"Clara Carvalho narrando."
Depois de sair do carro de Felipe, vou para o meu carro que é um hb20 na cor branca.
Entro no carro não acreditando ainda que o felipe disse que me ama, eu retribui para ele com a mesma reciprocidade. Eu amo o Felipe, mas sou uma mulher bem reservada, não gosto de contar meus sentimentos para ninguém. Resolvi falar também para o Felipe que o amo, por que nunca sabemos o dia de amanhã, né?
Dou partida em meu carro, e resolvo ligar para o Marcos, essas horas ele já deve estar na casa dele.
Marcos: - Fala, Deusa do glamour. - Ele atende, com a animação dele de sempre.
Clara: - Oi migo, preciso te contar as novidades. - Falo com as duas mãos no volante, e o celular ligado ao viva voz do som do carro.
Marcos: - Pois conte-me, você está dirigindo?
Clara: - Sim, estou indo pra casa migo.
Marcos: - Eu já te falei para você não ficar dirigindo, e falando no celular.
Clara: - Eu sei, mas, é só dessa vez, é por um bom motivo. Me resolvi com o Felipe, ele se declarou e disse que me ama.
Marcos: - É o quê? Para tudo brasil! Que arrasso, monamu, vai casar! - Ele fala gritando, e escuto pulinhos de alegria.
Clara: - Você e esses assuntos de casamento. Mas, continuando, eu também falei para ele sobre os meus sentimentos.
Marcos: - Ai, que tudo! Por isso que percebi que está muito tarde, para você estar voltando para casa agora.
Clara: - Pode deixar que deixo você ser meu padrinho. - Dou uma risadinha.
Marcos: - Arrasou monamu! Agora vou desligar aqui, porque estou com o boy. E sábado vou ir me arrumar na sua casa antes da festa, e também vou dormir lá.
Clara: - Arrasou monamu! -Falo imitando o jeitinho dele. - Beijinhos.
Desligo o celular e sigo para minha casa. O trânsito até que está calmo por já ser exatamente 23:00 horas, e deixo meus pensamentos me levarem enquanto dirijo.
❤
Hoje o clima está ótimo de noite para uma festa, Marcos e Camila estão no meu quarto se arrumando.
Marcos: - Prontas? - Ele pergunta sorridente.
Camila: - Prontas, Clara já se vestiu? - Ela pergunta para mim.
Clara: - Prontissima. - Saiu do meu closet, jogando os meus cabelos.
Marcos: - Uau! Deusa, você está divina. - Ele fala surpreso.
Como o tema da festa é baile de galã, que eu e o Marcos escolhemos. Estou com um vestido azul longo e rodado, digno de uma princesa, e um decote a mostra, estou com um salto preto para combinar, deixei meus cabelos soltos numa cascata de cachos feito por babyliss, e uma maquiagem escura, marcando bem os meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o futuro nos espera?
RomanceO quê você faria se uma pessoa lê-se o seu futuro em suas mãos? Esse é o caso de Clara, mesmo não acreditando nessas coisas, ela lê o seu futuro em suas mãos. Mas a indecisão vem... se tudo o que ela sabe poderá sim ou não acontecer? O que o futuro...