"Henrique Ferraz narrando."
Saiu da sala do Carlos, depois de resolvermos os assuntos sobre a filial de Porto Alegre.
Entro em minha sala rindo, pela situação que passei na sala do Carlos com a família da Clara. Principalmente, quando a tia dela perguntou minha idade.
Estava perdido em meus pensamentos, quando ouço batidas na porta.
Felipe: - Entre. - Falo, e quando a porta se abre. Vejo uma mulher morena, de cabelos ondulados com o tamanho médio, a cor dos cabelos é escuro, e a dos olhos, é um castanho claro.
Ela está com uma maquiagem leve, vestida com um vestido branco, e o salto alto preto. Lembro que vi ela na festa dos fornecedores da Alemanha, não posso negar, ela é bonita. Mas, a Clara é mais bonita que ela.
Vanessa: - Com licença, sua secretária não estava para me anunciar. - Ela fala entrando em minha sala, com um sorriso, e uma pasta em mãos.
Felipe: - Ah sim, claro, sem problemas. Você é? - Me levanto da minha cadeira, ficando frente a frente a ela.
Vanessa: - Vanessa, sou filha do senhor Alberto, um dos sócios da empresa. - Ela fala, me dando um aperto de mão.
Felipe: - Ah sim, Vanessa. Me chamo Felipe, sou o vice presidente. - Falo, olhando em seus olhos.
Vanessa: - Conheço você muito bem, Felipe. - Ela fala, dando uma mordida de leve em seus lábios.
Felipe: - É... o que te traz aqui ? - Fico sem graça, e passo as mãos em meus cabelos.
Vanessa: - Meu pai veio falar com o senhor Carlos, e me pediu para eu te entregar esses papéis. - Ela fala, me entregando a pasta.
Felipe: - Obrigada Vanessa, é só isso que precisava me dizer? - Falo, pegando a pasta e colocando em cima da mesa, olho para Vanessa que está com seus olhos hipnotizados em mim.
Vanessa: - Na verdade, se você quiser posso te dizer mais coisas, garanto que não vai se arrepender. - Ela fala com um olhar malicioso, se aproximando de mim, e colando nossos corpos.
Ela pega em minha gravata, e com a outra mão faz carinho em meus lábios, tento afastá-la.
Clara: - O que está acontecendo aqui? E o que você está fazendo aqui Vanessa? - Olho para a porta, e vejo Clara furiosa com a cena que vê.
Vanessa se afasta de mim, e olha para Clara, com um sorriso sínico.
Felipe: - Clara, não é o que você está pensando. Ela só veio me trazer alguns papéis.
Clara: - Ah, então me fala o que eu estou pensando Felipe? Porque vocês estavam quase se beijando, aqui! - Ela fala, se aproximando da gente.
Vanessa: - Ai amiga! você sabe como são as coisas, estávamos sozinhos aqui. Mas, você atrapalhou.
Clara: - Amiga é o cacete, minha consideração por você, acabou a muito tempo.
Felipe: - Espera aí, vocês se conhecem e são amigas?
Clara: - Éramos amigas. Agora que tipo de amiga você é? que da em cima do meu namorado.
Vanessa: - Seu namorado? Cadê a aliança queridinha? - Ela fala, dando risadas alto.
Clara: Sim, meu namorado. E você não aguenta ouvir isso, porque sempre quis estar no meu lugar, né Vanessa? - Ela fala com um tom de deboche, e se aproxima da Vanessa, que está com os olhos cheios de raiva.
Felipe: - Meu amor, não se estressa por causa de pouca coisa. Até parece que eu iria querer alguma coisa com a Vanessa, já deu para ver, que ela é muito fácil. - Falo, e coloco minha mão em volta da cintura da Clara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o futuro nos espera?
RomanceO quê você faria se uma pessoa lê-se o seu futuro em suas mãos? Esse é o caso de Clara, mesmo não acreditando nessas coisas, ela lê o seu futuro em suas mãos. Mas a indecisão vem... se tudo o que ela sabe poderá sim ou não acontecer? O que o futuro...