Depois de tomarem o café que Erick preparou, Dark simplesmente saiu da mesa e foi para o jardim, o mais novo soltou um longo suspiro, seria difícil fazer toda aquela grosseria de Dark se transformar em paixão, mas o pequeno não desistiria assim tão fácil.
Enquanto Damien cuidava de suas rosas, pensava na besteira que fez ao aceitar que o pequeno bruxinho continuasse ali. Ele sabia que daria problemas.
Erick logo depois de arrumar tudo na cozinha e lavar as louças sujas, foi explorar pela casa já que Dark não estaria ali. Ele entrou em vários corredores e viu vários quartos todos empoeirados no segundo andar, e em baixo apenas a cozinha um banheiro, uma sala de tv que apenas tinha um sofá, e um cômodo que parecia ser um escritório, estava até que arrumado mas do que os outros lugares da casa, parece que o Dark gostava de ficar ali.
Então ele teve a idéia de limpar toda a casa, não tinha mais nada para fazer mesmo.
Erick vai até a mochila que trazia quando se perdeu pela floresta e acha seu celular que por incrível que pareça, tinha sinal, ele aproveitou disso para mandar mensagem para os poucos amigos que tinham ali e avisar que estava bem, assim como para seus pais também. Depois disso feito ele colocou uma playlist agitada e foi em direção ao fundos da casa, encontrando tudo que precisaria para limpar tudo.Mas ou menos umas 2 horas depois toda a casa cheirava a produto de limpeza e estava um brilho só, o jovem se sentia orgulhoso por ter feito tudo aquilo, ao olhar para o relógio que tinha na grande sala, o último cômodo que limpou, viu que faltava poucos horas para o almoço, então ele se dirigiu para a cozinha enquanto cantava uma música e mexia seus quadris.
Dark acabou de olhar toda a sua plantação, as rosas e as maçãs e depois foi para os fundos da casa onde viu que Erick pegava alguns produtos de limpeza, ele não deu importância e nem o bruxinho lhe notou ali, Erick volta para dentro da mansão e Damien vai cuidar das plantações de algumas verduras que tinha ali. Depois de horas cuidando de tudo aquilo bateu a fome e ele vai para dentro de casa, ao chegar na sala ele para estático, estava tudo tão limpo e cheiroso que até mesmo ele se perguntou se estava na casa certo, ele ouviu um som de música e seguiu o mesmo, chegando a cozinha se depara com cheiro espetacular de comida, e também um pequeno corpo se movimentando de um lado para o outro ao som de uma música super agitada. Dark se viu hipnotizado com aquilo, não conseguia tirar os olhos, mas parece que Erick sentiu sua aproximação pois olhou para trás o vendo ali parado feito uma estátua e tomou um leve susto.
- Nossa, você não pode chegar assim na surdina.
Parecendo sair de seu transe, Dark lhe responde, voltando a ser o cara mau humorado.
- Eu faço o que eu quiser, a casa é minha.
Erick solta um resmungo baixo que nem ele próprio poderia escutar.
- O almoço está quase pronto, não quer me ajudar?
-Não te pedi para fazer nada, então não terá a minha ajuda. Se vire.
Erick muchou na hora, e quase podia sentir seus olhos marejados, mas ele se virou e deu suas costas para Dark, ele não deixaria que o grandão visse o quanto suas palavras poderiam machuca-lo as vezes. Ele respirou fundo e apenas respondeu.
- Ok. - foi tão baixo que quase Dark não lhe escutou. Dark não queria ter o tratado assim mas parecia automático afastar as pessoas.
Erick terminou tudo e sentou a mesa se servindo, não ousou olhar nos olhos de Damien pois ainda se sentia magoado com o que ele falou. Ele sabia que não se conheciam a tempo o suficiente para serem amigos, mas não custaria nada o maior ser um pouco mais gentil.
Mas mesmo assim Erick não desistiria, por mais que no final saísse machucado.Depois de arrumar tudo, ele apenas ficou ali sentado na mesa vendo Dark subir para seu quarto sem lhe dirigir a palavra. Ele se recostou na cadeira e suspirou, seria um longo caminho ele não poderia se deixar abater. Ele realmente gostou muito do seu grandão, ele queria poder fazer Dark feliz, e ele iria conseguir, ele jurou isso a si mesmo naquele instante.
Dark entrou em seu quarto respirando fundo, passou acho que apenas 24 horas que Erick estava em baixo do mesmo teto que o seu e ele já se sentia mexido com aquilo. Mas ele também fez uma promessa assim como Erick, mas a dele era muito diferente da do pequeno bruxinho.
Dark não deixaria ninguém se aproximar perto o suficiente de seu coração para amolece-lo, não iria deixar que ninguém quebrasse aquela corrente e passasse pela porta que ele colocou em seu coração.
Ele sabia o que era amor, só nunca viveu ou sentiu, foi através de livros que ele soube tudo que sabe hoje, aos poucos ele aprendeu a ler, logo que fugiu de sua prisão e veio parar naquela casa. Ele se dedicou e aprendeu tudo sozinho.E ele sabia que aquele amor que ele lia em seus livros nunca aconteceria com ele pois ali era apenas um conto de fadas.
*Pois quem seria capaz de amar uma fera?
☆☆☆☆☆☆▪☆☆☆☆☆☆
* para quem assistiu sabe que no filme de a Bela e a Fera é dita essa mesma frase (ou quase assim)*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Dark
Romance(Essa estória contém conteúdo adulto, não recomendado para menores de 18 anos) Contém Mpreg (Gravidez Masculina) ---------- ⚠️LIVRO SEM REVISÃO, SUJEITO A ERROS ⚠️ ---------- No estado de Pensilvânia na Filadélfia, ocorre o grande e misterioso mito...