O sol bateu no meu rosto naquela manhã, e ao abrir os olhos eu tinha certeza de duas coisas, a primeira era que eu não devia ter bebido e a segunda era que aquele não era meu quarto, assustada me sentei na cama o que foi uma péssima idéia tudo girou e eu fechei os olhos momentaneamente, foi quando senti algo se mecher ao meu lado " que não seja o que estou pensando, que não seja " mas ao abrir os olhos eu constatei que tinha cometido a loucura de ir pra cama com alguém
- Droga!!- eu gritei assustando o desconhecido ao meu lado que com o susto foi ao chão
- Qual é o seu problema? - ele se levantou com a mão na cabeça , e apenas com sua box preta eu levantei da cama e percebi tarde demais que estava só de ropa íntima segurei os lençóis me enrolando no mesmo.
- Que tal esse, eu acordei na cama com um completo desconhecido - e ao fala isso eu sai recolhendo minhas peças de roupas pelo chão eu precisava sai dali
- Estamos em pé de igualdade, não sei quem é você - eu olhei para o belo desconhecido a minha frente e minha nossa que homem olhos verde esmeralda tão expressivo, 1.70 de altura músculos a perder de vista se não fosse pela situação eu até poderia admirar aquele monumento, mas eu não tinha tempo e aquela definitivamente não era eu.
- Isso é ótimo porquê o meu nome não é da sua conta - ele me observou colocar minha calça jeans.
- Ei vai com calma princesinha - eu arquei as sobrancelhas para o deboche em suas palavras - eu não quero saber seu nome, nos estamos em pé de igualdade aqui.
- Como é? - perguntei enquanto ele procurava suas roupas pelo quarto, ao ouvir minha pergunta ele parou e olhou para mim
- Nós dois concordamos que isso - ele apontou entre mim e ele - aqui foi um erro, um grande erro .
- Ok, então até nunca desconhecido.
- Adeus - foi tudo que ele disse antes deu sai do quarto, eu precisava ver Diana e mata-la por ela ter me deixado ir pra cama com um completo estranho♤♤♤♤♤♤♤♤
- Como você pode me deixar ir pra cama com um estranho Diana? - minha amiga me olhava e tentava esconder um sorriso depois de ouvir tudo a história - não tem graça amiga.
- Desculpa, é só que você acorda na cama com um cara que você nem lembra o nome, não é muito sua cara você e tão certinha.
- Exatamente, aí minha nossa se minha fica sabendo disso - cobri o meu rosto com as mãos - e o meu pai então .
- Quanto estresse, você já tem 21 anos - olhei para Diana com cara de poucos amigos
- Como se você não conhece-se meus pais, pra eles não vai importa a idade que tenho, eu ficarei de castigo de qualquer forma - Diana apenas sorriu , eu tava a ponto de cometer um assassinato - você quer para de ri, onde eu estava com a cabeça quando concordei em ir em uma festa com você.
- Ei, - minha amiga me olhou com uma cara de falsa indignação - não é o fim do mundo Tine, seus pais nem precisam saber desse fato, e eu sou uma ótima companhia foi você que sumiu.
- É você devia ter me procurado , revirado aquele lugar se fosse preciso, e se esse cara fosse um psicopata, e se o meu corpo estivesse jogado em uma vala qualquer do Rio?
- Aí Valentina, bate na madeira - ela falou dando três batida na mesa da sua cozinha onde estávamos sentada - eu entendi me desculpe, não vai acontecer mais.
- Não vai mesmo, porque ir pra festas com você está fora de cogitação - falei tomando o café, ele desceu amargo pela minha garganta, droga eu odiava beber não suportava ressaca era por isso que bebida estava fora da minha vida, mas droga aquilo era culpa do idiota do Lorenzo, só de lembrar dele parece que minha dor de cabeça aumentou - e vamos orar para que meus pais não fique sabendo disso.
- Fica tranquila já passou, o que pode da errado?Algumas semanas depois eu iria descobrir, que muita coisa poderia da errado, muita mesmo...
Capítulo pequeno eu sei, mas eu estou me esforçando para manter uma história legal
Mas tem hora que a criatividade vai embora e o bloqueio da o ar da graça, aí tenho vontade de apagar a história.
Mas vou tentar trazer o próximo capítulo o mais breve possível.
Beijo.
Sem revisão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acidente
RomanceValentina O'conno cresceu, agora e uma mulher de 21anos independente e bem sucedida pelo menos em sua carreira, já que em sua vida amorosa não se pode dizer o mesmo. Após mas uma briga seguida de um término com o namorado Lorenzo, Tine aceita o conv...