Erick estava de cabeça baixa quando escutou a porta sendo destrancada, ele levantou e enxugou as lágrimas, quando dois homens com que pareciam roupas de proteção entraram e pegaram todas as cobras no quarto e colocou em um recipiente saindo logo em seguida, para um homem moreno de cabelos escuros e com olhos gelidos entrasse logo em seguida, ao olhar para aquele rosto, Erick sabia que coisa boa não vinha.
- Então é você? - Com um sorriso ele agora analisava Erick que estava em pé agora. - Você? - Ele perguntou como se para si mesmo. - Tenho que admitir que até que é bonitinho. - Ele riu.
- O que estou fazendo aqui? Onde está Damien? - Perguntou Erick.
- Não ouse chamar o nome dele. - O hoemem avançou em sua direção e lhe apertou o braço, Erick gemeu de dor baixinho. - Você não têm mais nada com ele. Entendeu? Ele é meu.
Confuso o menor tentava entender. Vendo a confusão no seu rosto Victor decidiu contar a ele, o moleque não iria sobreviver por muito tempo mesmo. Com um suspiro ele começou a falar.
- Damien é meu por que vamos nos casar, o pai dele me prometeu isso. Eu estou com ele desde que ele nasceu, se ele não tivesse fugido anos atrás, já estaríamos casados a muito tempo.
- Você é maluco, Damien não te ama.
Victor riu alto.
-E quem disse que ele tem que me amar para ser meu?
Erick sentiu seu corpo tremer.
-Onde ele está? Cadê o Damien?
Victor apenas lhe deu as costas e saiu, Erick correu em direção a porta mas ela foi fechado, ele bateu e gritou por Damien até as lagrimas descerem de seu rosto.
Por favor, que ele não se machuque. O pequeno pediu em seus pensamentos.
♡♡♡
- Então você acha que foi seu pai?
Damien falava com Julian depois de explicar tudo que aconteceu e lhe pedir que começasse uma busca por seu bruxinho.
- Quem mais seria Julian? ele é a única pessoa nesse mundo que me odeia.
- Tem razão, não se preocupe, tenho certeza que vamos encontra seu amor, já contatei minha equipe de investigação e ele estão trabalhando com a polícia local, logo encontaremos eles, e Erick estará bem.
- Obrigada, vou ver se acho algo que ajude por aqui, não posso ficar parado. Mas sei que eles não estão mais na casa onde moravamos.
- Ok, só não se meta em confusão sem me consultar, não vai adiantar nada você agir sozinho e se machucar.
- Eu sei.
- Ótimo, porque quero os dois bem, e quero conhecer o homem que fez esse seu coração duro amolecer.
Dark se permitiu rir.
- Ele vai adorar você.
- Então tome cuidado, posso roubar ele de você.
Damien revirou os olhos.
- Antes disso você estaria morto.
Julian riu.
- Ele vai voltar logo, vamos acha-lo, te prometo isso.
Damien sentiu o nó em sua garganta, pigarreou.
- Obrigado.
Eles desligaram o celular, e Damien desabou sobre o sofá, seus olhos estavam vermelho pelo choro.
O que iria fazer sem Erick? Tinha que encontrar ele logo. Se aquele homem o machucasse... Ele apertou suas mãos em punho e deixou um grunhido de raiva sair, ele mataria Julio com suas próprias mãos se algo acontecesse com seu bruxinho.
☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Dark
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- No estado de Pensilvânia na Filadélfia, ocorre o grande e misterioso mito...