Prólogo ♡

5.9K 537 23
                                    

Sempre vivi nas sombras, desde que me entendo por gente nunca vi um brilho sequer do sol, nascido e criado em um porão, assim foi minha infância.
Ser tratado como mercadoria por aqueles que deveriam me amar e me proteger.

Não sei o que é o amor.
Mas nunca tentei descobrir
Não é para mim.

Foi o que pensei durante anos.
Anos da minha vida desejei ser livre, e quando consegui  fugi para o mais longe que consegui daquela vida, mas ao andar finalmente pelas ruas e ver o brilho majestoso do sol, fui chamado de mostro por minha aparência. 

Então assim me escondi de novo, novamente vivo nas sombras.
Mas em uma noite tudo isso mudaria eu passaria a enxergar a vida através de outros olhos.

Eu encontraria a minha luz.

Finalmente eu seria realmente livre.

Eu poderia voar.

Poderia sentir o sol queimar minha pele.

E meu coração não seria mais meu.

Seria visto não como um mostro e sim como um humano, e apenas isso. Pois ele era diferente, não sentia medo de me como os outros,  ele me enfrentava,  esse pequeno bruxo veio apenas para virar minha cabeça para baixo com toda a sua curiosidade.

O problema?  É que eu burro não vi que tudo isso, todo o seu jeito, com suas manias e palavras sem filtros, me enfeitiçaria.
Assim que percebi que tudo ficava intenso demais fiz de tudo para afastá-lo. Não poderia trazê-lo para a escuridão que era minha vida. Ele merecia luz, não trevas.
Mas o bruxinho infeliz era muito insistente.
E agradeço por isso.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆

Lord Dark  Onde histórias criam vida. Descubra agora