Dean
Eu nem me lembro do momento em que cortei o fio ou se Fred realmente cortou porque pensei que já estava morto. E se as minhas mãos cedessem? E se não conseguisse cortar naquele momento ou se eu cortasse e Fred não cortasse? Mas acho que conseguimos porque não sinto meu corpo queimando.
Abro os olhos porque me sinto vivo. Olho para todos, depois para a bomba que parou exatamente no zero, mas não explodiu. Eu me jogo no chão completamente aliviado e Fred se joga para cima de mim. Nós nos abraçamos, nos sentindo vitoriosos. Não é fácil desativar uma bomba nos últimos segundos.
Não acredito que conseguimos escapar dessa, não acredito que conseguimos sobreviver. Eu levanto e limpo o suor. No último segundo, eu me questionava se foi sábia a decisão de me tornar policial. Acho que ainda não me arrependo disso. Já estive presente em muitos perigos, já estive à beira da morte muitas vezes, mas nunca me arrependi da escolha da minha profissão. Talvez porque eu tenho amor pelo que eu faço. Porque eu jurei dar de tudo para salvar as pessoas. O complicado é quando não sobrevivemos.
Agora eu tenho que encontrar a minha irmã e a Avery. E claro, prender o filho da puta do James. Tenho quase a certeza que essa bomba foi para nos empatar ou realmente para nos matar. Já não duvido de nada que venha dele. E eu não acredito que pensava que ele era meu amigo. A minha felicidade o incomodava. Que tipo de pessoa é assim? Que me odeia tanto só porque eu consegui realizar os meus objetivos e ser feliz? Que pessoa é essa que arma uma bomba para matar centenas de pessoas? Ele age de forma desumana. Ele é um monstro!
— Eu não acredito que conseguimos! — Fred sorri. — Eu vou ver o meu filho nascer. Aí, meu Deus!
— Ainda bem que estão bem. — Oiço o bombista. — Porque há cinco minutos atrás recebemos a notícia de um acidente. E as vítimas são duas mulheres e um homem.
— Não! Não! Não! — Pego nas minhas coisas. — Vamos! Eu tenho a certeza que são eles.
Saímos correndo da casa do James e entramos no carro. Pedimos que nos enviem as coordenadas, e eu me preparo para o que for. Se ele machucou elas, eu mesmo o mato. Não importa o que aconteça depois, porque estou com um ódio do inferno daquele homem. Ele que me aguarde!Chegamos no local do acidente. Vou correndo até a ambulância e vejo eles carregarem o corpo de Hillary numa maca. Não me importo que me vejam chorando, não me importo de perder a compostura, é da minha irmã que estamos falando. A minha irmã!
— Hillary! — Eu choro.
— Ela ainda está respirando.
Seu rosto está ensanguentado, seus pés descansos e também cheio de sangue, parece sem vida. Eu a abraço, depois deixo eles colocarem seu corpo na ambulância.
— Ela vai ficar bem! — Fred diz atrás de mim.
Vejo também um corpo coberto até ao rosto, o que significa que está morto. E eu tenho medo de saber quem é, mas eu vejo e sei que é errado, mas eu fico aliviado por saber que é o James. Acho que ele teve o que mereceu.
— Ele está morto? — Pergunto. O enfermeiro confirma.
E agora é Avery que é levada. E parece que ela ainda está viva. Eles levam ela para dentro da ambulância e eu subo também. Não quero deixar elas sozinhas e quero ter a certeza que estão bem.
Seguro a mão da minha irmã o caminho todo. E eu vou estar lá quando elas acordaram. Só espero que consigam sobreviver.Andrew
Há mais de uma hora que estou tentando ter notícias de Avery, mas não tenho nada, apenas tenho que Hillary também está desaparecida. O que só confirma as minhas suspeitas. Mas eu não desisto. Eu ligo para Jake e peço que me mantenha informado sobre tudo o que está acontecendo, enquanto isso, eu fico em casa pensando em tudo o que está acontecendo.
Eu devia procurar por ela, mas por onde eu ia começar? Eu não faço a mínima ideia de onde poderia estar. Eu não sei sequer se Hillary realmente está com ela ou se foi ela que a sequestrou. Estou confuso sobre isso.
Então, o meu celular toca. Não espero um segundo sequer para atender e fico bastante aliviado quando percebo que é Jake ligando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duelo de corações
RomanceAvery era uma sortuda, mas a sorte se tornou maior quando conseguiu emprego numa grande empresa e ganhou um novo apartamento depois da formatura. Tudo que ela queria era se concentrar na sua vida profissional, mas tudo muda quando conhece Dean, u...