Ao acordarem na manhã seguinte eles prepararam o café juntos, cheio de risos e conversas, tudo estava indo bem, eles estavam se conhecendo melhor e se apaixonando ainda mais, a vida de Damien não poderia está mais perfeita.
Foram anos da vida dele perdidos vivendo sobre o domínio do homem que chamava de pai, ao 19 anos quando conseguiu fugir, ele nunca pensou que encontraria alguém que lhe entendesse e que o amasse do jeito que Erick o amava.
Quando ele se olhava no espelho ele só via as cicatrizes, as dores e toda aquela horripilante aparência, não tinha uma vez se quer que ele se achasse verdadeiramente bonito. Mas seu bruxinho apareceu e lhe mostrou que a beleza está dentro dele, assim como por fora também, cada um tem sua beleza, cada um é diferente, e para ele não importa mais o que os outros veem quando olha para ele, o que importa é o que seu namorado pensa.
Depois do ótimo café da manhã, eles foram juntos para a plantação de rosas de Dark, ele ensinou Erick a cuidar das rosas e como colhe-las sem se machucar, e assim passaram a maior parte da manhã.
- Porque você gosta tanto de rosas? - Perguntou Erick a Dark.
- Ah no começo era mais porque eu não tinha muito o que fazer, mas depois comecei a tomar gosto pela fragrância e a beleza espinhosa que ela têm. - Damien fala enquanto se aproxima com uma rosa cortada e aparada e coloca atrás da orelha de Erick. - Combina com você. - O menor coloca as mãos em baixo do queixo e manda beijinhos para Damien que sorrir feliz, dando uma gargalhada ao que Erick começa a fazer umas carinhas fofas e manda vários beijos para ele, os dois acabam em risadas. Erick pula no colo de Damien que o pega a tempo, ele engancha suas pernas ao redor da cintura do maior.
- Não ria, eu estou sendo fofo para você. - Ele faz biquinho e Damien rir ainda mais, ganhando um soco no ombro.
- Doeu meu bruxinho. - Damien faz cara de brabo, e logo recebe um beijo do menor, que logo ganha mais velocidade, as línguas se encontram em uma dança agitada, levando os dois a gemerem em apreciação.
- Eu quero ser seu por completo amor, por favor.
-Tem certeza? Não quero apressar as coisas.
-Tenho certeza sim.
Assim os dois seguem para o quarto de Dark, chegando lá, Erick se livra de todas as suas roupas e recebe um olhar cheio de desejo de Damien, que sente todo seu corpo acordando aos poucos, o maior se aproxima do seu bruxinho o levando a se deitar na cama, Damien pega o pênis de Erick em suas mãos e começa a fazer movimentos de vai e vem bem devagarzinho, o menor geme em deleite, aproveitando a sensação de ter o maior tocando seu corpo assim, Damien distribui beijos na barriga lisinha e deixa vários chupões no pescoço branquinho de Erick, que sente todo seus pelos se arrepiarem com todo o carinho e atenção que o maior está dando ao seu corpo. Dark desce em direção ao pênis duro e o coloca na boca sentindo o sabor do menor em sua boca, Erick sente todo o calor molhado de ter a boca do maior em si, e geme ainda mais alto, o menor se assusta um pouco ao sentir um dedo de Dark em seu buraquinho apertado, Damien aumenta a sucção em no pênis do menor para distraí-lo e continua a prepará-lo para ele. Depois de ter três dedos dentro de Erick o maior tira o pau do menor da boca e sobe para cima deixando beijos molhados no corpo alheio, Dark beija seu bruxinho cheio de paixão e amor ao que seu pênis vai entrando cada vez mais, Erick tem lágrimas nos olhos mas não pede para o outro parar, depois de tá todo dentro do menor Damien pergunta se está tudo bem e o menor apenas assente. Ao poucos Dark vai se mexendo, os dois soltam um gemido de apreciação, Damien começa a ir mais rápido e mais forte atingindo a próstata do menor, Damien continua com os movimentos, hora rápidos, hora mais devagar, desfrutando de cada sensação de terem um ao outro, Erick deixa um grito mudo sair de seus lábios, gozando e apertando o pau de Dark dentro de si e o levando junto.
Cansados e com respirações aceleradas, os dois continuam deitados e agarrados na cama, esperando dar coragem para o banho depois de terem feito amor pela primeira vez.
Erick estava radiante apesar da dor, pois ele agora era completo e inteiramente de Dark.
Damien estava se sentindo cada vez mais vivo, cada momento que passou com seu bruxinho foram felizes e cheio de amor, ele estava feliz.
Mas nenhum dos dois estava preparado para o que ia acontecer em breve.
☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Dark
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- No estado de Pensilvânia na Filadélfia, ocorre o grande e misterioso mito...