Capítulo 3 ♡

4.2K 478 107
                                    


Ao acordar no outro dia, Erick repara melhor em seu quarto, tinham móveis bastante antigos mas que estavam em ótimas condições. O quarto era bem agradável, só que a vista da janela dava para um pequeno lago que corria por entre umas árvores atrás da casa, era muito belo, ele se imaginaria morando ali, seria uma vida ótima.

Ele vai ao banheiro e ver que têm uma escova nova e pasta de dente, então ele faz toda a sua higiene e lava o rosto para ficar mais apresentável. Depois de pronto ele abre a porta e da de cara com a porta do Lord fechada. Será que ele ainda dorme? Pensa ele. Então ele teve uma ideia, iria preparar o café para eles. Sendo assim ele desce as escadas e vai em direção a cozinha onde agora ele sabia onde ficava.

Ao olhar todo o armário ele decidiu fazer um bolo de chocolate e panquecas. Preparou toda a massa do bolo com todos os ingredientes e colocou no forno, e foi preparar as panquecas, quando estava mexendo a massa ele toma um pequeno susto com a voz grossa e fria que venho de trás de si.

- O que está fazendo?

Dark havia acordado cedo para cuidar um poucos das rosas e regalas, depois de uma boa parte da manhã ali a fome bateu e também queria saber se Erick já estava acordado então foi para a cozinha preparar algo. Mas Não estava preparado para ver seu bruxinho ali com massa de bolo até nos cabelos. Dark queria rir dessa cena, mas não fez isso.

- Oh meu Deus, você não pode chegar assim como um fantasma.

- Chego como eu quiser, estou na minha casa.

- Você é sempre tão grosso assim? - Erick ainda se surpreendia com toda aquela grosseria do mais velho.

- Isso não te interessa.

-Ok, - O mais novo bufa em irritação, e ele nunca ficava irritado, não assim atoa, mas parece que Dark tinha esse poder sobre ele, de irritá-lo. - Só estava preparando nosso café da manhã, gosta de bolo?

- Como qualquer coisa.

- Porque ainda não me disse seu nome?

Damien solta sua respiração em sinal de irritação.

- Porque eu não quis, agora cuida logo com isso para mim poder te levar para a cidade.

- Na verdade, eu vou passar um tempo aqui com você. - Erick fala enquanto continua a bater a massa das panquecas.

- Você está louco? Porque ficaria aqui? Você vai para casa agora. - Dark vai em direção ao menor e pega no seu braço, mas sente uma forte onda de eletricidade passar por seu corpo assim como o mais novo sentiu também e seus olhos se encontram por alguns segundos.
Erick puxa seu braço do aperto do maior.

- Eu quero ficar, te fazer companhia. Você sempre viveu sozinho aqui?

- Garoto eu não preciso de companhia. E muito menos da sua pena.

- Não é por pena,é porque eu quero, por favor, só por alguns dias, se não gostar da minha presença eu vou embora.

- Eu não gosto da sua presença. - isso era mentira mais Erick não sabia disso.

- Isso é mentira. Você precisa de companhia e serei a sua. - Talvez ele soubesse. Pensa Dark.

- Me diz o porque de derrepente você querer ficar aqui.- Dark já começava a sentir sua raiva aflorar.

-Porque eu gostei de você. - Erick fala em quase um sussurro.

- Você está louco moleque, em menos de 24 horas você começa a gostar de mim? O que está planejando?

Erick realmente estava sentindo algo pelo mais velho, ele não sabia como, mas assim que colocou os olhos em Dark ele sentiu que precisava ficar.

- Deixa eu te provar que estou falando a verdade.

Erick deixa a massa sobre a bancada da pia, e vai se aproximado do mais velho que é um pouco mais alto, Erick bate um pouco a cima dos ombros de Dark. Ele segura seu rosto em suas mãos e se aproxima, colando seus lábios em um selinho. E ali ele teve a certeza de que precisava está ao lado de Dark.

- O que você fez? - Dark pergunta em espanto.

- Eu te beijei.

- Eu...

- Você nunca beijou?

- Não. - Damien viveu toda a sua vida trancado ele não sabia muitas coisas sobre a vida e beijar era uma delas.

- Deixa eu ficar.

- Você é irritante, mas vou logo te dizendo, tomara que não se arrependa depois.

- Eu não vou.

Dark continuou com sua cara irritada, Erick sabia que não seria fácil fazer ele se apaixonar por si, mas ele faria de tudo, e depois descobriria quem fez tanto mau ao cara por quem ele estava se apaixonado.

Dark não sabia o porque aceitou que o pequeno continuasse ali, mas quando ele o beijou ele se sentiu vivo, como a muito tempo não se sentia. Ele pode ser um cara nada gentil, mas ele ia tentar não ser tão grosso, pois ele estava disposto a se sentir sempre assim quando estava na companhia do seu bruxinho: Vivo.

☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆

Lord Dark  Onde histórias criam vida. Descubra agora