"Clara Carvalho narrando."
Entro em minha nova sala, que é maravilhosa, ficava no mesmo andar que a sala do meu pai, e dos outros executivos, tinha uma vista linda da cidade de São Paulo, e um conjunto de sofás com uma mesa de centro perto da vista para janela toda de vidro. A sala tem as cores de marrom com bege, e uma mesa grande que estava o computador e algumas papeladas, e uma cadeira, bem de executiva.
Sento em minha cadeira e respiro fundo. Até que não acredito em quem estou vendo entrando sem bater na minha sala.
Marcos: - Bichaaaa do céu! Até que fim você chegou, sua agenda está cheia hoje, viu querida? - Ele fala teclando em seu tablet branco.
Clara: - Não acredito nisso, Marcos! Migo! - Abraço ele, dando pulinhos de alegria.
Marcos é meu melhor amigoe o único que confiou. Conheço ele desde a época da faculdade, e quem diria que eu encontraria ele aqui.
Clara: - O que você está fazendo aqui?
Marcos: - Minha deusa, monamu, sou seu secretário, meu amore. - Ele fala, fazendo o gesto de beijinho no ombro.
Clara: - Isso é coisa do meu pai, né migo?
Marcos: - É sim, ele achou que séria melhor você ter um secretário como eu, maravilhoso.
Clara: - Ele acertou mesmo.
Marcos: - Mas, bom, já vou te passando sua agenda. Daqui uma hora temos uma reunião com os fornecedores de nova york.
Clara: - Certo! Já vou deixar os papéis prontos. - Me sento em minha mesa, e ele senta em uma das cadeiras, a frente da minha mesa.
Marcos: Mas, por enquanto vamos fofocar. Deusa você viu? o quanto de bofe tem nesse escritório? meu Deus! - Ele fala se abanando.
Clara: - Marcos, estamos trabalhando.
Marcos: - Ah! até parece que você não olhou para um, Clara? - Fico vermelha, e por mais que eu tente, não consigo mentir para o marcos.
Clara: - Bom, eu até que me interessei pelo vice presidente, até trocamos uns olhares sabe? - Falo mechendo nas pontas do meu cabelo.
Marcos: - É o quê? O vice presidente? Aquele gostoso, maravilhoso! - ele fala gritando, e espero que o prédio todo não tenha escutado.
Clara: - Ó bicha avoada, olha o escândalo, ele nem deve ter olhado para mim. Os olhares acho que só foram coisas profissionais.
Marcos: - Ah seu rabo, né Clara?! Desde de quando troca de olhares é profissional? Já shippo vocês. - Ele se levanta colocando as mãos na cintura e depois se senta novamente.
Clara: - Se emociona muito não, porque sou dificil. - Rodo em minha cadeira, fazendo uma cara de debochada.
Marcos: - Ah! isso você é. Mas, seja um desafio possível pra ele, né monamu?
Clara: - A gente tá aqui falando, como se tivesse a certeza, que ele já está caidinho por mim.
Marcos: - Minha Deusa ele já está. Você é uma gata, gostosa, linda, e não conta pra ninguém. No ramo dos funcionarios de fofocas da empresa, só da a gerente de recursos humanos gata.
Clara: - Marcos! - Falo espantada.
Marcos: - Ué? só falo verdades amiga.
Clara: - É né? vamos já indo pra reunião, se não a gente fica aqui até amanhã fofocando.
Marcos: - Pior que é verdade, amiga. - Ele fala, e saimos da minha sala rindo.
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o futuro nos espera?
RomanceO quê você faria se uma pessoa lê-se o seu futuro em suas mãos? Esse é o caso de Clara, mesmo não acreditando nessas coisas, ela lê o seu futuro em suas mãos. Mas a indecisão vem... se tudo o que ela sabe poderá sim ou não acontecer? O que o futuro...