Capítulo 7 ♡

3.6K 381 14
                                    

Damien ao acordar sente o cheirinho maravilhoso de seu pequeno, e um grande sorriso se abre em seu rosto, era a primeira vez dos dois dormindo na mesma cama, mas o mais velho já queria isso todo dia, Erick lhe trazia uma paz inexplicável, era tudo tão calmo e agitado quando ele estava perto de seu bruxinho, que lhe fazia um bem enorme.



Ele não conseguia mais se ver longe de todo o carinho que conheceu nos braços do homem por quem ele está completamente apaixonado, ele não se via mais longe de Erick.



O maior levanta da cama e segue rumo ao seu banheiro, dando de cara com roupas molhadas dos dois espalhadas pelo chão, coloca tudo no cesto de roupas sujas, e logo se depara com o grande espelho, que fazia com que seus pesadelos se tornassem reais, que lhe mostrava a sua verdadeira face, assim Damien pensava.



Mas ao se ver no espelho, ele notou uma mínima diferença, que nunca tinha visto uma vez se quer em si mesmo, um brilho no olhar que revelava o quanto sua vida estava mudando, e para melhor.



Ele via as cicatrizes, grandes marcas que ficariam ali para sempre, mas agora as viam de uma forma totalmente diferente, elas representavam agora o quanto foi forte, o quanto ele lutou, e venceu.



O tanto de lágrimas que ele já derramou ali naquele mesmo banheiro em frente aquele mesmo espelho, o fazia enxergar o quão forte foi por não ter simplesmente desistido, ele está vivo, e a cada dia mais forte, e agora ele pode dizer, que está feliz, realmente feliz.



Com isso em mente ele tomou um banho calmo, vestiu sua calça de moletom e desceu para a cozinha, passando pela sua cama ele viu que Erick ainda dormia, tranquilo, então seguiu seu caminho, ao chegar lá em baixo, ficou animado e começou a cozinhar, hoje ele quem prepararia o café da manhã, fez bolo de chocolate, café, dentre mais outras coisas super gostosas que os dois amavam, preparou toda a mesa.



Antes que pudesse subir para chamar Erick ele já vinha descendo as escadas, vestindo apenas uma grande camisa do maior, que ficou ali apenas o admirando enquanto ele descia, os olhos presos um no outro. Ao chegar perto de Damien, Erick não soube o que fazer, estava um pouco tímido. Mas Não precisou pensar muito pois logo as grandes mãos de Dark estava em sua cintura o trazendo para perto de seu grande e quente corpo, que estava sem camisa alguma, o que contribuiu para Erick ficar mais vermelho ainda.



- Bom dia meu bruxinho, dormiu bem? - Damien lhe pergunta e deixa um beijo e sua testa.



- Dormi muito bem, porque me chamou de bruxo? -perguntou o menor realmente confuso.


- Desde que você chegou aqui, o que tem feito foi somente me enfeitiçar. - Dark lhe fala com um pequeno sorriso. Um bico se forma no menor.



- Não gostei muito disso, apelido estranho, eu não sou um bruxo, não posso fazer nada se sou irresistível. - Erick fala superior, fazendo com que o maior sorria feliz.



- Muito convencido meu bruxinho.



- Não me chama assim.



- Vou continuar sim, agora vem, preparei nosso café.



Damien puxa Erick para a mesa e eles sentam e começam a comer tudo que o maior preparou.



- Está tudo maravilhoso.



Eles aproveitam o café, até que o menor lembra de algo.



- Dark, hoje é véspera de natal, quero fazer uma ceia para a gente, uma árvore também.



- Não sei se é uma boa ideia, teríamos que ir a cidade.



Dark sempre ia a cidade uma vez no mês para comprar tudo que precisa, e assim não ter que ver ninguém, indo com Erick eles chamariam a atenção desnecessária, mas Erick estava ali, preso com ele na enorme mansão, ele tinha que deixá-lo feliz, não queria que seu bruxinho se arrependesse da decisão de ficar com ele.



Erick entendia que o grandão não queria ir, e não o obrigaria a fazer algo contra a sua vontade, passar essa data apenas com ele, com Damien já estava de bom tamanho, ele só queria que Dark tivesse um natal feliz, ele tinha certeza que o maior não teve como comemorar a magia do natal em datas passadas. Erick ficou triste com aquilo. Damien ao perceber, deixou um suspiro forte escapar e falou.



- Tudo bem, acho que a gente pode ir fazer umas compras de natal.- Erick se animou, mas ficou pensativo.



- Não quero que se sinta obrigado a fazer isso por mim. Só queria que você comemorasse essa data, como tenho certeza que você nunca fez.



- Nunca tive a chance de comemorar nada.- Fala Damien triste. Erick levanta de sua cadeira e senta no colo de Dark, foi um ato tão espontâneo que nem mesmo eles perceberam.



- Quero que você faça tudo que nunca teve a chance de fazer, então vamos começar pelo natal, se você não gostar e não se sentir bem eu vou entender.



- Tudo bem, vamos para a cidade então.



Damien não sabia o que estava sentindo, se felicidade ou medo, tudo estava acontecendo rápido demais, e ao mesmo tempo que ele estava feliz com toda essa mudança, ele estava com medo por tudo acabar tão rápido como começou. E se Erick percebesse que ele poderia encontrar alguém melhor que ele? Sem todos esses problemas que está ao seu redor?




☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆


Lord Dark  Onde histórias criam vida. Descubra agora