Capítulo 18 ♡

2.6K 278 18
                                    

Damien não se importou com mais nada, apenas correu em direção ao corpo de Erick, o pegou em seus braços e as lágrimas agora começavam a cair, seus olhos buscavam o ferimento mas não achou nada. Confuso ele olhou ao redor e viu o corpo de Julio no chão, olhou para o lado e Julian olhava para o outro lado, o que o levou a olhar também, seus olhos se arregalam ao ver a pessoa que ali estava. Sua mãe, com uma arma em mãos, olhava para o corpo caído de Julio, seus olhos se desviam e mãe e filho se encaram agora, Márcia encara seu menino, que lhe olhava confuso com o rumo de tudo. Mas a atenção de Damien volta para Erick quando ele sente o corpo de seu bruxinho sendo tirado de seus braços, ele olha para quem está fazendo isso, ao mesmo tempo em que Julian coloca a mão em seu ombro.

- Eles precisam cuidar dele, são só os paramédicos.

Mas relaxado Dark permite que o corpo de Erick seja levantado e levado para uma ambulância fora da casa, ele o segue de perto e entra na ambulância junto com Erick, sabendo que Julian lidaria com todo o resto.

Ao chegar no hospital, Erick foi levado para uma sala, para ser examinado, e Damien ficou na sala de espera, estava de cabeça baixa, rezando para que Erick estivesse fora de perigo quando uma voz conhecida o fez levantar a cabeça. E a mulher que o colocou no mundo estava ali, parada o encarando. Quando ele estava preso, ela também já o machucou muito, mas na maior parte das vezes era Julio que lhe maltratava até não ter mais forças, ela como mãe deveria proteger seu filho, mas não, ela não fazia nada, só continuava se drogando e acabando com a própria vida. Nesse momento, Márcia estava diferente, não pareceria a mesma mulher de quando Damien fugiu, essa na sua frente estava mais cheia de vida, não parecia um zumbi de tão magra que era.

- Preciso falar com você filho.

- Não sou seu filho.

- Entendo, não te forçarei a nada, só quero conversar. - Márcia sabia que não seria aceita tão facilmente depois de tudo que fez e deixou fazer a Damien, mas ela estava ali disposta a pedi perdão por tudo. - Só quero que me perdoe, eu devia ter te protegido, não feito o que fiz a você.

-Me diga porque eu acreditaria em você.

-Depois que você foi embora, eu me toquei da pessoa que estava sendo, eu continue com Julio, pois sabia que ele encontraria você, mas na primeira oportunidade que eu tivesse eu acabaria de vez com essa história, sei que não vai ser fácil, ou de uma hora para outra que você vai esquecer de tudo que te fiz, ou que irá me perdoar, mas eu quero mesmo seu perdão, tentar recuperar o tempo que eu perdi. - Lágrimas de arrependimento caia de seus olhos.

Damien não tinha certeza do que sentia naquele momento, mas ia tentar esquecer tudo, pelo seu próprio bem.

-Vou tentar te perdoar, só não sei quando isso irá acontecer. - Fala olhando nos olhos da mulher parada a sua frente.

- Isso já é um começo, aqui, - Ela se aproxima devagar e lhe estende a mão. - Caso algum dia você queira me encontrar esse é meu número. - Receoso Damien pega o papel estendido, e é surpreendido ao que Márcia lhe puxa para um abraço. - Fique bem meu filho. - Damien não a perdoou, mas sentiu seu coração esquentar com aquele ato. Ela se separa dele, e some pelos corredores.

-Família de Erick Constantim?

- Eu sou o namorado. - Damien levanta apressado ao ouvir o médico pronunciar tais palavras.

- Ele está fora de perigo, foi só uma desidratação, e o susto que o deixou nervoso, e também a recente gravidez, com a alimentação que ele teve nos últimos dias fez com que ele ficasse fraco, mas vou receitar alguns remédios e ele e o bebê ficará bem.

Os olhos de Damien estavam arregalados, suas mãos suavam e seu coração batia feito um maluco.

- Ele está gravido?

- Isso mesmo senhor, de apenas duas semanas mais ou menos. Você pode entrar no quarto, ele está acordado.

- Ok, obrigado.

Ainda sem acreditar no que ouviu ele foi em direção ao quarto. Entrando no mesmo seus olhos procuram por Erick, que ao escutar a porta sendo aberta encara os olhos de Damien, os dois se encaram por alguns minutos, até Dark seguir em direção ao menor.

- Você está bem? - É a primeira coisa que o maior pergunta. Erick apenas assente com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu estou grávido amor, um bebê nosso. Acredita nisso?

Damien senta na cama e trás Erick para seus braços.

- É a notícia mais maravilhosa que há tive amor, eu amo você, e já amo muito esse bebê.

- Eu também.

Eles ficam ali abraçados, deixando que o passado seja apenas isso, o passado, onde eles deixaram as lembranças ruins, e focaram apenas nas coisas boas que o futuro lhes reservava.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆

Lord Dark  Onde histórias criam vida. Descubra agora