Definitivamente eu não estava sabendo lidar com o fato de tá grávida, e lhe dá com tudo sozinha, sim porquê na minha covardia eu não havia contado aos meus pais embora os olhares da minha mãe mostrasse que ela sabia que havia algo errado , e era esse olha que ela estava me dando agora ao entra na minha sala.
- Vamos conversar?
- Tava me perguntando, quanto tempo levaria pra você vim me dizer isso?
- Nós duas sabemos, que está acontecendo algo então você vai me contar ou quer que eu use meus meios pra descobrir? - eu respirei fundo
- Eu dormi com alguém algumas semanas - confessei , minha mãe me olhou me incentivando a continuar - Eu só estava com tanta raiva do Lorenzo, e Diana me convidou pra uma festa e bom, eu enchi a cara de bebida, e acredite isso não vai se repetir , mais eu fui... eu dormi com essa pessoa..
- Bem isso é uma surpresa, não me parece atitude da minha garotinha - não havia julgamento na voz dela, nem acusação apenas curiosidade
- É eu sei, foi um grande erro, quer dizer eu nem o conheço pra falar a verdade nem sei o nome dele - minha mãe levantou o super cílios.
- Bem você quer me contar a parte que realmente tá incomodado você ?
- Prometa que você não vai ficar brava?
- Parece que foi sério, algo me diz que não vou ficar muito feliz.
- Não muito, mais não brigue comigo tá eu já estou apavorada - minha mãe estendeu suas mãos segurando as minhas olhou dentro dos meu olhos, e com todo amor que só ela podia dá me falou
- Querida sou, sua mãe nada vai mudar isso. - suspirei
- Eu estou grávida - falei de uma vez só, pensei que minha mãe não tinha me ouvido porque ela olhou para mim uns bons minuto sem expressão alguma - diga alguma coisa, me chame de burra de irresponsável, mais fale alguma coisa, qualquer coisa.
- Bem querida não vou dizer que não estou decepcionada, eu não esperava por isso é realmente uma surpresa.
- Me desculpe mamãe, você deve está indignada.
- Querida estou um pouco decepcionada sim, você mais do que ninguém sabe como é difícil ser mãe solteira - lágrimas começaram a rola pelo meu rosto, porque sim eu sabia, que antes do meu pai tinha sido só eu e ela, e apesar de admira-la por isso, sabia que tinha sido difícil, ela continuo - mais sou a sua mãe e sempre estive do seu lado, isso não vai mudar eu estou aqui vamos enfrentar tudo isso juntas como sempre.
- A mamãe - levantei da minha cadeira e dei a volta ao redor da mesa me aconchegado no colo da minha mãe, como queria ter feito desde o momento que vi o resultado daqueles teste, porque não importava quanto tempo passasse o abraço dela sempre seria o meu porto seguro - me desculpe por não ter contado antes.
- Você deveria, porque não me contou logo?
- Acho que estava com medo. - admiti o óbvio
- A minha querida não precisava ter passado por isso sozinha, eu sempre vou apoia você, e ama-lá assim como vou amar esse pequeno - ela levou a mão ao meu ventre liso ainda
- Eu sei, mais estou tão assustada, eu vou ser mãe e não estou preparada - minha mãe sorriu
- Nenhuma mãe está realmente preparada meu amor, e um processo e bem você tem nove meses pra ir se acostumando com a ideia.
- Não está ajudando mamãe - falei bufando enquanto minha mãe ria
- É o pai?
- O que tem?
- Querida essa criança tem um pai, e bem ela vai querer saber quem é ele.
- Bem eu não sei quem é ele, e não me interessa, É não quero falar sobre isso como você mesma disse eu tenho nove mêses de gestação pela frente eu penso no resto depois.
- Tudo bem, mais acho bom você se prepará para o surto e os questionamentos do seu pai, ele vai querer saber quem engravidou a garotinha dele, ele é capaz de revira o Rio de Janeiro inteiro pra isso.
- Droga tinha esquecido que tenho que contar pro papai, você não pode fazer isso?
- Desculpa querida mais isso é algo que você vai precisar fazer, o mínimo que posso fazer e segurar sua mãe enquanto você conta.
- Papai vai ter um ataque - falei quase chorando só de imagina
- Provavelmente - minha mãe falou sorrindo - mais ele é seu pai e vai te apoiar sempre, porque ele te ama...Capítulo surpresa
E pequeno mais tá valendo, boa leitura , me diga o que achou, e preencha meu céu de estrelas🌟🌟🌠
Ps: capítulo sem revisão.
Beijo da Jack Boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acidente
RomanceValentina O'conno cresceu, agora e uma mulher de 21anos independente e bem sucedida pelo menos em sua carreira, já que em sua vida amorosa não se pode dizer o mesmo. Após mas uma briga seguida de um término com o namorado Lorenzo, Tine aceita o conv...