Susto e Eu te amo

14.7K 1K 46
                                    

Minha conversa com Lorenzo ainda rondava minha cabeça, mais tínhamos dado um encerramento digno a nosso história

Isso me fazia lembrar que ainda não tinha contado nada ao Edu, o que também me levava ao que tinha descoberto sobre o meu sentimento por ele, meu celular vibrou e ali estava o motivo do meu coração saltar todas as vezes.

Edu: oi amor.

Ele vinha me chamando assim desde o nosso almoço no restaurante o que fazia eu ter mas certeza do que eu sentia

Eu: oi querido.

Edu:  como você está?

Eu: intediada😑

Edu: linda quando a Zoe nascer você vai implorar por um dia de tédio 😂

Eu - Você anda bem engraçadinho ..

Eu: o que você está fazendo?

Edu : na verdade entro em uma reunião daqui a 10 minutos .

Eu: você parece está cheio de trabalho então.

Edu : bastante linda,  por isso estou te mandando mensagem agora, pra dizer que eu vou trabalhar até tarde hoje .

Eu: então nosso jantar está cancelando.

Edu: sinto muito amor 🥺

Eu : tudo bem, nos vemos amanhã
Bom trabalho.

Edu: obrigado linda, eu amo você.
Tenho que ir agora tchau.

Eu: tchau

O restante do dia demorou passar, eu falei com meu irmão, liguei para meus avós

Coloquei o papo em dia com tia Camila, foi um dia longo mais matei um pouco da saudade.

Quando a noite caiu eu estava mais do que nunca sentindo falta do Edu,  era incrível como está apaixonada te levava a sentir coisas incríveis.

Eduardo tinha se tornado minha brisa de verão,  quem poderia imaginar não é,  mais eu sentia falta dos seus olhares para mim, ele me olhava como se eu fosse o bem mais precioso da vida dele, mesmo então pouco tempo, quando ele me sorria e aparecia aquela covinha eu sentia que podia me perder em seu sorriso.

Eu nunca tinha sido o tipo de mulher que se perde em um homem, mais ao que parecia toda regra tinha sua exceção.

E minha nossa ver Edu sorri tinha se tornado minha meta é também meu bálsamo, não queria ser presunçosa mais eu amava saber que era a responsável pela maioria dos seus sorrisos agora, é caramba como eu amava essa sensação.

Era fácil me derreter quando ele me sorria daquela maneira arrebatadora,  me fazia entender que não havia dado certo com nem um outro, porque tinha que ser ELE,  eu não era alguém que acreditava em destino,  muito pelo contrário,  quer dizer as coisas estavam sempre acontecendo mais ter Eduardo na minha vida, mesmo com tudo o que isso envolvia, era a coisa mais maravilhosa do mundo e era por isso que eu amava Eduardo Bitencourt com cada fibra do meu corpo ele só precisava saber disso.

Estava tão aérea que só notei a presença da minha mãe no meu quarto quando a mesma balançou sua mão enfrente ao meu rosto.

- Ok filha eu sei que o mundo Eduardo e tudo de bom, mais quero que você volte aqui é me responda  - sorrindo e balançando a cabeça eu fiz que sim pra minha mãe

- Vamos pedir pizza pro jantar o que você acha?

- Acho que eu e Zoe já estamos desejando - minha mãe sorriu

Nas horas seguintes eu, ela é meu pai comemos pizza enquanto assistimos um filme qualquer na TV, eu amava passar um tempo com meus pais.

As vezes eu olhava pra eles , como estava fazendo agora enquanto minha mãe estava aninhada  no peito do meu pai é ele a envolvi com o braço,  e me perguntava o que tinha feito pra merecer pais tão maravilhosos.

A minha mãe era a pessoa mais incrível do mundo ela tinha lutado por mim desde o princípio.

