Capítulo 30 - Você é a minha escolha.

126 8 0
                                    

"Clara Carvalho Narrando."

Faz dois dias que recebi alta do hospital, já estava com saudade da minha casa, e da minha cama. Meus tios resolveram ficar mais um pouco aqui em São Paulo, e hoje, iremos toda a família, jantar em um restaurante no centro de São Paulo. Sinto que o Felipe está aprontando alguma coisa, e eu vou descobrir o que é.
Estava no meu quarto, me arrumando para o jantar, vejo Marcos entrando rapidamente no meu quarto

Clara: - Eita, que você está um furação hoje, migo! - Falo rindo, e ele começa a remexer nas gavetas do meu criado mudo.

Marcos: - Monamu, você não sabe o que aconteceu. - Ele fala, parando de remexer na gaveta, e olha para mim.

Marcos está em seu terno dourado, com gravata preta, e seu cabelo devidamente alinhado.

Clara: - Não sei mesmo, a Camila quebrou o salto dessa vez? - Falo, me olhando no espelho, terminando de passar meu blush, que faltava na minha maquiagem.

Camila: - Pior, eu rasguei meu vestido. - Ela fala, entrando no meu quarto. Mostrando o vestido verde longo que ela está vestida, com uma das alças rasgadas.

Clara: - Como você rasgou isso? Sua doida! - Me aproximo dela, e vejo o estado que está rasgado a alça.

Camila: - Eu fui me abaixar para colocar o meu salto, e rasgou do nada.

Marcos: - Achei, linha e agulha, sabia que a Clara tinha. Vem logo Camila, precisamos costurar isso o mais rápido. - Ele fala, e Camila se aproxima dele.

Camila: - Você sabe costurar desde de quando?

Marcos: - Monamu, aqui é professor em costura. Agora fica paradinha, se não quiser que eu te fure. - Ele fala, e começa costurar a alça do vestido da Camila. E em poucos minutos, ele termina a costura não deixando o vestido com nenhum rasgo.

Vou para o meu closet, vestir o meu vestido. Enquanto, Marcos pega minhas maquiagens emprestada para maquiar Camila, em meu quarto.

Clara: - Estou em dúvida, se prendo o cabelo ou deixo solto. - Falo, saindo do closet colocando meus brincos grandes, prateados. Olho para Marcos e Camila, que estão me hipnotizados  me olhando.

Marcos: - Maravilhosa! Minha deusa dos egípcios. - Ele fala, parando por um instante de maquiar Camila para me olhar.

Camila: - Deixa o cabelo solto, Maninha.Você tá muito gata.

Clara: - Gente, não me deixem sem graça. - Falo, fazendo eles rir.

Estou com os meus cabelos soltos, uma maquiagem que deixa os meus olhos bem marcados. Estou com um vestido azul bebê, longo, colado ao corpo que deixa meus ombros à mostra, com uma pequena fenda que deixa um pouco minha perna à mostra, e por fim, um salto alto branco para combinar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O que o futuro nos espera? Onde histórias criam vida. Descubra agora