As coisas andavam amena agora, haviam se passado três semana depois do natal, eles tinham uma rotina, e estavam acostumado a ela, Erick cuidava da casa e da comida, algumas vezes ele contava com a ajuda de Damien mas a maioria do tempo o maior estava trancado em seu escritório, pois algums dias depois Erick soube que Dark tinha uma empresa da qual ele controlava tudo de casa, e quem cuidava de tudo por lá era um amigo de confiança que o maior tinha desde que ele se livrou dos pais abusivos.
Erick ficou feliz em saber que seu agora namorado tinha alguém com quem ele conversava antes de se conhecerem.
Eles estavam se dando bem, não o tempo todo, pois algumas vezes Dark explodia por uma coisa mínima que fosse, mas o menor era paciente, não gritava de volta, esperava ele se alcamar para logo depois conversarem com calama, e era nessas horas que dark percebia que o que sempre lhe faltou foi teu pequeno bruxinho, ele era sua calmaria, o ponto de paz que Damien precisava, quando estavam juntos o maior se sentia pleno, sentia que poderia fazer o que quisesse, pois nada era impossível com a força do amor que ele vinha sentindo por Erick.
Nesse momento o menor se encontrava na cozinha preparando o jantar, depois de um dia longo onde ele ajudou Dark com plantações de rosas e legumes ao redor da casa, o dia foi cansativo, mas nada que fizesse o bom humor de Erick evaporar, tocava uma música animada enquanto ele se movia pela cozinha, a caixinha de som estava em seu último volume, Dark não queria ter lhe dado aquela maldita caixa de som pois sabia que lhe tiraria o sossego, mas o pequeno isistiu tanto que Damien não teve como dizer não e comprou a caixinha.
Dark estava em seu escritório e escutava nitidamente o barulho que vinha da cozinha, ele já estava perdendo a paciência.
Levantou de onde estava sentado e rumou em direção ao som, ao chegar na porta se deparou com seu Bruxinho remexendo os quadris enquanto cortava algumas verduras, Ele ficou hipnotizado com aquela cena, mas não demorou muito pois logo ele se lembrou do motivo de está ali, viu que a caixinha estava na mesa logo a sua frente, foi até ela e a desligou, escutando apenas a voz de Erick que cantarolava baixinho a música.
Erick ao perceber que a música tinha parado olhou para trás e viu Damien com cara de poucos amigos.
- Estou trabalhando, e esse som irritante está me atrapalhando, se voltar a ligar isso, eu vou devolver a loja.
Erick sabia exatamente a onde essa conversa ia dar.
- Você não fará isso. - Ele andou e parou bem em frente ao maior e voltou a ligar o som.
Dark olhou em seus olhos e se Erick não o conhecesse melhor agora ele já teria corrido e se escondido de medo, mas isso não iria acontecer, vendo que seu olhar matador não deu certo Dark desligou o som novamente.
- Não me faça perder a paciência Erick.
Para o maior chamar ele de Erick ele devia está realmente puto, mas como o menor não tinha medo da morte ele voltou a ligar o som. Dark bufou e somente com um passo a frente ele pegou Erick em seus braços e o jogou sobre os ombros, o levando escada a cima.
- O que você irá fazer? - perguntou o pequeno bruxinho, confuso e ao mesmo tempo excitado pelo rumo das coisas, será que hoje finalmente Damien irá me fazer seu? Pensou Erick com um sorrisinho em seus lábios, fazia um tempinho que Erick dava sinais a Damien de que estava pronto para ser dele, mas parece que o maior nao via, ou apenas fingia que não.
- Irei castiga-lo, você está muito desobediente meu bruxinho.
E com isso um sorriso satisfeito deixou os lábios do maior.
☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆
Voltamos!!!! ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Dark
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- No estado de Pensilvânia na Filadélfia, ocorre o grande e misterioso mito...