Dia de casamento II

14.7K 965 117
                                    

O dia do meu casamento havia chegado,  eu nem acreditava que em alguns minutos eu me tornaria esposa de Eduardo .
Minha mãe  estava sempre me dizendo que o casamento com certeza era um dos dias mais importante de uma mulher, e, eu sabia agora que isso era verdade.
Alguém bateu na porta

- Entre - então minha mãe entrou

- Você está linda filha.

- Obrigada mamãe  - falei me mirando no espelho,  eu me sentia bonita, eu conferso que não estava a procura do vestido perfeito mais como dizia a minha mãe,  ele tinha sido jogado no meu colo e eu tinha me apaixonado por ele no instante que o vi, quando eu o avistei na vitrine depois de um dia cansativo eu sabia que tinha que me casar com ele.

- Ele ficou perfeito em você.

- É,  Eu também acho -  sorri  pra ela - onde está a minha filha?

- Eduardo tá com ela, ele consegue ser pior que o seu pai - Eu sorri novamente

- Isso é bom, quer dizer eu amo meu pai por isso porque não importa com quantos anos eu esteja eu sempre vou ser a garotinha dele.

- Isso é verdade , seu pai e assim .

- Acho que eu nunca vou ser capaz de agradecer a senhora por ter me dado ele.

- Seu pai escolheu você antes mesmo de escolher a mim, e eu fico feliz que você o teve e o tenha.

- Eu também  - mais uma batida na porta foi ouvida, e como se suspeita-se que estávamos falando dele meu pai entrou

- Certo filha acho melhor você descer ou Eduardo vai ter um trosso naquele altar - ele parou e me avaliou - nossa minha ficha tá caído agora minha princesinha vai casar.

- Um " Você está bonita " bastaria papai.

- Filha você sabe que está bonita, me deixei sofrer estou perdendo minha filha.

- Você não está me perdendo papai - falei o abraçando

- Seu pai e dramático assim mesmo querida.

- Assim você me machuca querida - ele respondeu a beijando, minha mãe sorriu

Eu amava como apesar de tanto tempo o olhar de amor de ambos ainda era o mesmo, eu era tão grata por te-los na minha vida .

- Eu vou descer querida,  vocês dois não demorem.

- Não vamos mamãe,  e veja se minha filha está bem.

- Zoe está mais que bem querida, ela está sendo disputar lá embaixo,  não se preocupe.

- Querido nossa filha agora é mãe,  se preocupar faz parte do pacote.

- É, tinha me esquecido disso - minha mãe piscou pra ele é saiu do quarto

- Você está pronta?

- Um pouco nervosa , mais estou preparada.

- Sabe e melhor Edu cuida bem de você,  porque eu tou velho mais ainda consigo da uma surra nele.

- Você não está velho papai , ainda se parece com um galã de novela - falei rindo - É não se preocupe se Eduardo não anda na linha eu mesma dou uma surra nele

Foi a vez do meu pai ri, depois de se recompor ele olhou para mim

- Você está feliz?

- Sim estou, eu amo ele, é amo nossa família.

- Então isso é tudo o que importa meu amor, e eu sei que Eduardo te ama muito, quase tanto quanto eu.

Eu abracei meu pai me segurando pra não chorar,  e longo após nos descemos para o jardim onde a cerimônia iria acontecer
Olhando o caminho que eu teria que percorre até o altar , eu olhei para meu pai do meu lado.

- Não me deixe cai papai.

- Nunca.

E começamos nossa pequena jornada até onde o homem da minha vida me esperava, eu olhei os convidados nossas famílias e amigos estavam todos ali, Biel estava com Zoe no colo meu irmão tinha se tornado o maior tio babão da história,  e após todos eu foquei no homem que me esperava , eu sempre me perguntei como era amar tanto uma pessoa,  Eduardo veio pra responder todos os meus questionamentos.

- Cuide bem da minha filha Eduardo Bitencourt,  ou você vai se ver comigo - meu pai falou ao me entregar a Edu

- Eu cuidarei dela com minha vida senhor .

Enquanto o ministro celebrava a nossa cerimônia de casamento,  eu olhei para Eduardo,  um acidente ou uma coincidência ao acaso tinha me trago ele, e se me pergunta -se se eu mudaria algo, bom, a minha resposta seria nada, não me entenda mal e só que cada coisa pelo qual passamos nos tornaram as pessoas que éramos hoje, eu talvez só mudaria como lhe damos com algumas situações.
Mais estava feliz por tá me casando com Edu,  ele era o meu mais adorável , AMOR POR ACIDENTE

FIM

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora