Capítulo 13 - Conexões juntas.

170 9 0
                                    

"Clara carvalho narrando"

Desço do uber, e vejo à minha frente o prédio enorme do apartamento de Felipe, como está anotado no endereço o apartamento dele é no ultimo andar, a cobertura. Passo pelo o porteiro e peço para ele não me anunciar. Minto falando que sou da Familia, e preciso falar com Felipe urgente.

O elevador para no andar de Felipe. Saiu com os meus saltos fazendo barulhos, paro em frente a porta dele e toco a campanhia.

Felipe: - Clara? - Ele abre a porta, e a visão que vejo, é espetacular. Felipe  estava só de toalha, e mexia em seus cabelos molhados, o que fazia ele ficar mais sexy.

Clara: - Bom, resolvi fazer uma visitinha.

Felipe: - Como você conseguiu meu endereço? - Ele pergunta, dando entrada para eu entrar no apartamento.

Clara: - Segredo, minha vida.

Felipe: - Hum, você e seus segredos. - Ele fala, fechando a porta.

Clara: - Você mora aqui sozinho? - Pergunto, analisando o apartamento.

Felipe: - Sim, mas, não fico muito em casa, trabalho muito.

Clara: - E seus pais? - Pergunto, observando uma foto em um porta retrato dele com seus pais.

Felipe: - Moram na Itália, com minha irmã mais nova. Mas, e você por que veio até aqui? - Ele pergunta e me aproximo dele, colocando suas mãos  na minha cintura.

Clara: - Eu vim, para isso aqui. - Falo, colocando minhas mãos ao redor do seu pescoço, e o envolvendo em um beijo.

Felipe: - Agora você é minha Clara. - Ele me pega no colo, e me leva ao andar de cima, entrando no seu quarto. Ele me coloca no chão, e nós beijamos apaixonadamentes.

Clara: - Vida, você poderia abaixar o ziper do meu vestido? - Falo, me virando de costas.

Felipe: Você tem certeza? - Ele fala abaixando o ziper.

Clara: - Nunca tive, tanta certeza. - Falo, e ele afasta meus cabelos depositando beijos em meu pescoço. Deixo meu vestido cair no chão, ele me vira novamente para ele, olho para ele e tiro a sua toalha, e me deito na cama de casal atrás de mim.

Felipe: - Você é maravilhosa. - Ele fala, e se coloca entre minhas pernas, que coloco ao redor do seu corpo.

Ele coloca um dedo seu em minha vagina, o que faz eu gemer.

Felipe: - Posso colocar mais um dedo? - Ele sussurra com sua voz rouca em meus ouvidos.

Clara: - Pode colocar todos. - Falo, e assim ele faz como meu pedido. Coloca os quatros dedos em minha vagina.

- Felipe eu acho que eu vou... - Falo, quase chegando ao ápice do meu prazer.

Felipe: Agora não, baby. - Ele fala antes de eu terminar de falar, tira os dedos da minha vagina.

ele abre a comôda do lado da cama de casal, e coloca o preservativo em seu pênis, voltando a ficar entre o meio das minhas pernas.

Ele me penetra, e começa com estocadas devagar, que depois começam a ficarem mais fortes,  enquanto ele me beija, e passeio suas mãos no seu corpo sexy.

Felipe: - Eu quero que você seja só minha, baby - Ele sussurra em meus ouvidos.

Clara: - Direitos iguais, você também é só meu, então, minha vida. - Falo, e mudamos as posições.

Fico por cima dele e começo a rebolar em seu pênis.

Felipe: Puta que pariu, Clara!

Clara: Olha, que nem sou malvada. - Falo mordendo meus lábios, e em seguida arranhando o seu abdômen com minhas unhas, deixando marcas.

O que o futuro nos espera? Onde histórias criam vida. Descubra agora