E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando
E eu não tenho medo de dizer essas palavras
Com você eu estou seguro
Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando
Falling like the stars
James Arthur☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆
Sentado sobre o parapeito do quarto que Erick agora chamava de seu, ele via a água do pequeno riacho correr e luz do sol da tarde se refletir nela.
Ele estava pensativo depois do almoço com Dark, por um momento ele se viu tentado a deixar toda essa besteira para trás, Dark nunca o amaria, ele não seria capaz de fazê-lo o olhar com nada menos que raiva.
Mas ele não queria desistir, pela primeira vez em sua vida ele estava se apixonando, mas logo por um cara que nem ao menos conhecia, só apenas sentia que era o certo, e ainda por cima Dark estava muito danificado, e isso era o que mais machucava a Erick, saber que talvez nunca podesse fazer aquele homem grande e forte sorrir. Ele até sentia vontade de chorar só ao pensar nisso.
Ele então desceu as escadas e foi em direção a margem do rio, olhou para a janela de seu quarto onde estava minutos atrás e supirou ao olhar a janela ao lado, lá estava ele, com aquela expressão fria que encantava o menor de um jeito muito desconhecido. Suas cicatrizes estava um pouco a amostra pela luz que passava pela janela, Dark estava com um olhar vazio e distante olhando além do pequeno riacho como se estivesse pensando em coisas muito ruins, Erick sentiu seu coração acelerar ao que Dark olhou em sua direção e seus olhos se encontraram. A janela não era muito distante do lago o que dava uma ótima visão para Dark, daquele pequeno corpo do menor com a luz do sol refletida na água atrás dele. Parecia até um anjo, pensou Dark sem ao menos perceber, mas tão rápido quanto seus olhos se encontraram ele viu seu pequeno escorregar na lama atrás dele caindo dentro do rio, viu o desespero nos olhos magníficos, o corpo de Dark ficou rígido ao perceber que o pequeno bruxinho não sabia nadar e estava se debatendo na água, como um raio Dark sai de seu quarto e desce as escadas rápido de mais, que se tropessasse era capaz de morrer e não salvar seu bruxinho, mas não pensou muito no risco que corria apenas correu o mais depressa que pode, logo chegando aonde Erick se encontrava parado antes, olhou ao redor e não o viu, sentiu o desespero em todo seu corpo, mas como uma luz, Erick emergiu novamente tentando se manter na superfície, Dark não perdeu tempo e mergulhou, com algumas braçadas ele chegou até Erick que se agarrou a ele como se sua vida dependesse disso, e realmente dependia, e ao sentir o pequeno em seus braços, Damien agradeceu, anos atrás muitas vezes nesse mesmo lago ele apreendeu a nadar...muita sorte pois não sabia o que faria se perdesse Erick, respirando aliviando ele nada até a margem e sai da água com um trêmulo Erick em seus braços. Ele o leva para seu quarto sem nem mesmo dizer uma palavra, vai até o banheiro e enche a banheira de água quente enquanto Erick estava ainda trêmulo sentado sobre a tampa do vazo, como estava ja para chegar o inverno, Erick estava tremendo de frio, e um banho quente ajudaria. Quando a banheira enche Dark a desliga. Ele sentiu seu coração palpitar ao se deparar com a figura frágil de Erick. Ele estava sentindo algo por aquele pequeno, pela primeira vez estava se apaixonando, isso não pode estar acontecendo, não pode, mas os olhos de seu bruxinho o fitou, e todo o medo que ele sentia ao se ver cara a cara com a verdade se dissipou. Erick viu o exato momento em que a máscara fria de Dark caiu, seus olhos se encheram de lágrimas e seu coração de esperança, sim, é possível, meu amor pode ser correspondido,pensou ele feliz ao constatar.
- Venha, você precisa se aquecer. - A voz de Dark soou no silêncio do banheiro, não mais como antes, contendo aquele medo ou hesitação, a voz estava rouca e até mesmo amorosa, como? Erick não estava acreditando naquilo. O pequeno se levanta, com olhos arregalados, e Damien sabia que ele tinha notado a diferença.
