O casal segue feliz, depois dos momentos onde cada um conheceu o corpo um do outro com as mãos e bocas, eles adormeceram um nos braços do outro, felizes e relaxados por nunca ter experimentado tamanho prazer, nada poderia abalar aquele momento perfeito.
Uma raiva sem igual preenchia cada célula do corpo do homem que só tinha ódio em seu coração, ele tinha dado tudo aquele garoto ingrato, e daí se o tinha machucado algumas vezes? Isso faz parte da vida, só o estava preparando para as dores que teria futuramente. As cicatrizes? Um dia se curaria como também as que seriam feita nele futuramente por pessoas desse grande mundo egoísta, Eu amo meu filho, só queria o melhor para ele, eu o estava preparando para tudo de cruel que ele iria encontrar, e ele fugiu, ele me deixou, me abandonou, e isso eu não aceito, ele é meu, meu menino, não posso simplesmente deixar ele escapar assim, sentando em uma cadeira em sua sala, Julio Valentim divagava sobre seu pequeno menino, até que uma batida soa na porta, e Vitor seu investigador e amigo pessoal passa pela porta.- Senhor, acho que já temos a localização exata. - Vitor fala ao mesmo tempo em que seu coração bate em excitação, pois ele sabe muito bem qual vai ser a recompensa por achar o pequeno anjo do Julio.
- Ótimo, o que estamos esperando, vá buscá-lo. - Num rompante sua voz soa mais alto do que pretendia.
- Devo acrescentar senhor, que ele está envolvido com um garoto, - Vitor range os dentes em desgosto, ele mataria quem ousasse se aproximar do que era seu. - O menino foi visto com ele numa cidadezinha. - Com um sorriso maldoso em seu rosto Julio fala.
- E o que você está esperando, vai deixar que alguém se aproxime do que é seu Vitor, vai deixar esse garoto vencer?
- Não senhor, Damien é meu, com todo respeito. - Um sorriso escapa por entre os lábios de Julio.
- Me traga os dois, depois que eu disciplinar meu filho, vocês se casam, e o moleque, bem, você poderá fazer o que quiser com ele.
Um olhar cheio de excitação deixou Vitor, um sorriso mau, cheio de intenções, Vitor era o filho de um dos seguranças de Julio, desde pequeno ele frequentava a casa dos Valentim, e viu quando Damien nasceu, ele o amou desde aquele instante, o observava de longe, viu aquele menininho crescer e se tornar um lindo adolescente, via quando ele chorava e sempre estava lá para secar suas lágrimas, mas Damien simplesmente foi embora e o deixou para trás, e agora está com outro, ele não aceitaria isso assim, ele era o único que o amava verdadeiramente, não deixaria que um alguém qualquer o tirasse dele. Então ele mataria o moleque intrometido, assim ele foi em direção aos seguranças que agora seguiam sua ordem, depois da morte de seu pai que era o chefe de segurança do Julio, ele que ficou responsável por tudo, foi até eles e ficaram ali, numa sala, planejando como pegar o que era dele e o maldito que estava se aproveitando do seu amor.
Julio bufou descontente, aquele menino iria aprender a nunca mais desrespeitá-lo assim dessa maneira, iria dar a punição mais agressiva, para que ele nunca mais tentasse fazer uma besteira daquelas.
☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Dark
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- No estado de Pensilvânia na Filadélfia, ocorre o grande e misterioso mito...