E meu pai decidiu ficar mesmo que essa não fosse sua responsabilidade , e eu jamais seria capaz de agradecer a ele é a Deus por isso, afinal a analogia de que pai e quem ama e cuida e a mais pura verdade, e eu tinha o pai mais maravilhoso do universo.

Quando o filme terminou eu tinha certeza de uma coisa eu precisava dormi , desde do descobrimento da gravidez era tudo que eu sabia fazer, meus pais me botaram na cama como se eu fosse uma garotinha,  ao falar isso a eles papai me disse, que eu sempre seria sua garotinha
Minutos depois quando eles deixaram o meu quarto,  eu escutei meu celular tocar, preguiçosamente estiquei minha mão pegando meu celular no criado mudor um sorriso se espalhou pelo meu rosto ao ver a foto e o nome de Edu piscando na tela
A verdade é que eu já estava pronta pra falar com ele só amanhã, quer dizer o relógio já marcava 23.00horas

-  Oi Edu  - mais para a minha total decepção não era a voz dele, o que definitivamente acionou meu sentido de alerta.

- Olá senhora boa noite.

- Ah quem e você,  e porque está com o celular do meu namorado?

Houve um momento de silêncio e então,  as palavras que me assobrariam pelas próximas horas

- Meu nome é Bete , e eu sou enfermeira no hospital São José  - meu coração parecia que ia explodir

- Seu namorado deu entrada aqui após sofrer um acidente na rodovia.

Eu só consegui pegar a palavra acidente, lágrimas já desciam pelo meu rosto, é o soluço já estava entalado na minha garganta.

- Ele...ele...

- Acalme-se ele está passando por exames agora, mais seria bom a senhora vim pra cá.

Desligando o celular após afirma que eu estava a caminho,  eu saí do quarto gritando pelos meus pais eu já tinha vestido uma ropa e pegado minha bolsa
Meus pais me acompanharam, enquanto meu pai dirigia minha mãe tentava me fazer fica calma mais estava sendo meio impossível eu só ficaria calma depois de me  certificar que Edu estava bem, e minha nossa ele precisava está.

Quando atravessamos a recepção em busca de informações eu já estava agindo no automático tanto que eu não lembrava da recepcionista dizer o número do quarto, mais era pra lá que estavamo indo assim esperava, quando chegamos eu o vi sentado na cama hospitalar,  discutindo com o médico por alguma coisa, mais então notando minha presença ele apenas suspirou,  um suspiro aliviado.

O soluço que estava entalado na garganta rompeu, assustando meus pais e até o médico e a enfermeira que me olhavam com preocupação,  as lágrimas balhavam meu rosto eu vi quando Edu abriu os braços, e eu não pensei muito apenas atravessei o quarto e me joguei contra ele sendo recebida pelos seus braços acolhedores, ele alisava meus cabelos enquanto sussurrava que estava bem.

- Você me assustou - falei com o rosto contra o seu peito.

- Eu sei me perdoe.

- Achei que algo grave tinha acontecido com você - falei entre um soluço e outro

- Mais não aconteceu, eu estou bem - ele falou segurando meu rosto entre suas mãos.

- Eu fiquei com tanto medo Edu  - falei entre as lágrimas  - Eu não quero viver em um mundo onde você não estiver.

Ele abriu um sorriso um pouco angustiado por me ver chorar,  eu sorri ou esperava que era isso que eu estivesse fazendo

- Eu amo tanto você..  tanto, por favor não ouse me deixar.

Ele estava sorrindo pra mim, aquele sorriso que eu amava, que tinha se tornado meu porto, minha primavera
Eu amava Eduardo Bitencourt com todas as minhas forças .

- Eu te amo linda e não vou a lugar algum, eu prometo  - então esquecendo que tinha plateia eu o beijei , porque eu o havia quase o perdido, e a parti de hoje sempre que fosse me dada a oportunidade eu o beijaria sempre e para sempre....

Desculpe a demora estava sem net...
Mais aqui está espero que gostem.

Boa leitura e até a próxima ❤😘

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora