedir educadamente respeite isso.

Com lágrimas de emoções nos olhos eu saí dali, tendo certeza do amor dele por mim

- O sentimento e mútuo, porque eu também te amo Bitencourt   - Edu respirou fundo e  me beijou , depois me envolveu em seus abraços,  e assim eu dormi sabendo que a parti do dia seguinte eu dormiria e acordaria em seus braços todos os dias, e sabia que não haveria lugar melhor no mundo do quer está nos seus braços.

Hello sim eu voltei, e informo que este é o último capítulo, ele será dividido em duas parte vou tentar posta a segunda parte até segunda.
Aproveite aí
Beijo
Volte e comente

Sem revisão

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora