Epílogo ♡

3.5K 335 58
                                    

- Pensei que iria te perder. - Fala Damien passando a mão sobre o curativo na bochecha esquerda de Erick.

- Mas já acabou, estou bem e agora estou com você. - Damien deixa um beijo na testa do menor, e acaricia sua barriga, Erick coloca sua mão por cima da do maior. - Temos que viajar em breve.

- Para onde? - Damien pergunta confuso.

- Para casa dos meus pais. Tenho que lhe apresentar como meu namorado e pai do meu filho.

Damien fica meio receoso, nunca viajou para tão longe, ou até mesmo conheceu pessoas assim, ainda mais os pais de seu namorado e se não gostassem dele? Se o achassem feio demais para o filho deles?

- Amor, sei o que está pensando, e meus pais não são assim, eles querem apenas que eu conheça um cara legal, que me ame.

- Não estou tão confiante, mas vamos sim, tenho ir de qualquer jeito mesmo.

♡♡♡

Três semanas depois...

Depois que Erick saiu do hospital, ele passou alguns dias de repouso em casa, foi quando conheceu Julian, e eles se deram super bem, almoçaram todos juntos, e o dia que passaram se conhecendo foi perfeito para fazer um novo amigo, e conhecer melhor a pessoa que ajudou Damien a lhe salvar.

Durante esse tempo eles planejaram a viajem para Damien conhecer os pais de Erick.

Tudo ocorreu bem ao contrário do que Damien pensou. Eles o aceitaram super bem, e o trataram como se fosse da família, aproveitando aquele momento Damien aproveitou a oportunidade e pediu a mão de Erick em casamento, que recebeu um sim cheio de animação e bastante lágrimas de alegria.

Ao contarem do bebê, os pais de Erick ficaram bastante felizes por saberem que seriam avós. Eles ficaram uma semana por lá, e já aproveitaram para organizarem todo o casamento com a ajuda da mãe de Erick que estava super feliz em fazer parte de toda a preparação do casamento do seu único filho. Assim foi feito e quando eles voltaram para a Filadélfia a data do casamentos foi marcada para dois meses depois e os convites enviados.

Três meses depois...

A barriga de Erick estava já aparente, e ele adorava o jeito que se encontrava agora, por saber que seu pequeno bebê crescia ali, bem e saudável. Damien também adorava passar o tempo alisando aquela barriguinha toda redondinha e falando com seu bebê, e os dias se passavam assim cheio de amor e carinho entre eles.

Para um homem que pensou que viveria o resto de sua vida sozinho, ele estava cercado de pessoas que lhe amavam e ele amava também, incluindo sua mãe, que agora convivia com ele, apesar de no começo ele ficar meio estranho com ela por perto, ao longo dos dias ela foi provando que não era aquela mulher que ele conheceu, e agora ele estava descobrindo o que era ter uma mãe presente, e Márcia ainda era uma ótima avó também, antes mesmo no bebê nascer ela já o mimava demais, principalmente quando juntava ela e a mãe de Erick, o bebê já podia nascer naquele dia mesmo que não faltaria nada para ele, pois toda vez que vinham para uma visita trazia algo, desde roupa a acessórios, e ainda arrastavam Erick para as compras.

Damien agora já saia mais de casa, e também começou a trabalhar na empresa junto de Julian, mas quando Erick estava no seus 7 meses de gravidez ele se afastou da empresa para acompanhar os últimos meses da gestação.

Meses depois Erick deu a luz a uma linda menininha, que se chamava Beatriz C. Valentim, uma linda menina cheia de vida e bem saudável.

E a vida nunca foi tão linda para os dois, que seguiram felizes, claro que eles sempre discordavam de algo mas quando existe amor e respeito as diferenças só acrescentavam para a relação ir bem. Erick terminou a faculdade de culinária e abriu um restaurante três anos depois, mas nunca deixou de dar prioridade a família, assim como Damien continou na empresa mas o seu tempo era mais dedicado a cuidar das pessoas que ele amava.

Fim...♡

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆

Agradeço a todos que acompanharam até aqui e deixaram suas estrelinhas. Obrigada ❤

Tenho outros livros no meu perfil, fiquem a vontade para dar uma olhada, segunda estarei postando o primeiro capítulo do meu novo livro, Um Assistente Perfeito Para o CEO 😘

Lord Dark  Onde histórias criam vida. Descubra agora