Erick ao se ver diante do tão temido Lord Dark não sentiu nada além de curiosidade, ele queria saber o porque de todas aquelas cicatrizes pelo seu rosto e nos braços também depois que ele reparou bem no homem musculoso ele viu mais algumas. O que teria feito isso com esse homem? O que aconteceu? Eram perguntas que se passavam na cabeça do mais novo e também a certeza de que ele iria descobrir, nem que para isso tivesse que amolecer aquele coração duro de Dark.
- Tá bom, já que não irá me ajudar vou ficar aqui com você. Como é seu nome de verdade?
Ao ouvir aquilo Damien se irritou profundamente, o que esse ser pensa que está fazendo? Ele só pode querer morrer mesmo. Apesar de que de mostro Damien só tinha o nome mas o pequeno bruxo não sabia disso.
- Ou Você vai embora ou eu mesmo te mato, está escutando?
Erick não podia negar, o Lord sabe bem como vestir sua máscara fria, apesar de um pouco trêmulo o mais novo se aproximou do mais velho tendo uma certeza de que ele não o machucaria.
- Sei que não vai fazer isso.
- Você realmente não têm medo de mim, não é? - Dark fala com sua melhor voz sombria.
- Eu não tenho medo de você.
Por um instante Dark vacila, mas não deixaria que o bruxo visse isso, coloca sua máscara fria de novo e quando ia voltar a falar o pequeno sai explorando tudo e abrindo algumas portas.
- o que está fazendo?
- Se não vai me ajudar eu mesmo vou, estou com fome, onde fica a cozinha? Apesar de bem velha essa casa é enorme. Nossa. Você não se perde por ela?
Sem se preocupar com mais nada Erick sai a procura da cozinha, com Damien em seu alcanço soltando um monte de palavrões, mas ele não se importava nem um pouco.
Erick acaba de tomar uma decisão, ele viu o quanto o Lord é solitário então ele o ajudaria e iria lhe fazer companhia, mesmo que para isso corresse riscos, ele sentiu alguma coisa pelo mais velho e queria descobrir o que era. Minutos depois ele acha a cozinha no andar de baixo.- Você não pode invadir assim a casa dos outros.
- Eu pedi ajuda, você que não me escutou, agora vai ter que lidar com as consequências.
O menor vasculha tudo e até que a casa está abastecida com vários tipos de alimento, mas ao abrir a geladeira viu uma linda torta de maçã.
- Deus, eu adoro torta de maçã, minha fruta preferida sabia?
- Não me importo.
Erick o olha mas desvia seus olhos logo em seguida para a torta, procura por pratos e copos, mas não acha nada.
Dark solta um bufo de pura raiva, tudo bem, pensou ele, já que não posso me livrar dele agora, vou ajudá-lo, mas não abaixarei minha guarda, jamais. Ele vai em direção ao armário e pega um copo e um prato o depositando na mesa.
-Aqui.
- Obrigada, até que você não é tão mau.
Ao terminar de falar sua barriga ronca alto o que faz suas bochechas ficarem vermelhas. Muito fofo. Damien ao se dar conta do que pensou, reprime esses pensamentos, ele não pode fazer isso.
Então logo sua carranca está de volta.- Termina isso logo, eu quero dormi.
Erick come seu primeiro pedaço de torta e solta um gemido satisfeito, o que faz com que o corpo de Dark sinta coisas jamais sentidas, mas ele não permite que isso dure muito.
- Nossa essa torta está uma delícia, nunca comi algo assim, e olha que eu sou um ótimo cozinheiro.- Isso chamou a atenção de Damien mas ele não demostrou.
- Eu que fiz. - Damien fala como se não fosse nada demais. E o menor fica surpreso.
- Devo dizer que você cozinha bem, muito bom. - era o primeiro elogio que Dark recebia, ele sentiu um pequeno aperto em seu peito, e pela primeira vez ele quis sorrir, mas não fez isso, ele não podia.
Ao acabar sua torta ele lavou tudo que sujou sobe o olhar atento de Dark.
-Vamos. - O mais velho segue em direção ao corredor subindo as escadas.
- Para onde irá me levar?
- Você quer dormi no sofá? - Pergunta cheio de arrogância para o menor.
- Não precisa ser um grosso.
Damien bufa de raiva novamente. E mostra a porta do quarto.
- Amanhã te mostrarei o caminho para a cidade. -Dito isso ele se vira e vai para a porta ao lado, ele colocou o intruso por perto por precação, pelo menos era isso que pensava.
- Boa noite.
Dark para em frente a sua porta ao escutar a voz do menor, mas logo depois entra sem responder nada. Erick estava tão cansando que apenas tirou seus sapatos e camisa e deitou na grande cama macia logo apagando, sem nem mesmo reparar o quarto.
Damien logo depois de entrar em seu quarto fica olhando pela sua janela e pensando no bruxo que esta logo em frente ao seu quarto. Mas não permite novamente que seus pensamentos vão longe, tira toda a sua roupa e vai ao banheiro, ficando de frente para o grande espelho que à ali, ele o colocou para lembrar do mostro que ele é.
Seus olhos sobem por todas as cicatrizes até chegar em seu rosto e um longo grito de ódio e repulsa sai de seus lábios, não teria como o Bruxo escutar pois todo o seu quarto era a prova de som, seus joelhos tocam o chão, como todas as outras noites anteriores, isso para ele já era um ritual, toda noite era a mesma coisas, o ódio que sentia por ele mesmo era enorme.
- Porque? Porque fez isso comigo? - era a pergunta que não deixava seus lábios, ele só queria amor, mas seus pais lhe deram tudo menos isso.
Depois de chorar por horas, ele voltou a ser o Damien que não se importa, ali era o único momento em que ele se permitia chorar e gritar suas dores.
Ao deitar sua cabeça na cama ele é levado para mais uma noite de pesadelos onde seus pais eram sempre os monstros, o que não era diferente dele próprio.
☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Dark
Romansa(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- No estado de Pensilvânia na Filadélfia, ocorre o grande e misterioso mito...