Capítulo 20 - Ciumes.

149 10 0
                                    

" Clara Carvalho narrando."

3 meses depois...

Os meses se passaram completamente rápidos, esses três meses que fiquei junto com o Felipe, foram três meses de pura felicidade em meu coração e reciprocidade das duas partes. A cada dia Felipe me ensinava a ser uma pessoa melhor, estava praticamente morando no apartamento dele, ficava lá do que em minha casa, até minha mãe já estava pedindo para eu me casar logo, o que fazia eu rir da ideia.

Já o meu pai, depois do jantar que ele convidou o Felipe, após aquela discussão, fez ele aceitar ainda bem o nosso namoro. Fazendo assim, agora ele ficar mais próximo do Felipe, e sempre ter vários assuntos os dois para conversarem, quando estão juntos.

Estou em meu carro indo para um restaurante no centro de São Paulo. E hoje vou almoçar com o Felipe e, é a primeira vez que vou conhecer os filhos dele. Confesso que estou com um pouco de receio que eles não gostem de mim, até porque, eu serei a madrasta deles.

Como hoje é domingo, e aos finais de semanas o Felipe que fica com os filhos, ou as vezes só fica um sábado ou um domingo, por ordem da justiça, Agatha não faz ideia de que estou indo conhecer os filhos dela. Acho melhor assim, eu e Felipe esperamos um bom tempo para os filhos deles me conhecerem, e não gostaria que Agatha estragasse esse momento, não entendo, porque ela ainda, não cruzou o meu caminho e o do Felipe, porque está estampado nas revistas e na imprensa meu namoro com o ele.

Estaciono o carro em frente ao restaurante, entregando a chave para o manobrista, e logo em seguida, falo minha reserva para recepcionista que me leva até a mesa. Quando me aproximo, vejo Felipe com a Maria Eduarda e o pequeno Gabriel, conversando.

Felipe: - Olha, quem chegou. - Ele fala, e dou um sorriso.

Gabriel: - Essa é a mulher que você queria apresentar papai?

Felipe: - É sim, filho.

Gabriel: - Ela é bonita, oi meu nome é Gabriel. - Ele fala para mim, sorrindo.

Olho para o Felipe que está rindo igual eu, pelo comentário do filho, enquanto Maria Eduarda só observa tudo calada.

Clara: - Oi Gabriel, é um prazer conhecer você e sua irmãzinha, obrigada por me achar bonita. - Falo, e dou um beijo em sua testa.

Clara: - Oi Maria Eduarda, tudo bem? - Cumprimento, e dou um abraço nela, que não retribui.

Sinto que a Maria Eduarda não está nada contente de estar aqui, como ela já é grandinha, ela deve saber o que está se passando aqui, e o motivo desse almoço.

Maria Eduarda: - Oi, e vai ficar, assim que esse almoço acabar, eu espero. - Ela fala, olhando para o chão.

Felipe: - Maria Eduarda! Que modos são esses filha?

Clara: - Deixa Felipe, no decorrer do almoço, tenho certeza que consigo arrancar algumas risadinhas dela. - Falo, me sentando ao lado de Felipe na mesa e dando um abraço nele. Enquanto, Maria Eduarda e Gabriel ficam em nossa frente.

Depois de conversar com o Gabriel, que me contava sobre sua coleção de carro, já que Maria Eduarda estava quieta.

Felipe chama o garçom, e faz os nossos pedidos, que não demoram muito para chegar.

Gabriel: - Papai,  qual é a novidade? Eu quero saber.

Felipe: - Calma filho, eu vou contar para vocês agora.

Maria Eduarda: - Pronto, lá vem coisa. - Ela fala, apoiando sua mão na mesa, em seu rosto.

Olho pra Felipe, que segura minha mão me passando todo o olhar de segurança, e sabia bem que aquele olhar dizia "independente de tudo estarei aqui com você."

O que o futuro nos espera? Onde histórias criam vida. Descubra agora