"Clara Carvalho Narrando."
5 anos depois...
Cada dia que passa me sinto realizada, tenho uma família maravilhosa, Leonardo e Larissa completaram seus cincos anos de idade e estão saudáveis e felizes, a maior alegria minha e do Felipe e ver nossos filhos correndo pela casa. Os filhos de Felipe, Maria Eduarda já está com seus 12 anos, e Gabriel com seus 9 anos, claro que tivemos que enfrentar umas crises de ciúmes, que eles tinham do Leonardo e da Larissa, porque achavam que eu e Felipe não dava atenção para eles, e só para o Leonardo e Larissa.
Leonardo & Larissa
O meu casamento com o Felipe está a cada dia maravilhoso, claro que de vez em quando temos nossos desentendimentos, igual qualquer outro casal. Mas, isso só fortalece mais o nosso amor, um pelo o outro que cresce a cada dia.Estamos em um apartamento de praia, minha família toda está hospedado no mesmo prédio para comemorarmos o ano novo, em ilha bela, uma das praias mais bonitas de São Paulo.
Estava no quarto com o Felipe, estamos se arrumando para o ano novo. Felipe me ajudou a arrumar as crianças que agora estão na sala, os filhos do Felipe vieram passar o ano novo com a gente, por lei o natal eles passam com a mãe, e o ano novo com o Felipe.
Felipe: - Essas crianças, estão muito quietas, amor. - Ele fala, arrumando as mangas da sua blusa em frente ao espelho. Felipe está lindo, com sua calça jeans na cor branca, e a blusa social de manga, também na cor branca.
Já eu, estou com uma saia longa branca de renda, e a blusa da cor branca, também de renda, que deixa um pouco a mostra a minha barriga.
Clara: - Amor, eles só estão brincando. - Falo, me sentando na cama, e calçando o meu salto alto branco.
Gabriel: - Para de ser chata, Maria Eduarda! - De repente, escutamos gritos do andar de baixo do Gabriel.
Felipe: - Tem certeza que só estão brincando ? - Ele pergunta, se virando para mim e rindo.
Clara: - Ah, tá bom. Estava bom demais, para ser verdade. - Término de calçar meu salto alto, e me levanto indo em direção às escadas para o andar de baixo, e Felipe me segue.
Chegando ao andar de baixo, vejo Maria Eduarda e Larissa, frente a frente com Leonardo e Gabriel.
Felipe: - O que está acontecendo aqui?
Clara: - Eu já até imagino o que está acontecendo aqui, amor. Vocês estão brigando de novo meus amores?
Larissa: - Papai, mamãe, os meninos são uns chatos, não querem deixar, eu e a Maria Eduarda assistir Barbie.
Maria Eduarda: - É, eles querem assistir liga da justiça.
Gabriel: - Claro, a gente é homem, e não mulherzinha para assistir Barbie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o futuro nos espera?
RomansaO quê você faria se uma pessoa lê-se o seu futuro em suas mãos? Esse é o caso de Clara, mesmo não acreditando nessas coisas, ela lê o seu futuro em suas mãos. Mas a indecisão vem... se tudo o que ela sabe poderá sim ou não acontecer? O que o futuro...