Não falo com Andrew desde ontem. Não sei dizer se aquilo foi uma ameaça ou um aviso, mas me deixou com medo. Ele me deixou com medo. Nunca tinha visto ele falando de um jeito tão assustador. Se calhar, Dean foi a melhor escolha.
Hoje estou me mudando para o meu apartamento e Dean está me ajudando com tudo, como um bom namorado que ele é. Praticamente não estou fazendo nada, apenas indicando onde estão as coisas. Gostaria de saber se ele pode ter as chaves do meu apartamento ou se é muito cedo para isso.
Olho para a minha sala de estar e sento no sofá. Já é meio dia e ainda há muita coisa para fazer. Dean tira a foto dos meus pais e sorri.
— Eles ainda são muito apaixonados? — Pergunta.
— Você nem imagina!
— Meus pais também. Tenho a certeza que nossos pais trabalharam bastante para ter um casamento incrível.
— Bastante. Eu também quero ter isso. — Digo.
Dean senta ao meu lado e segura a minha mão. — Então, vamos trabalhar para isso. — Ele me beija.
— Vamos sim!
Ele levanta e pega numa caixa com coisas para o quarto. Eu estou cheia de preguiça, mas ele parece feito de ferro. Está organizando tudo do jeito que estou dizendo. Não queria me aproveitar dele, mas ele é maior que eu, o que quer dizer que é mais resistente.
Vou para o quarto também e sento na cama. Minha caminha! Estava cansada de dormir numa cama de solteira, agora tenho uma casal que é confortável como o paraíso. Dean gostou bastante também. Já imagino porquê.
— Esse quadro fica naquela parede! — Aponto para a parede sem mobília.
— Sim, chefe! — Ele coloca o quadro.
Sorrio ao olhar para ele, que está usando apenas uma regata branca e jeans. Seus músculos estão praticamente saltando e me deixando completamente hipnotizada. Ele olha para cima do ombro de um jeito sexy.
— E esse sorriso?
— Nada! — Mordo meu dedo.
Ele sorri e continua colocando as coisas no lugar. — Minha irmã faz aniversário hoje. — Ele diz.
Quero perguntar o que isso tem a ver comigo, mas acho melhor não o fazer. Ele é meu namorado e Hillary... minha... cunhada. Céus! Que horror!
— Está bem.
— Ela vai dar uma festa. Eu sei que vocês não começaram bem, mas eu quero que a minha irmã e minha namorada se dêem bem. Além disso, ela pediu para convidar você! — Ele olha para mim como se estivesse com medo da minha resposta.
— Sério?
— Sim, seria muito importante para mim, mas eu entendo se você não quiser ir. Não quero que faça nada que não queira. Não vou ficar bravo com você.
Não sei, eu tenho o pressentimento que Elena também vai estar lá. Não quero que ela fique atrás do meu namorado o tempo todo. Também quero que saiba que Dean e eu estamos juntos. Acho que vai ser divertido.
— Eu vou. Acho que preciso ter uma boa relação com Hillary.
— Isso é muito bom. — Ele senta ao meu lado. — Mas... Elena também vai estar.
— E? Você está comigo agora. Eu não me importo se ela vai ou não.
— Espero que sim. Agora, vamos encomendar alguma coisa para comer. Não está com fome?
— Tive uma ideia melhor! Porque você não cozinha? Eu tenho um namorado que sabe cozinhar, não posso encomendar comida o tempo todo.
— Baby, eu posso cozinhar para você sempre que quiser, mas para isso, você precisa ter a geladeira abastecida. Não esqueça que você não tem nada nela. — Ele ri e me abraça.
— Bem visto! — Rio também.
Pego no celular para encomendar uma pizza, enquanto Dean continua arrumando as coisas. Acho que já explorei ele o suficiente. Acho que vou ajudar um pouco.
Arrumamos o quarto, o banheiro, limpamos, deixamos tudo impecável, depois vamos para a sala descansar. Sentamos no chão perto de um monte de caixas, conversando e esperando nossa pizza chegar.
Eu já estou cansada, não sei se aguento arrumar mais um cómodo. Dean não parece cansado, não sei o que ele come, mas eu sei que não vamos terminar hoje. Com o tempo, quem sabe, além disso, ainda temos a festa da Hillary. Tenho que estar linda.
A campainha toca e Dean vai abrir a porta, voltando com uma grande caixa de pizza. Meus olhos brilham quando vejo uma das minhas comidas preferidas. Chego a bater palmas e sorrir como uma louca.
Dean senta ao meu lado no chão. Eu não espero nada para abrir a caixa e começar a comer uma fatia de pizza. Dean está rindo da minha cara, depois beija o meu pescoço, e acariciando meu braço.
— Você é linda! — Sussurra no meu ouvido. — Eu sou um sortudo.
— Eu também sou uma sortuda! — Digo com a boca cheia. Brindamos com pizza.
A minha tarde com Dean foi incrível, não continuamos com a arrumação, apenas conversamos, nos beijamos, vemos um vídeo engraçado, nos beijamos, e nos beijamos e nos beijamos.
Depois disso, Dean vai para casa e eu procuro alguma coisa para vestir. Não quero exagerar, mas eu quero estar linda, principalmente porque Elena vai estar lá. Ela parece um anjo e é muito bonita, já para não falar daquele corpo lindo de invejar. Tenho a certeza que vai escolher algo incrível para impressionar Dean.
Dean me envia uma mensagem dizendo que já está me esperando. Ele entra no apartamento e espera na sala enquanto tento me decidir. Ser mulher não é fácil.
Encontro um vestido preto que Gabbe me ofereceu que é perfeito, mas não sei se devo usar. Eu tenho muitas saudades dele e tenho vontade de ligar para ele, mas eu acho que também estou com raiva dele por ser tão idiota e fazer tudo o que Chris quer.
Mas vou usar esse mesmo. Não tenho outra escolha. Uso o vestido que é um pouco curto, rodado, aberto nas costas, com mangas compridas e que cobre o peito. Uso saltos altos prateados, uma clutch a condizer, brincos e batom vermelho. Faço um penteado no alto cheio de ondas, depois passo o perfume.
Só espero estar mais bonita que Elena. Quero que ela veja que eu sou mulher suficiente para ter Dean. Para ter o homem que eu quiser, apesar de eu saber que isso não é verdade, claro.
Saio do quarto e Dean levanta do sofá boquiaberto. Caminho até ele e dou um grande beijo nele, que olha para o meu vestido e depois para mim várias vezes. Espero que ele goste porque não tenho plano B e não sei o que vestir. Esse é perfeito, embora seja um pouco curto e mostre bastante as minhas pernas e as minhas costas.
— Amor, você está linda! — Ele sorri. Ainda bem. — Uau! Eu amei o vestido, mas não está um pouquinho curto?
— Se é um pouquinho, então está bem assim. — Digo.
Ele revira os olhos. — Não me responsabilizo pelos meus atos. — Ele diz.
— O que isso significa? — Pergunto. Ele gostou tanto assim que quer arrancar o vestido de mim?
— Não é o que está pensando. Significa que o idiota que olhar para suas pernas pode não voltar inteiro para casa.
— Isso é sério? Você é um policial. Devia ser mais pacífico, não acha?
— Não estou trabalhando, baby! Estou? — Ele sorri.
— Podemos ir?
Ele suspira. — Podemos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duelo de corações
RomanceAvery era uma sortuda, mas a sorte se tornou maior quando conseguiu emprego numa grande empresa e ganhou um novo apartamento depois da formatura. Tudo que ela queria era se concentrar na sua vida profissional, mas tudo muda quando conhece Dean, u...