Capítulo Bônus

13.7K 1K 101
                                    

Lorenzo

A verdade é que minha vida tinha saido dos trilhos,  e o pior era que apenas eu era o maior responsável por isso.

Eu era culpado por ter afastando Valentina de mim, me focando só no trabalho.
Eu era culpado por simplesmente não dá um pé na bunda do meu orgulho e ter ficado ao seu lado.

Caramba a criança que ela carregava na barriga e parte  dela, e eu amo cada pedacinho daquela mulher,  e isso será a primeira coisa que direi a ela quando o avião pousar no Rio de Janeiro,  direi a ela que não posso ficar nenhum dia mais sem ela que meu coração e só seu e que eu amarei a seu bebê com todas as minhas forças assim como eu a amo.

- Você está Enzo parece distante ?!

- Estou bem Carlos,  só pensando - respondi ao meu amigo e gerente, Carlos era um excelente amigo e um bom companheiro de trabalho

- Na Tine?

- É quando foi que eu não pensei nela.

- Não se preocupe cara , vai da tido certo, vocês vão se acerta.

- Eu espero que sim amigo, espero que sim.

Algumas horas mais tarde

Havia poucas horas que eu havia chegado ao Rio, e estava realmente tentando criar coragem para ir até Tine,  acho que eu estava com um pouco de medo sobre como ela vai reagir,  bem seja lá como fosse eu iria lutar até minhas últimas forças por aquela mulher, pois ela era a mulher da minha vida.

- Me conte exatamente,  o que a gente tá fazendo no shopping chefe? - era a terceira vez que Carlos me fazia aquela pergunta.

- Bem eu quero da um presente ao bebê da Tine.

- Você ao menos sabe o sexo do bebê?

- Claro que eu sei, Diana postou no Facebook , e uma menina se você quer saber eu sei até o nome .

- Claro que sabe, e o que você quer compra?

- Eu não sei, e por isso que eu troxe você.

- Desculpa aí amigo mais você troxe a pessoa errada.

- Tô começando a perceber.

- É então quando você vai falar com ela? Você sabe que você está enrolado né.

- Só estou com medo de como vai ser.

- Você sabe que pra saber a resposta você vai ter que falar com ela certo.

- É você sabe que você é um amigo horrível certo - ele sorriu

A verdade é que minha ida até Tine estava me deixando tenso,  porquê eu amava aquela mulher por isso não estava pronto para ouvir dela que ela já não me amava mais.

Talvez eu só estivesse adiando o nosso inevitável encontro, mais de todas as formas em que eu pensei em encontra nenhuma delas envolvia aquela.

No momento Tine estava em uma loja que de onde eu tava dava para haver perfeitamente,  ela estava linda grávida, mais linda ainda se e que isso é impossível,  sua mãe estava no ventre e ela parecia conversar com sua barriga era uma imagem adorável,  e minha nossa como eu senti falta daquela mulher.

- Tudo bem amigo? você parece travado aí o que foi?

- Tine está do outro lado naquela loja lá  - Eu apontei e Carlos também a notou

- Estou vendo,  ela ficou bonita de barriga, com todo respeito.

- É ficou mesmo, você acha que eu devo ir falar com ela agora? - eu perguntei olhando meu amigo, mais ele continuou observando Tine em silêncio .

- Não acho que seja uma boa ideia.

- É porquê não?

- Por causa daquilo - ele falou apontando para a loja, e então eu vi e senti como se alguém estivesse golpeando meu coração.

Eu tinha desviado meus olhos dela um segundo, e agora o que eu via era uma Valentina sorridente,  sendo abraçada por trás por um cara que eu não conhecia,  é tudo que eu conseguia pensar e que talvez meus olhos tivesse me enganando, mais então o golpe fatal veio, ele a beijo e eu assisti enquanto ela correspondia.

- Ei cheguei tarde demais - foi tudo  o que disse.

Foi difícil escrever esse capítulo,  porque apesar do Lorenzo pisa na bola eu ainda tenho um amorzinho por ele 🤭
Claro que nada comparado ao tombo que tenho pelo Edu 🤣

Mais Enzo foi um personagem que gostaria de ter desenvolvido mais

Bom capítulo

Sem revisão

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora