Damien sobe as escadas e ao chegar no topo vai em direção a porta do seu quarto, a abrindo com uma das mãos enquanto segura Erick em seus ombros, ao entrar ele joga seu pequeno bruxinho na cama que cai de costas e solta um gritinho pelo movimento repetino.
- O que vai fazer Damien? - O menor pergunta entre a excitação.
- Vamos tentar. - É tudo que sai da boca do maior.
Assim que termina de falar, ele puxa sua camisa pela cabeça revelendo toda sua barriga sexy, que apesar de ter algumas cicatrizes continua muito atraente para Erick, e Dark ver isso em seus olhos, e no modo como seu pequeno bruxinho está olhando para ele.
O maior leva as mãos ao botão da calça e encara os olhos de Erick enquanto abre o mesmo, o menor solta um suspiro em apreciação quando a calça de Damien cai ao seus pés, ele pode ver todo aquele volume na frente e sente uma vontade absurda em provar. Assim ele arrasta seu corpo até a beirada da cama e chama dark para se aproximar, totalmente obediente e querendo saber o que o pequeno vai aprontar Dark se aproxima, Erick olha em seus olhos e coloca a mão no coz da cueca a puxando para baixo, Damien arregala um pouco os olhos tentando imaginar o que seu pequeno bruxinho irá fazer, mas quando Erick leventa da cama e se ajoelha em sua frente ele solta uma respiração pesada sabendo mais ou menos o que irá acontecer logo depois.
O pequeno puxa a cueca preta que Damien está usando e o pênis ereto fica bem em frente ao seu rosto, Erick passa a língua entre os lábios, dando água na boca para provar o sabor que Dark teria. A mão pequena pega na base do pau de Damien e o mesmo estremece ao sentir o contado das mãos do pequeno, devegar Erick coloca a cabeça do pênis de dark na boca e o sabor do pré-gozo explode em sua língua, ao mesmo tempo os dois gemem em apreciação.
Damien olha em direção ao seu pequeno e ver a cena que ficará eternizado em sua memória, seu pequeno bruxinho fixa seus olhos no dele ao mesmo tempo em que o tomo todo em sua boca, Dark sente aquela boca quente e molhada ao redor do seu pau e geme rouco de desejo, ele nunca sentiu algo tão bom e prazeroso em toda a sua existência, o calor, a doçura e todo sentimento bom que ele tem pelo seu pequeno.
Erick estava sentindo tanto prazer quanto Dark, tê-lo em sua boca, sentindo toda a sua grossura e sabor enesqueciveis ele não queria está em nenhum outro lugar.
Aunento a velicidade e tentando levar aquele pênis grosso e longo o mais fundo que conseguisse, os dois gemiam perdidos nas sensações sem nem mesmo desviar o olhar por um segundo até que Dark se derrama na boca quente e acolhedora de Erick, fazendo o mesmo chegar ao seu próprio prazer sem nem mesmo se tocar, Erick tenta engolir tudo, mas ainda escapa por entre os cantos de sua boca caindo por entre seu pescoço.
Erick se levanta e Dark o pega em seus braços o levando em direção ao banheiro, onde tira toda a roupa do seus pequeno, e segue para baixo do chuveiro, lavando cada resquício do que fizeram minutos atrás.
- Como me sai? - Erick pergunta enquanto suas bochechas ganham um tom de vermelho.
- Devo dizer que o quê você fez foi algo muito delicioso. - Dark da um piscadinha em direção ao seu menor enquanto acaricia suas bochechas vermelhas. - Você é o homem mais lindo que já vi. - Fala encantando.
- O grande Lord Dark sendo um fofo, nunca imaginaria isso. - Agora Erick tem um grande sorriso no rosto e Dark estão vermelho.
- Quer que eu volte a ser como eu era? Quando chegou aqui? - O maior pergunta humorado. O menor solta uma risada, e Dark apenas o admira com um pequeno sorriso nos lábios.
- E ainda está brincando comigo. Eu te amo Damien. - Pela primeira vez aquela palavra era pronuciada, o maior agora estava estático e uma lágrima escorria.
- Pode repetir. - Engole em seco enquanto tem seus olhos grudados em seu bruxinho. Erick coloca mãos no rosto de Dark e deixa um selar em seus lábios.
- Eu te amo Damien, Você é especial e amado.
- Obrigado, Obrigado por me amar.
- Você não têm que agradecer Damien, é apenas a verdade. - Erick fala emocionado.
- Eu também te amo Meu bruxinho. - Dark deixa as palavras sairem pela primeira vez de sua boca, um sentimento bom enche todo seu peito e ele não poderia está mais feliz e completo, ele era amado, e amava na mesma intensidade. Todo o seus sentimentos eram recíprocos e verdadeiros.
Ele poderia ser finalmente feliz.
☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆
Estava inspirada ontem qundo escrevi esse capítulo kkk ao som de VAV ❤
Alguém aqui é Vampz? Ou Army?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Dark
Romansa(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- No estado de Pensilvânia na Filadélfia, ocorre o grande e misterioso mito...