Conversa de mãe

14.2K 1.1K 29
                                    

- Vocês têm certeza que não querem?

- Isso é um pouco nojento Tine  - Eduardo falou enquanto eu já estava no minha segunda fatia de pizza com Nutella

- Não é nada nojento,  está delicioso - eles riram, todos eles comiam mais estavam olhando para mim

- Se você diz querida eu acredito - dona Cecília disse - tive alguns desejos bem malucos também quando estava grávida.

- Eu tenho tido alguns mas nada de muito estranho  - Eduardo riu

- Esse é o mais estranho,  to com muito medo do próximo Tine.

- Não seja insensível  - reclamei olhando pra ele, ele estava a ponto de retrucar quando o celular dele tocou, o mesmo pediu um minuto e se afastou,  cinco minutos depois ele voltou para a mesa

- Algum problema?  - perguntei

- Não,  era o Sérgio eu vou ter que dá um pulo na escritório  rapidinho.

- Achei que você estava de folga - falei a ele

- É estou, mais preciso ir e importante, prometo que não vai levar mais que vinte minutos.

- Tá bom, então espero você  - ele sorriu, um sorriso realmente genuíno,  é se dirigiu ao corredor para onde eu imaginava que seria seu quarto.

- O trabalho e muito importante pra ele - Cecília falou, eu me voltei para ela - ele sempre foi um menino responsável quando se trata do trabalho.

- É eu percebi - falei - É você Cris trabalhar com o quer?

- Eu sou veterinária  - ela respondeu realmente orgulhosa

- É uma profissão linda - falei sorrindo a ela, pude notar uma aliança na sua mão direita  - seu noivo também e veterinário?

- Ou não  - ela respondeu olhando a aliança - Jeremy e contador.

- Pra quando e o casamento?

- Pra daqui um mês.

- Meus parabéns.

- Obrigada,  espero que você possa ir eu ia adora.

- É claro será um prazer, e por isso que vocês estão na cidade , para os preparativos do casamento?

- Sim, só estou dando os últimos retoques.

- Minha filha e meio perfeccionista Valentina,  se tudo não estiver no lugar e bem provável ela não casar.

- É coitado do Jeremy, depois de tanto esforço pra conquistar essa aí ser largado no alta seria uma pena - escutei Eduardo fala ele estava de cabelos úmidos e abutoando a sua camisa social branca

- Vocês dois são tão engraçadinhos , eu preciso de um banho Edu  - ela falou se levantando

- Você sabe a onde é o quarto  - ele respondeu pondo a gravata, Cris passou por ele é lhe deu um tapa no braço

- Essa pirralha ainda tem a mão pesada - ele falou esfregando o braço  - mãe eu volto logo tá bom.

Dona Cecília fez que sim com a cabeça,  então ele se voltou para mim

- Me desculpe não era o que eu tinha planejado pra hoje.

- Sem problemas,  eu entendo mais volte logo ok, ainda temos um quarto pra pintar.

- Eu vou voltar  - ele falou se aproximando e para minha surpresa depositou um beijo sobre a minha cabeça - até daqui a pouco.

- Até  - Então ele saiu

- Fazia tempo que eu não o via assim.

- Como é  - falei me voltando a mãe dele

- Eduardo fazia tempo que eu não o via assim tão feliz - ela repetiu com um sorriso  - Obrigada minha querida , essa felicidade dele tem tudo haver com essa luz que você carrega aí no ventre.

- Bom se e assim eu também devo muito a ele, porque Zoe e minha vida.

- Eu sei que sim, e que meu menino nunca mais foi o mesmo depois do divórcio,  ele se enfiou no trabalho,  e bom finalmente rever o seu sorriso.

- Ele me contou - ela sorriu

- Mais não vamos falar disso certo, que tal  eu ajudar você a pintar o quarto da minha neta.

- Eu acho ótimo  - É foi o que a gente fez nas próximas horas Cristina acabou se juntando a nós, os vinte minutos de Eduardo se transformaram em horas
Quando paramos de pinta eu acabei tomando um banho no banheiro dele e vestido um dos seus pijamas, eu e Cris e Cecília comíamos uma lasanha que a mesma havia preparando e após sentamos para ver um filme, mais Cecília se despediu e foi dormi no meio do filme, eu e Cris permanecemos na sala mais o sono estava realmente me vencendo, quando eu acordei novamente havia uma manta sobre mim e a televisão já estava desligada mais a minha frente estava um Eduardo com uma cara de cansaço.

- Que horas são ? - perguntei a ele bocejando

- É tarde, porque você não volta a dormi já liguei para o seus pais avisando que você passaria a noite aqui.

- Você demorou.

- Eu sei  me perdoe,  acabou que o problema era maior do que eu achei.

- Mais está tudo  bem?

- Sim, não  se preocupe, vem vamos pro meu quarto eu dormo no sofá.

- Peguei um dos seus pijamas espero que não se importe  - ele sorriu

- Eles ficam melhor em você de qualquer forma.

Ele me pôs sobre a cama me cobriu beijou a minha testa e me deu boa noite, mais antes de dormir e dele sai eu falei

- Fico feliz que seja você o pai da minha filha Edu.. - não tenho certeza Mais acho que pude ouvi-lo sorri e dizer um " Eu também "

Capítulo 🎉👏

Perdoe o atraso tive um dia corrido no trabalho.

Aproveitem, nos vemos em breve neste mesmo canal kkk

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora