"Felipe Ferraz narrando."
Quando saiu da empresa, fui direto para o meu apartamento. Mandei uma mensagem para Clara falando que buscaria ela as 20:30h.
Marcos também me mandou mensagem falando que está na casa dela ajudando a se arrumar, e que Clara não para de perguntar para ele o que eu estou tramando, porque ela tem certeza que ele sabe de alguma coisa.
Jonas: - Nem acredito que já vai se amarrar de novo, meu amigo. - Jonas fala, sentado em meu sofá, com seu copo de whisky. Enquanto estou em frente ao espelho tentando fazer um nó em minha gravata.
Contei toda a surpresa para Jonas que vou fazer para Clara, ele me ajudou com o lugar, e foi comigo comprar as rosas que a Clara ama.
Felipe: - Ah, não vem, não. Você está apaixonado pela Camila.
Jonas: - Pelo menos, vamos ser cunhados irmão. Mas, aquela mulher vai me deixar louco. - Ele fala, bagunçando os cabelos.
Felipe: - O que ela fez?
Jonas: - Você acredita, que o pai dela me contratou como advogado para eu cuidar de qualquer problema do consultório odontológico dela? Ela vai inaugurar ano que vem, quando terminar a faculdade.
Felipe: - Você tá brincando, né? Ela já sabia que você é o advogado? que vai tratar de toda parte jurídica sobre o consultório odontológico dela?
Jonas: - Ela não sabia de nada, ficou mais surpresa do que eu. E olha que estamos se conhecendo, é o destino mesmo.- Ele fala, e da um gole em seu whisky.
Felipe: - Muito o destino. Que droga! não consigo fazer a porcaria desse nó nessa gravata. - Falo com um tom de braço.
Jonas: - Maninho! Calma aí, deixa que eu te ajudo. - Ele fala, deixando o seu copo de whisky na mesa de centro. Ele se aproxima de mim, e faz o nó na minha gravata.
Felipe: - Ufa, obrigada.
Jonas: - De nada, está nervoso que nem consegue fazer o nó na gravata. - Ele fala, rindo.
Felipe: - Isso, começa a rir muito. Quero ver quando for você no meu lugar. - Falo, pegando minha garrafa de whisky, e colocando em um copo.
Jonas: - Logo, Logo, deixa eu e Camila se conhecemos mais um pouco. E aí, ela vai ser definitivamente minha.
Felipe: - Bem-vindo a família, Irmãozinho. - Falo rindo, e olho para meu relógio de pulso, vendo que já está no horário de buscar a Clara.
Felipe: - Bom, tenho que ir, porque minha futura namorada me espera.
Jonas: - Também tenho que ir, porque futuro amor da minha vida, me espera. - Olho para Jonas, sem entender nada.
Felipe: - Não é nada, que você também vai sair com a Camila?
Jonas: - É claro, te falei que estamos se conhecendo. E hoje vou levar ela para jantar.
Felipe: - Então, vamos juntos.
Jonas: - Ok maninho. Estou com o meu carro, e como você vai com o seu, vou te seguindo.
Felipe: - Ok, vamos. - Pego a aliança em cima da mesa, e coloco no bolso.
Estava indo em direção à porta, Sinto a mão de Jonas em meu ombro, fazendo eu ficar parado olhando para ele.
Jonas: - Irmão, quero te desejar toda a felicidade do mundo para você e a clara, você sabe que a sua felicidade e a minha também. E da para ver o jeito que você ama a Clara, o jeito que você olha para ela é muito diferente do jeito em que você olhava a Agatha. Pode ter certeza que a Clara, sempre será o primeiro amor da sua vida, e o destino decidiu unir vocês agora. O amor é um encontro, e chegou a hora de você encontrar o seu primeiro amor. - Ele fala, e meus olhos enchem de lágrimas, o abraço forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que o futuro nos espera?
RomantikO quê você faria se uma pessoa lê-se o seu futuro em suas mãos? Esse é o caso de Clara, mesmo não acreditando nessas coisas, ela lê o seu futuro em suas mãos. Mas a indecisão vem... se tudo o que ela sabe poderá sim ou não acontecer? O que o futuro...