- Dark...- A voz de Erick saiu como um sussurro.
- Eu...eu nunca precisei me abrir para ninguém entende?- Dark não esperou por reposta e continuo enquanto se sentia corajoso para falar. - Nunca em toda a minha vida eu soube o que era o amor, está vendo todas essas marcas?- Erick já sentia lágrimas descerem ao ouvir a dor na voz de seu amado. - Elas foram feitas pelos meus próprios pais.- Dark já chorava agora, ele nunca chorou na frente de ninguém nuito menos falou sobre sua vida, o que aquele bruxinho fez com ele e seu coração? - Desde que nasci eu fui odiado, meus pais eram uns viciados, que sempre que estavam drogados, me batinham com o que tinha ao alcance das mãos, depois de tantas surras, eu fiquei assim, o mostro que você está vendo, - Erick nega com a cabeça e iria falar, mas Dark continua.- Não sendo o suficiente me manter preso e as surras eles passaram a me cortar com facas , até meu rosto não escapou disso. - um lamento de puro desespero sai de Erick e ele apenas corre para Dark e lhe prende em seus braços. As lágrimas de Dark saem livres agora sem nenhuma resistência. - Eu era apenas uma criança, não conheci nada além do desprezo e ódio, eu estava ferrado, todo meu psicólogico está ferrado. Ai você chegou aqui, e pela primeira vez meu coração disparou e não foi de medo, um sentimento bom me tomou, só que eu tive medo, por você, não poderia obriga-lo a conviver comigo, não posso te trazer para as minhas trevas Erick, você é luz, minha luz, não posso deixar que toda a minha escuridão lhe apague, eu não suportaria. -Erick tira sua cabeça do peito do maior e segura a face de Damien em suas mãos, olhando em seus olhos.
- Você também me fez me sentir vivo, como nunca antes em toda minha vida eu senti, eu sinto tanto que você tenha passado por tudo isso, eu sinto essa dor, eu faria de tudo para que você não tivesse que passar por isso, mas como não posso, deixa eu te ajudar agora, não me afasta, deixa eu entrar Dark.
-Damien. - Erick o olhou em confusão. - Meu nome, é Damien. - Erick sorriu e pela primeira vez em toda a sua vida Dark sorriu também.
- Você é a coisa mais linda quando sorri, deveria fazer isso sempre Damien. - Erick testou o nome em seus lábios e Dark gostou de ver seu nome na boca de seu bruxinho.- Eu quero tanto um beijo seu.
- Eu quero a mesma coisa.
Então assim os dois se beijaram, Dark sentiu todo seu corpo vivo e elétrico, um desejo passou por todo seu corpo, ele queria Erick, e pequeno sentiu o mesmo, ele tinha que ser de Damien.
-Eu...sei que você nunca transou, e eu também não, - as bochechas dos dois coraram na mesma hora, mas Erick já tinha começado, iria até o fim. - mas eu quero tentar com você, quero ser seu. - Os olhos de Dark se arregalaram.
- Bom, vamos ter que aprender a como fazer juntos. - Os dois sorriram com uma mistura de inocência e maliciosidade.
Podia parecer muito cedo para os dois estarem assim, como se conhecessem a anos, mas Dark nunca teve a chance de amar, isso lhe fora tirado desde o ventre, mas agora ele tinha a chance e não a deixaria escapar de jeito nenhum, claro que ele não mudaria da noite para o dia, tinha muito o que ser reparado mas por Erick ele faria qualquer coisa. Erick estava ciente que Damien tinha um longo caminho para pecorrer, mas o mais importante ele conseguiu, fazer com que Damien gostasse dele, o resto ele daria um jeito, pois não deixaria Dark, ele estaria ao seu lado sempre, sendo sua luz como o próprio Damien lhe disse que ele era.
☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Dark
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- No estado de Pensilvânia na Filadélfia, ocorre o grande e misterioso mito...