Capítulo catorze - Pensando em você

264 30 0
                                    

      Andrew

      No sábado

     Acordo, mas fico na cama pensando no que Avery falou ontem. Ela disse que iria sair com alguns amigos, mas tenho a impressão que foi com apenas um. Como procurador, eu me esforço bastante para encontrar uma confissão até num suspiro e sei que Avery mentiu para mim. Deve ser porque saiu com outro homem.
    Eu só espero que isso não seja por causa de Hillary. Eu sei que ela sente alguma coisa e não posso deixar ela se afastar e ir embora assim, sem eu fazer nada. Ela é um tipo de mulher difícil de encontrar e eu valorizo muito isso. Não vejo a hora de conversar com ela hoje e ensiná-la a montar os cavalos.
    Suspiro e penso o que ela pode estar fazendo nesse momento. Com certeza, acordando e sendo perfeita. Ela não precisa de muita coisa para isso. Gostaria de saber como ela fica pela manhã, com seus cabelos castanhos despenteados, vestindo um pijama fofo, bocejando...
   Céus! Eu acho que me apaixonei!
   Levanto da cama e vou tomar um banho porque preciso fazer tudo para que o meu dia com Avery seja perfeito. Eu já tentei ser romântico, mas não sei se está resultando. Não sei se não estou me esforçando o suficiente ou se ela não gosta disso. Tenho que perguntar.
    Ela é uma mulher maravilhosa. E adoro o jeito que fala comigo. Ela parece não se intimidar e fica sempre à vontade, não parece robótica como muitas que eu conheço. É por isso que gosto dela.
   Sem esquecer que ela é muito inteligente. Gosto de mulheres inteligentes. É fácil conversar com ela e ficar preso no assunto. Também amo a sua curiosidade. Gosto quando faz perguntas sobre mim sem vergonha alguma. Ela tem um sorriso lindo. O melhor de todos, cheira muito bem, maçã, eu acho. O seu cabelo cheira a maçã. Como eu já tinha dito, ela é perfeita.
    Termino o banho e me visto imediatamente. Apenas uma camiseta e jeans. Saio do quarto e ligo para Sebastian, o homem que cuida dos meus estábulos e treina os meus cavalos. Pedi para ele que comprasse um cavalo para Avery. Não sei se ela vai aceitar, mas tenho que tentar a sorte.
    — Senhor Bianchi! — Ele atende.
    — Está tudo pronto aí?
    — Está sim, senhor.
    — Ótimo! Prepare a Princesa e o Victorius.
   — Sim, senhor.
   Desligo.
   Só de pensar em ver Avery de novo, meu sábado já começou bem. Acho que a primeira coisa que farei ao me encontrar com ela, será um abraço. Talvez um beijo. Não sei, mas estou desesperado para isso.
   Vou para a cozinha comer alguma coisa. Ina, a minha empregada, já deixou tudo pronto e eu começo a comer. Mas não apenas comer. Penso em trazer Avery para aqui algum dia. Não sei o que meu pai vai achar sobre isso.
   Meus pais se casaram muito cedo e de início, não queriam ter filhos. Bom, meu pai não quis. Quando ele descobriu que minha mãe estava grávida, ele não teve outra opção a não ser aceitar que seria pai e que tinha que cuidar de mim. Eu era muito próximo da minha mãe, do meu pai, eu não era. Foram anos e anos tentando agradar e não pensar que eu sou um acidente. Eu até pensava que meu pai não gostava de mim. Isso mudou naquele maldito dia. Como se não bastasse pensar que não era desejado, ela tinha que morrer no mesmo dia em que nasci. Foi há alguns anos, mas sempre irá doer. E isso só me aproximou mais do meu pai. Agora somos inseparáveis. Parece que as coisas acontecem por algum motivo. Me pergunto se era preciso que minha mãe morresse para que meu pai percebesse o quão especial sou na vida dele. Mas não devia ser assim. Tinha que haver outro jeito. Se eu soubesse, eu o faria.
    Sempre terei saudades dela. Às vezes, eu choro e me pergunto como seria a minha vida se ela ainda estivesse aqui. Será que meu pai seria o que é hoje ou não seríamos próximos? Mas pensando bem, preferia que ela estivesse aqui. Próximo ou não, eu teria os dois aqui. Me odiando ou não, eu teria os dois aqui.
    Termino de comer e vou no meu escritório ler alguns processos, enquanto aguardo chegar a hora para ver Avery. Mas ela me envia uma mensagem. Já estou sorrindo mesmo antes de abrir a mensagem.
    Avery: Bom dia, Andrew. Peço mil desculpas, mas não vamos poder sair hoje. Não estou com ânimo para montar cavalos.

Duelo de coraçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora