Capítulo 19 - Conflitos.

138 8 0
                                    

"Clara Carvalho narrando."

Acordo com a luz do sol entrando em meu quarto. Me remexo na cama, e sorrio ao ver o buquê das minhas rosas azuis que Felipe me deu, e que coloquei em uma jarra com água ontem, antes de dormir. Sorrio mais ainda, quando levanto minha mão e vejo minha aliança de compromisso brilhante, tendo a certeza de que aquilo tudo não foi um sonho.

Chamei Marcos para tomar café com a gente hoje, e tenho certeza que o bonito já chegou porque ouço suas vozes daqui daqui do quarto. Me levanto e vou até o banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho.

Saiu do banheiro, e começo a me arrumar para ir para empresa. Deixo meus cabelos soltos e faço uma maquiagem leve, visto meu vestido vermelho colado no corpo, marcando minhas curvas, e meu salto alto, branco. Pego minha bolsa preta que está em cima da cama, e desço a escada indo até a sala de jantar, aonde minha família está tomando café da manhã.

Clara: - Bom dia Família! - Falo, entrando na sala de jantar.

Vejo Marcos, Camila, minha mãe e minha tia Márcia sentados à mesa, me junto a eles me sentando também, para tomar meu café da manhã.

Márcia: - Que animação é essa minha sobrinha? - Ela fala, tomando um gole da sua xícara de café.

Grazielle: - É filha, que bicho te picou?

Marcos: - Eu sei, porque ela está animada hoje. - Marcos fala, comendo um pedaço do seu bolo.

Camila: - Eu também sei, porque Marcos me contou.

Clara: - Depois eu, que sou a curiosa. - Falo rindo, pegando a jarra de suco de laranja, e me servindo.

Grazielle: - Fale logo, Marcos, eu e Márcia queremos saber.

Marcos: - Gente para tudo! Só olhar para aliança na mão de compromisso da Clara.

Todos olham para minha aliança, e começo a rir.

Grazielle: - Filha, quem é o pretendente que você está namorando?

Camila: - A aliança é lindíssima, maninha.

Marcos: - Claro monamu, eu que ajudei o boy magia da Clara, escolher a aliança.

Clara: - Felipe me fez uma surpresa ontem, me pedindo em namoro mãe, ele é o pretendente.

Márcia: - Eu sabia que vocês iriam ficar juntos, e você teimando comigo.

Marcos: - Ah, eu também. O jeito que eles se olhavam, não deixava passar despercebido, que eles se amam.

Grazielle: - Parabéns, minha filha, você merece toda a felicidade do mundo.

Clara: - Obrigada mãe, e aonde está o tio Pedro e o meu pai? Iria contar para todos hoje no café da manhã, só faltaram eles para saber da notícia.

Márcia: - Seu tio foi mais cedo com o seu pai para empresa, resolver alguns assuntos.

Camila: - Espero que nosso pai não fique bravo com o seu namoro, maninha. Você sabe como ele é.

Marcos: - Minhas deusas, certo que o pai de vocês tem um pouco de ciúmes. Afinal vocês são as duas princesas dele, uma das coisas mais preciosas que ele tem.

Grazielle: - Fique tranquila filha, seu pai vai aceitar o seu namoro.

Clara: - Assim espero, mãe. E Marcos trate de terminar aí, porque já estamos atrasados.

Marcos: - A bela adormecida, dormiu até mais tarde hoje. - Ele fala, rindo.

❤️

O que o futuro nos espera? Onde histórias criam vida. Descubra agora