Ainda o amo

15K 1K 45
                                    

Tinha sido boas semanas, estava caminhando para a 5° mês  de gestação e não  via a hora de sentir minha menina mexer.
Eduardo também estava ansioso,  havíamos nos aproximado um pouco mais, poderia até dizer que poderíamos está virando amigos.

Mais era Lorenzo que vinha invadindo meus pensamentos,  sem pedir permissão .

- Terra chamando Tine - Diana estava diante de mim chamando minha atenção

- desculpe, tou meio aérea.

- Eu percebi, algum problema?

- Como será que ele tá?

- Quem? - respirei fundo antes de responder minha amiga

- Lorenzo , como será que ele está o que tá fazendo?

- Achei que você já o tinha superado.

- Eu só não tenho notícias dele à algum tempo , só estou curiosa .

- Sei, quem não te conheça que te compre Valentina O'connor  - Eu não dei bola, pra minha amiga insensível, nós estávamos no apartamento dela tínhamos tirado o dia das meninas já que hoje era o dia de folga dela e meu pai continuava me torturando me fazendo trabalhar menos.

- Quem é ele?

- O quê? Ele quem?

- A pessoa que você está falando no celular desde hora que eu cheguei, eu não sou tonta - ela sempre estava com um sorrisinho no rosto ou digitando .

- Não é ninguém.

- Sério Diana, pra cima de mim, você sabe que eu sempre descubro né - ela suspirou sabendo que era verdade

- Sérgio - ela pronuncio o nome levando as mãos no rosto, eu levei um segundo para entender de quem ela tava falando

- Sérgio, o seu chefe!? - ela fez que sim - essa sim é uma grande surpresa .

- Não me olhe assim, ele é um cara legal.

- É aquele papo, "Nada de relacionamento com alguém do local de trabalho" , e agora você se envolve com seu chefe.

- Estou ouvindo um tom de julgamento na sua voz? - Diana me encarou como só ela sabia fazer

- Não tem tom de julgamento, só estou surpresa,  além do mais eu não o conheço pessoalmente,  Eduardo já falou dele algumas vezes , mais ainda não tive a oportunidade de conhecer.

- Hum, ele é legal e a gente tá só se conhecendo.

- Se você diz.

- Qual é amiga você pegou meu outro chefe gato, eu tinha que ficar com um.

- Primeiro eu e o Eduardo somos acidente de percurso,  segundo eu não  peguei ele, e terceiro está tudo bem, de verdade.

- Acidente de percurso é, bem não sei não viu ,você acredita que as pessoas tão começando a comentar na empresa,  que o nosso chefe gato anda sorrindo atoa algo que não acontecia.

- É o que eu tenho haver com isso.

- Tudo  né amiga - olhei intrigada para Diana, quando eu tinha virado o tema do assunto .

- Nem comece com suas teorias mirabolantes  - falei, ela ia falar mais o seu celular tocou.

- Alô - atendeu ela com um sorriso,  e eu já podia adivinhar quem era,  ela sempre agia assim quando estava se envolvendo com alguém novo - Eu não posso, minha amiga Tine está aqui não posso deixá-la

- Você tem algo pra fazer?- ela me perguntou pondo a mão no fone do celular , eu fiz que não com a cabeça

- Sérgio quer saber se nos podemos ir almoçar com ele?

- A não Diana,  não quero ficar de vela, então diga a ele que agradeço o convite mais vou pra casa.

- Você não vai ficar de vela , Eduardo vai com a gente - ela falou aquilo , com se isso fosse me fazer mudar de ideia o que era ridículo.

- Ah vai Tine,  por favor por mim - ela fez cara de cachorro abandonado, e bom ela sempre me fazia de gato e sapato mesmo

- Certo mais assim que o almoço acabar eu quero ir pra casa.

- Ok - ela voltou atenção ao celular novamente - pode vim nos pegar.

É dez minutos depois o moreno alto, e diga-se de passagem lindo , estava na frente do prédio onde Diana morava, nós o esperamos na calçada, ele sorriu e Diana entro e sentou no banco do carona enquanto eu me acomodei atrás,  Sérgio abriu um sorriso para mim e sem graça eu retribuir,  ele se voltou para trás e com toda naturalidade do mundo me falou

- Finalmente estou conhecendo a mãe da minha sobrinha - cerrei as sobrancelhas mais não o questionei , ele me estendeu a mão - É um prazer conhecê-la Valentina.

- O prazer e meu - retribui o aperto de mão

- Vamos meninas eu estou morrendo de fome,  o meu amigo carrasco me segurou até agora no trabalho  - Diana riu

- É por sinal onde está meu outro chefinho?

- Ah ele está nos esperando no restaurante  - Sérgio respondeu a pergunta de Diana,  mais pelo espelho retrovisor pude perceber que seus olhos estavam voltados para mim, como se aquela informação fosse de suma importância para mim, o que nem de longe era verdade.

Ele é Diana engataram em uma conversa,  enquanto eu olhava a vista pela janela,  e foi assim que eu percebi primeiro em qual restaurante nós iríamos almoça meu coração se apertou dentro do peito, e me perguntei se o destino estava brincando comigo , na frente estava escrito bem legível o nome "Restaurante Sabores" , e ali na frente enquanto Diana me olhava se certificando de que eu estava bem, eu me dei conta de algo que eu tava tentando esquecer, eu estava com saudades do Lorenzo e ali enfrente a seu restaurante  eu cheguei a conclusão de que ainda o amo, com toda força do meu ser, mais estava em dúvida se isso era bom ou era ruim, mais na verdade o que meu coração mais desejava naquele momento era encontra Lorenzo do outro lado das portas.

Surpresa!!!❤🎉🎉
Sim porque eu gosto de surpreender,  e amei cada voto e cada comentário de vocês
O capítulo pequeno mais valendo e quem sabe, e eu disse quem sabe eu surpreenda vocês daqui pro final de semana chegar.
Então vão enchendo o céu dessa escritora aqui de ⭐⭐, e sua caixinha de muitos comentários.
E nos vemos em breve, talvez mais breve do que possam imaginar.
Beijam meus sigmores, tenho vocês no meu coração.

E à pedido de uma leitora a minha escrita deu uma mudada, me avise se perceberem 🤭😁😉

E obrigada pela dica eu amei,

Melissasouza❤🥰

Sem revisão

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora