passado

15.7K 1K 38
                                    

3 anos antes

- Vamos Eduardo, sua mãe está ansiosa pela nossa chegada, minha mãe nem se fala.
- Sara meu amor, de todo mundo você é a que parece mais ansiosa, o que acontecendo?
- Nada, estou com saudades - Eu a abracei e deixei um cálido beijo sobre os lábios da minha esposa
- Porque será que eu não acredito em você 
- Porque você é meio paranoico querido - ela respondeu rindo, mais não era isso é que quando você conhece a pessoa desde a adolescência e conviver com ela a tanto tempo a gente passa a conhecer ela até mesmo aqueles detalhes invisíveis , como ela sempre treme o olho direito quando está me escondendo alguma coisa, mais Sara tinha razão minha mãe estava ansiosa pela nossa visita em angra dos Reis, fazia dois mêses que eu não pisava lá,  e segundo ela eu tinha me tornado um filho desnaturado o que era apenas drama, eu ligava pra ela e minha irmã todos os dias mesmo quando estava sufocado de trabalho
- Não sou não,  mais não se preocupe vou esperar que você me conte seja lá o que for, vamos.
Uma hora depois o helicóptero pousou no heliporto de angra, com mais 20 minutos de carro até a casa das nossas famílias, eu gostava de me reunir com a  minha mãe e minha irmã éramos apenas nós desde os meus 18 anos quando o homem que deveria ser meu pai, nos abandonou e era por isso que quando eu fosse pai as coisas seriam diferentes,  mal sabia eu que naquele almoço eu receberia a melhor notícia do mundo eu seria pai, e pai do filho da mulher que amo, os dois primeiros mêses de gravidez foram os mais locos da minha vida Sara ficou com um humor diferente para cada manhã,  mais eu sempre estive ao seu lado quando o quarto mês chegou veio a notícia nos seríamos pais de um garoto, nosso Josh chegaria para alegrar nossos dias a felicidade estava espalhada na minha casa no meio da nossa família,  a gravidez estava indo bem nada poderia da errando, mais deu.
Sara tinha acabado de fazer 5 mêses, o quarto do nosso bebê já estava pronto , o enxoval completo estava tudo bem.
Mais bastou um telefonema, com os dizeres Sara está no hospital que tudo mudou, Sara caiu no banheiro começou a sangra e infelizmente o nosso bebê que não tinha nem visto a luz do dia ainda veio a óbito, não era justo não o meu anjinho meu mundo desmoronou, minha mulher ficou depressiva meu casamento também foi morrendo aos poucos, até que dois mêses após a perda do nosso filho Sara também me deixou, com apenas um bilhete que dizia " Não dá mais, tô indo embora" só isso, eu esperei que ela voltasse eu também estava sofrendo tinha perdido meu filho , e agora tinha perdido minha mulher, estava destroçado,  acabado,  vendi minha casa me mudei pra um apartamento,  e 6 mêses depois mais um golpe,  Sara pediu o divórcio e se casou com outro homem,  eu estava morto enquanto ela seguia com sua vida, sentia que algo em mim havia morrido para sempre..

Dias atuais

- A vida tá me dando uma segunda chance mãe,  e eu vou ser o melhor pai que eu poder - estava em angra na casa da minha mãe
- Eu sei que vai querido, eu sei que vai - minha mãe sorriu para mim com tanta ternura e confiança
- Esse bebê não foi planejado,  mais já o amo mais que minha própria vida, ouvir o som do coração foi como voltar a viver, eu nunca serei grato o suficiente a Valentina por me dá essa oportunidade mesmo que eu não  mereça.
- Ela me parece ser uma boa moça,  pelo pouco que você me falou, e uma mãe sempre fará  de tudo pelo bem e felicidade do seu bebê.
- É
- Espero que meu neto ou neta - Eu sorri lembrando da Valentina a três dias atrás no hospital, quando ela disse que seria uma princesinha  - possa vim me visitar , vai ser maravilhoso ter uma criança correndo no meio dessa casa.
E eu podia mesmo imagina, uma menininha loirinha correndo dentro de casa, e aquilo aqueceu meu coração, eu seria pai eu estava para explodir de tanta felicidade

Eu sei , eu sei sumida
Mais e que uma correria por aqui, fora alguns problemas emocionais que me deixam tão desanimada para escrever, mais Tou tentando sério mesmo.
O capítulo ficou pequeno, mais espero que vocês gostem, um pouquinho do passado do Eduardo.
Espero voltar em breve até
Fique na Santa paz de Deus,  ilumine meu céu ⭐ e deixe seus comentários construtivos prometo tentar responder todos beijocas da Jack
Sem revisão..

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora