Capítulo 6 ♡

3.7K 407 20
                                    

Damien estava acostumado com sua solidão, então tentou colocar Erick o mais longe possível, mas não conseguiu, seu bruxinho era insistente, por isso nesse momento ele o beijava como se sua vida dependesse disso, beijar Erick para ele, era como está no céu. O beijo esquentava cada vez mais, Damien ia conhecendo o corpo de seu pequeno bruxo em cada toque por cima da roupa, tocou cada lugar que sua mão alcançava, Erick não ficou para trás, tocou todo corpo musculoso de Dark, eles iam se conhecendo aos poucos, sem pressa.
Damian para o beijo e tira cada peça de roupa de Erick, fazendo com que suas bochechas fiquem vermelhas, assim que se encontra todo sem roupa ele vai fazer o mesmo com Dark mas antes que ele consiga, o maior para suas mãos no meio do caminho.

- Sei que você não vai sentir nojo de mim, mas só quero te alertar que...tenho cicatrizes por todo o corpo, não quero que se espante, ou se assuste.- Fala meio receoso.

- Não se preocupe, - Erick leva suas mãos até o rosto do maior em um carinho fazendo o mesmo fechar os olhos, apreciando. - Gosto de você exatamente do jeito que você é, e por de baixo de suas roupas também.

Dark assente e Erick tira cada peça de roupa, admirando o corpo grande a sua frente.

Damien agarra a cintura do menor e o leva para de baixo do chuveiro, ligando a água quente.

Ali em baixo, cada um explora o corpo um do outro, conhecendo cada pedacinho, cada detalhe, Erick olhava para as cicatrizes com amor e raiva.

Amor por saber que agora Dark estava superando, se permitindo sentir, e esquecer tudo que agora faz parte do seu passado.

E raiva pelos pais dele que o fizeram passar por cada corte e dor, isso foi tão cruel para se fazer com uma criança, Erick se pergunta, como um ser humana é capaz de tanta maldade.

Mas ele esqueceu qualquer tristeza ao que Damien levanta seu rosto e deixa vários beijos em seu pescoço indo de encontro a sua boca. Logo depois eles foram para a banheira quente, Damien estava sentado atrás de Erick, mas logo o menor foi parar em seu colo, começaram um novo beijo apaixonado.

Ali um novo beijo começa, uma nova vida, e uma esperança de que tudo ficaria bem.

Naquela noite cada um explorou o corpo alheio, não ouve sexo, só uma paixão além da conta , com vários carinhos e beijos apaixonados. Eles estavam num mundo só deles, onde não existia passado cheio de dor, só existia o agora, todo carinho e toda paixão que Erick dava ao maior, pelos mínimos toques.

Aquela foi a noite mais calma e cheia de amor que Damien teve em sua vida, ele não queria que aquilo acabasse, ele lutaria para que mais noites como aquela não tivesse fim.

Ele estaria disposta a deixar seu passado para trás para ter uma vida cheia de paz e muito amor ao lado do seu pequeno bruxinho, era por isso que ele vivia agora, é por isso que ele respira e se permite sentir.

Acabaram dormindo ali sobre a cama de Damien, juntos, Erick estava sobre o peito do maior, e ali ele se sentia bem e feliz, protegido, como nunca antes havia se sentindo.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆

Lord Dark  Onde histórias criam vida. Descubra agora